A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 14
dias complicados I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/14

Aos poucos o dia ia amanahecendo, os primeiros raios solares entravam no quarto do principe, aquecendo o ambiente e acaraciandos para eles acordarem. Sesshoumaru fora o primeiro a despertar. Ele ia abrindo os seus olhos de ambar bem lentamente para se acostumar com a clariedade. Já desperto, levou seu braço direito por detrás da sua cabeça permitindo assim uma leve inclinação ao seu corpo. Sentiu um pequeno peso em cima do seu peito e olhou. Sorriu maravilhado vendo a sua amada dormindo profundamente como um anjo. Rin ainda dormia sossegada devido ao cansaço que tivera, a noite fora bastante longa para os amantes.

Devagar para não a acordar, Sesshoumaru levantou-se da sua cama e dirigiu-se para o seu banheiro iniciando a sua higiene matinal. Voltou para o quarto onde, ela ainda dormia, pensou em acordá-la mas era melhor não. Parecia tão tranquila que parecia um pecado em acordar um ser tão angelical.Antes de sair escreveu um pequeno bilhete, onde depositou-o na sua almofada e saiu por fim, mas sem antes dar um selinho na testa da Rin.

No meio do corredor encontrou o seu servo mais fiel e chamou-o.

- Jaken?

- Hai meu senhor o que desejai deste humilde servo?

- Preciso que leves um desejum para a dama que se encontra a dormir no meu quarto, assim como uma roupa lavada e água quente para um bom banho. Entendes-te?

- Hai meu senhor é para já

O pequeno youkai ia para preparar-se para sair quando o Inu youkai voltou-o a chamar

- E outra coisa Jaken. Não quero que andes a espalhar por aí que se encontra uma femea no meu quarto e nada de olhares curiosos para ela. Agora podes ir.

Jaken prestou uma venia e saiu dali para realizar o pedido do seu amo. Poucos minutos depois, o pequeno youkai verde entrou nos aposentos do principe mais umas criadas. Elas rapidamente preparam o ofurô com agua quente e sais de banho e por fim a mesa com bandejas com as mais variedades de coisas para o desejum e jarros com água e sumos de laranja e frutos vermelhos. Tão como depressa entraram também sairam do comodo ficando só para trás o Jaken, este curioso por saber quem seria a jovem, logo pensou na Rin mas não poderia ser. Ela jamais se entragaria assim tão rápido e antes do compromisso. De facto, ele pensou que o seu amo enganou a pobre jovem. Bem tentou ver o rosto mas não deu já que a cama estava rodeada por um cortinado do dorssel. Jaken aproximou-se da cama e puxou um pouco o cortinado para matar a sua curiosidade, mas ao fazer isso lembrou-se das palavras ditas pelo o seu senhor e recuou. Por fim saiu.

Na sala de jantar a família real começava a sua refeição matinal. Sesshoumaru olhou desconfiado para sua futura cunhada, esta tinha uma cara de poucos amigos para ele. Quebrando o silêncio, ele decidiu perguntar:

- Passa-se algo Ka-go-me? - perguntou zombateiro

-Porquê? - retorquiu ela

- Estás com uma cara cansada. O que foi? O meu irmão não deixou-te dormir no meio da noite, foi?

- Hey! - interviu o Inuyasha - Ou talvez a culpa fora de um certo casal do quarto ao lado, que não deixou-nos dormir por causa tanto barulho de cama a bater na parede e gritos.

- Para a próxima prometo ter mais cuidado maninho!

- CHEGA - Kagome deu um murro na mesa, fazendo todos os presentes prestassem atenção nela - Quem é ela, Sesshoumaru?

- Nani?!

- Quem foi a vadia que esteve nos teus aposentos ontém há noite?

- Gomenasai, mas não tens nada a ver com isso - comentou furioso

- Eu não tenho de facto, mas a Rin não vai nada gostar que a andas a enganar com a primeira rameira que apareça-te à frente.

Sesshoumaru levantou-se da mesa preparando-se para sair. Mas a sua mãe interveio.

- Meu filho ainda não acabas-te de comer!

- Acabo no meu quarto - e saiu sem dizer mais nada.

No meio do corredor encontrou o Jaken e aproveitou para confirmar se este tinha realizado o pedido feito. Jaken confirmou que sim. Sesshoumaru começou a ouvir uma discussão de um casal aproximando dele e encondeu-se atrás de uma grande coluna de pedra. E pôs-se a ouvir a conversa.

- Estou nem aí para o teu irmão, Inuyasha. A Rin vai saber da aventura nocturna dele sim. E vou agora mesmo ao harém.

- Mas Kagome, isso é entre eles. Não podemos meter.

- Ah tipico dos machos. Sempre defendendo uns aos outros. Tenho a certeza que o teu irmão também esconde as tuas safadezas.

- Mas que safadezas? Ficas-te louca? Eu sou fiel a ti, mas entre um homem e uma mulher, não se mete a colher, ou não é?

- Eu sei meu querido. Mas tenho que contar. É o dever de uma amiga, além do mais se fosse ao contrário.... eu sei que a Rin também contava-me.

- Peço-te onegai, fica quieta no teu canto. O Sesshoumaru vai matar-nos!

- Podes ter a certeza disso, Inuyasha. - Apareçe o irmão mais velho detrás do pilar - E tu, Kagome, vais ficar calada.

- E quem vai-me obrigar? TU? Eu não tenho medo de ti só por seres um youkai.

Sesshoumaru começou a andar e falou:

- E nem precisas de ter medo de mim. Se queres ires ao harém, vai mas, será uma viagem em vão. - Sesshoumaru passou por eles e de costas ainda acrescentou - A Rin não se encontra lá. A vadia como chamas-te é a própria Rin, foi ela que esteve no meu quarto ontém e ainda se encontra lá. - e saiu em direcção ao seu quarto, deixando o Inuyasha e a Kagome perplexos.

Entretanto no quarto do Sesshoumaru, a Rin acordava lentamente. Já totalmente desperta, ela pôs-se a olhar ao redor de si. Sentou-se na cama e as imagens da noite passada invadiram a sua mente. Feliz e envergonhada, deixou-se cair de novo na cama e virou-se de lado, dando de caras com o bilhete.

« Bom dia meu anjo,

primeiro gomenasai por não estar ao teu lado quando acordares mas,

Estavas a dormir tão bem que não quis acordar-te.

Saí rapidamente para tratar de algumas coisas mas,

prometo que regressarei bem depressa para os teus braços.

E segundo, mandei provendiciar um banho para ti,

assim como roupas novas e o teu desejum.

Espero que esteja perdoado e aishiteru.»

- Hai, meu amor, eu perdou-te e aishiterumo . - disse para ela mesma.

Sesshoumaru que tinha entrado no quarto, no momento das tais palavras da Rin, deu um largo sorriso e aproximou-se silenciosamente da cama.

- Ufa! Ainda bem que estou perdoado, Cheguei a pensar que seria menos um youkai a contar história neste mundo.

- Que susto Sesshoumaru, essa tua mania de aparecer assim do nada e de repente.

- Gomen meu anjo. Então já comes-te?

- Ainda não, acabei de acordar - levantou-se cobrindo o seu corpo com o lençol - vou tomar um banho primeiro

- Está bem, vai. Tens um kimono novo no banheiro. Eu vou mandar preparar e arrumar o quarto. Apartir de hoje vais dormir aqui comigo, irei pedir para alguém ir buscar os teus pertences ao harém.

- Demo, Sesshomaru. Os teus pais não vão permitir que eu viva no shiro.

- Rin, eles não mandam mais em mim. E não te afligas com eles os dois, está bem?

- Hai

- Otimo, agora vai tomar o teu banho antes que a água esfrie.

Rin entrou no banheiro e tomou um banho demorado, quanto o Sesshoumaru mandou as criadas arrumar e limpar o quarto. Jaken pediu a uma serva que fosse buscar as coisas da Lady Rin ao harém. Rin, saiu do ofurô e vestiu um kimono laranja claro e um obi verde seco claro. Era simples mas bonito e de seda. Tinha nas costas flores de sakura cuidadosamente bordadas. Deixou o seu cabelo solto. Quando saiu reperou que o quarto estava todo arrumado. A cama tinha sido posta de lavado com uma colcha branca bordada de flores multicores. Em cima dela encontrava a sua sacola de viagem e kimonos de várias cores e os respectivos obis, tudo novo. Um toucador do lado esquerda da janela com um pente, uma escova, frascos com perfumes, duas belas caixas para as joias e uma caixa com maquilhagem para ela. Do lado direito da janela uma mesinha baixa e redonda onde ainda permanecia a sua refeição e duas poltronas forradas de um tecido vermelho, uma cada lado da mesa. Sesshoumaru estava sentado numa delas à espera. Rin sentou-se na outra e começou a comer. Apartir daquele dia, ela sabia que começaria uma nova etapa da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!