A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 13
União


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Desculpem pela a demora, segundo feliz natal para todos e terceiro vou a fazer obras em casa e por isso vou para casa da minha mãe mas não se preocupem que consegui convencer o meu marido levar o pc e a net movel só não perguntem como hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/13



Nos corredores do castelo, Inuyasha saiu rumo ao seu quarto sem antes de dar o seu apoia à jovem, o general foi procurar os dois soldados, deixando o casal sozinhos.

- Arigatou Sesshoumaru por acreditares em mim e por teres protegido-me do teu pai.

- Não precisas de agradeçer meu anjo estarei sempre ao teu lado. Agora é melhores ires, deves estar cansada.

- Hai, de facto estou um pouco.

- Pois muito bem mandarei o Jaken acompanhar-te. Jaken?

- Hai meu senhor - disse o pequeno youkai apareçendo no local mal ouviu o principe

- Acompanha a Rin até aos seus aposentos

- Com certeza meu senhor - o youkai verde fez uma reverência e virou-se para a humana - Vamos menina?

- Hai vamos. Boa noite meu amor dorme com os anjos

- Adorava dormir com um certo anjo, mas sabarei esperar pelo o momento certo. Dorme bem também meu anjo.

Jaken estava atordoado com o amor dos dois. Ainda não acreditava que o principe Sesshoumaru estava realmente apaixonado. O casal despediu-se com um beijo calmo e andaram na direação oposta um do outro. Rin quando chegou já tinha a sua amiga à espera ansiosa e preocupada. Mas preferiu ficar em silencio. Contaria do sucedido no outro dia agora só queria deitar e esqueçer da confusão. Tomou um banho relaxante, vestiu o seu kimono da noite e deitou-se na sua cama apreensiva. Não queria voltar para o reino do Daisuke e rezou para que o Imperador vi-se a verdade. Não queria um pedido de desculpa por parte deste mas sim que acredita-se nela e ajuda-se aquele povo oprimido.

No quarto do Sesshoumaru, ele também tinha acabado de tomar um banho e só estava usando apenas hakama preta deixando o seu peitoral nú. Deitao na sua cama, só pensava na sua Rin e como poderia ajuda-la se o plano da sua mãe não dê-se certo. Sacudiu a cabeça, ainda era cedo para pensar nisso. Pôs-se a pensar na jovem e no maravilhoso dia que passaram juntos. Tinha acabado de a ver, nem fazia meia hora, mas já sentia que precisava dela de novo, sentir o seu doce cheiro e sentir a suavidade da pele alva e imaculada dela. Teve uma ideia. Levantou-se e foi na direção da sua mesa de trabalho. Pegou na pena branca e mergulhou-a na tinta preta, começou a escrever num papel branco com letras bonitas e bem desenhadas. Assim que terminou, fechou a carta e entregou-a a um soldado para que entrega-se.

- Leva esta carta até o harem e entrega para a Rin. No meio do caminho, apanha a mais bela rosa do jardim e espera pela resposta dela. Entendes-te?

- Hai meu principe - Após de uma reverencia retirou-se dali.

O soldado passou pelo o jardim e apanhou a mais linda rosa vermelha que viu. Direjiu-se para o harem. Lá pediu a uma das youkais guardas que entrega-se a rosa e a carta.

- Senhorita Rin? - chamou a youkai

- Hai

- Para si da parte o principe Sesshoumaru. - entregou e voltou para o seu posto

Rin sentou-se na cama, cheirando a rosa e olhando para a carta. Abriu-a e leu.

« Minha Rin,

                 Tu fazes-me sentir que os dias não duram nada, que o tempo todo é pouco.
                           Penso em ti dia e noite, longe e ao pé da tua beleza.
                           Quero estar sempre contigo porque tu para mim és tudo e eu sem ti nada sou.
                          Para o mundo, para os dias, para a vida, tu despertas-me.

Preciso de ver-te de novo meu anjo, só contigo consigo ter paz e tranquilidade. Espero por ti nos meus aposentos. Peço-te onegai não negues-me isso. Um soldado meu estará a tua espera. Leva o tempo que quiseres. Kissus e aishiteru. Do teu eterno apaixonado

SESSHOUMARU»

Rin com um belo sorriso no rosto apressou-se em vestir um roupão e calçar umas sandálias. Não trocaria a roupa, também queria o ver mais rápido possivel. Nunca pensaria em sentir-se assim, enamorada e feliz. Rin foi "escultada" pelo o soldado até a quarto. Sesshoumaru estava sentado na sua cadeira quando sentiu o cheiro da sua amada. Ela por fim entrou.

- Sesshoumaru?!

- Tu vies-te meu anjo. Soubesses como isso deixa-me tão feliz.

- Então mostra-me

- Nem precisas de pedir duas vezes

SEsshoumaru puxou-a pela a cintura com uma mão e com a outra colocou no rosto angelical da sua femea beijando-a. Separam-se por falta de ar.

- Tens a certeza meu anjo? - disse ainda ofegante - Quero tanto mas eu compreenderei se não estiveres pronta.

- Shiiii - pediu colando um dedo nos lábios do youkai - Tenho a certeza, também quero ser tua esta noite e nas proximas, para todo sempre.

O youkai abriu um lindo sorriso para ela. Levou-a ao colo e a depositou na sua cama. Distribui lhe beijos e toques delicados por todo o corpo pefeito da jovem. Bem lentamente, ia retirando as roupas de ambos, se fosse outra não teria esta amabilidade mas a Rin era diferente. Ele amava-a e por isso espararia o tempo que fosse necessário para que ela senti-se confortavel. Finalmente livrou-se da hakama preta deixano o seu membro exposto sem que a Rin nota-se, não queria assuatá-la. Percebeu que ela estava mais do que pronta para ele. E assim começou a noite de amor deles que duraria até ao amanhecer. Agora os dois pertenciam um ao outro de verdade e ninguém ia os separar. Ele iria lutar com todas as suas armas por esse amor. Só o que eles não sabiam é que não estavam sozinhos nessa luta. Os deuses deram uma pequena ajuda, por assim falando, dando-os um pequeno presente que com o tempo iria crescer no ventre da Rin. Era a prova viva do amor deles e o fruto dessa união.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Da Imperatriz Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.