Oneshot: Nova Vida - Tony E Pepper. escrita por Larii Fantini, SophieAdler


Capítulo 1
OneShot: Nova Vida!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MENINAS!!!!! TUDO BEM?
OLHA EU AQUI NOVAMENTE COM MAIS UMA ONESHOT PRA VOCÊS!!
ESSA FIC É DE MINHA TOTAL AUTORIA, DE ACORDO COM OS DIREITOS, NÃO MENCIONA NENHUMA CENA DOS FILMES, MAS BASEIA-SE EM IM3 NA PARTE EM QUE TONY DÁ UMA COLETIVA (NO TRAILER).
GOSTARIA DE AGRADECER A AJUDA DA MINHDA DA SOPHIEADLER QUE ME AJUDOU DEMAAAAAAAAAAAAAIS MESMO!
FLOR! ADOOOOOOOOOOOOOORO-TE MUITO!!!
BEM, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA KKK, ESPERO QUE GOSTEM MENINAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298589/chapter/1

–Sabem, hoje não vim dar nenhuma declaração sobre as armaduras, mudanças na empresa ou qualquer outra coisa do gênero. Vim aqui para falar sobre uma nova fase da minha vida, uma fase em que coisas novas acontecem, coisas boas além do bom e velho heroísmo.

De repente, uma reporter levanta a mão.

– Essa nova fase implica novos projetos, Sr. Stark?

– Oh sim, obviamente que sim, senhorita, implica um projeto completamente diferente de todos os outros.

Os repórteres continuavam levantando as mãos e fazendo perguntas enquanto Pepper estava sentada quase que na última cadeira da fileira da direita, só observando o agir misterioso de Tony.

Uma outra repórter levanta a mão e pergunta.

– Esse seu novo projeto já tem um nome, Sr. Stark?

– Sim, na verdade ele se chama ‘Vida Nova’ – sorri.

Todos ficam confusos, quando um repórter pergunta.

–Sr.Stark, por um acaso esse novo projeto envolve uma mulher??

– Obviamente que sim, envolve a mais importante de todas pra mim – sorri olhando discretamente para Pepper. A mesma o encara com um olhar confuso.

"O que será que ele está tramando?", pensa ela.

O mesmo reporter lhe faz outra pergunta:

– Sr. Stark, o senhor poderia nos dizer qual é o nome dessa tal mulher... - de repente, ele é interrompido por Tony.

–Hey! Ela não é uma tal mulher! Ela é a mulher! Ela representa tudo para mim e sempre representou. Ela é a mulher que eu mais amo em toda a minha vida. - "E acho que é a única que eu sempre amei.", pensou ele.

Pepper ainda permanecia confusa com tudo aquilo. "De quem será que ele está falando? E porque ele fica me observando toda hora?", pensou Pepper mostrando um pequeno sorriso em seus labios rosados. Tony estava olhando para ela mais uma vez, só que dessa vez ele deu uma pequena piscadela.

Pepper continuava confusa, Tony estava misterioso e terrivelmente sedutor.

– Bem, como disse, o motivo de eu ter feito vocês virem até aqui é para que eu anunciasse algo muito importante... - fez uma pausa para se corrigir - ...perdão, para que na verdade, essa notícia dependesse da decisão de outra pessoa. - sorriu.

"Tony Stark, o que está tramando? E que bendita noticia importante é essa que você precisa até de uma coletiva para dá-la?", pensou Pepper começando a ficar impaciente com aquilo.

– Bem, vou parar de perder tempo e ir direto ao assunto - disse.

"Até que enfim" - pensou Pepper bufando.

Todos estavam apreensivos, Tony estava dando voltas e mais voltas para deixar todos extremamente curiosos.

Com suas canetas bem posicionadas para cada suspiro que Tony desse, os repórteres estavam vidrados nele, como se fosse uma obra de arte extremamente deslumbrante.

– Bem, senhoras e senhores gostariam de informar que a responsável por essa minha atitude de convocar tudo isso se chama Virginia Pepper Potts - sorriu para ela, observando a feição de Pepper mudar repentinamente para o susto. – Pepper sempre foi a responsável por tudo o que sou hoje, e pelas várias vezes em que eu não fiz várias coisas ruins da minha vida - a olhava - ela é a minha Pepper, a mulher da minha vida e futuramente... a senhora Potts Stark - sorriu.

Pepper se pegou estupefada, sem reação e até juraria que desmaiaria alí mesmo.

Tony esticou sua mão direita, indicando-a para que ela subisse alí com ele.

Pepper, depois de alguns segundos imóvel, achou forças para se levantar e dirigir-se até ele, o qual a recebeu segurando em sua mão.

Ele pegou o microfone da base e começou.

– Virginia Pepper Potts, depois de muito tempo pensando em como faria para lhe fazer este pedido, finalmente cheguei á isto - mostrou o pessoal da coletiva, os quais estavam quase a cegando de tantos flashes.

– Tony, você é maluco - se permitiu sorrir com seus olhos já marejados.

Tony sorriu e continuou.

– Pepper, você aceita se casar comigo? - disse fitando-a.

Agora sim Pepper poderia ter certeza de que iria desmaiar, mas algo a impediu de o fazer, estava em um misto de felicidade, emoção e até ansiedade.

– Sim, Tony - disse já não contendo a emoção - eu aceito - sorriu.

Tony abriu um sorriso radiante, como se fosse aquelas crianças que haviam ganhando o melhor presente de toda a sua vida. E pode-se dizer que foi exatamente isso o que aconteceu em sua vida.

Ele não hesitou em beijá-la, passando seus braços fortes em volta de Pepper e puxando-a para mais perto de si. Ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade que ele havia começado.

Estavam nos braços um do outro e era aquilo que importava. Mesmo não querendo, Tony e Pepper tiveram que cessarem o beijo, por falta de fôlego.

Eles sorriram um para o outro. Ela ainda chorava de emoção, de alegria, de tudo.

Ele limpou algumas lágrimas que ainda escorriam de seus olhos com o polegar. Ela sorriu ainda mais com o gesto dele.

–Obrigada.- respondeu ela.

–De nada, meu amor. Mas, por favor, pare de chorar. eu não gosto de ver você chorando, Pep.

Ela riu do comentário.

–Eu sei Tony, mas eu estou chorando de alegria, pois...

Ele estranhou aquele "pois" dito por ela. "Será que ela vai voltar atrás com a decisão?", pensou preocupado.

Decidiu incentivá-la a continuar: - Pois...?

Ela estava nervosa. Seu coração parecia que ia explodir de seu peito a qualquer momento de tanto que ele palpitava.

Respirou fundo duas vezes antes de responder.

–Pois eu pensei que você nunca, mas nunca mesmo, fosse dizer que eu sou a pessoa mais importante de sua vida, Sr. Stark. Você não sabe o quanto eu sonhei com esse dia. - falou ela e depois olhou para os reporteres e fotográfos, e voltando a fitar aqueles olhos castanhos intimidadores que somente Tony tinha. - Ou com algo parecido com esse dia. E é por isso que eu te amo, Tony. – sorriu - Você sempre me surpreende com tudo que faz e até mesmo com tudo o que deixa de fazer. Eu amo seus defeitos, suas qualidades. Eu amo tudo em você, Tony. E sempre amei. – acrescentou.

Tony sorria, não havia como expressar tamanha emoção por Pepper ter aceitado seu pedido.

Ele virou-se para os repórteres e disse.

– Eu amo essa mulher!!! - voltou-se a ela beijando-a.

Assim, aquele dia se tornou inesquecível, não só pela surpresa, mas por todo o amor qual Tony empregou á toda aquela ocasião.

Estavam felizes, agora mais do que nunca, e continuariam assim, até o fim.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTINHOOO!!!! O QUE ACHARAM??? GOSTARAM??? MEREÇO REVIEWS E RECOMENDAÇÕES? *--*
AGUARDO O COMENTÁRIO DE VCS E MUUUUITO OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR, MENINAS!!
GRANDE BEEEEIJO!