Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 9
Peraí.... cadê a Kat?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que vocês estão me esperando com uma faca em uma mão e uma foice na outra só pq eu demoro a postar! Mas pfavor me perdoem! É que eu tô toooda atolada com coisas da faculdade, e eu ainda arranjei um emprego -pq eu precisava pagar o alugal do meu apê, então tô trabalhando, em fim - e o tempo apertou muuuito. Eu não esqueci de vocês, juro. Espero que vocês não tenham esquecido de mim. E eu fiquei tipo, suuuper feliz quando acessei o nyah, sabe pq? Pq a minha leitora diva - não que todos vcs não sejam, mas ela PROVOU ser - chamada EMMA, RECOMENDOU A FIC! Sério, queria agradecer muuitão a ela, pq eu tenho vergonha de pedir recomendação, e tava me preparando psicologicamente pra pedir de uma maneira sucinta pra vocês, mas ela foi e recomendou, por iniciativa própria! E o texto que ela escreveu foi MARAVILINDO, obg msm Emma, que seus dias de vida na Terra se prolonguem. Então, se vc quiser esses momentos de fama aqui nas notas inicias, é só recomendar viu? Espelhe-se na Emma!
Sem mais delongas, pq isso ta enorme, vamos ao capítulo!
Nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/9

– ACORDA CAMBADA! – Glim grita, batendo com uma colher de pau (hmmmmmmmm, tá parei.) numa panela.

– A KAT BOTOU FOGO NA CASA DENOVO? – Annie acorda desesperada, gritando.

– Há há, que engraçado. – digo, me espreguiçando.

– Se você continuar batendo a porra dessa colher na porra dessa panela, eu juro que jogo essa porra toda na porra da sua cabeça. Porra.

– Que meiguice, Clo. Mas acontece que eu tive uma ideia ótima! – diz Glim.

– Uahhhh... Por que motivo desgraçado, as senhoritas me acordaram? – diz Johanna

– É isso que queremos entender. São nove horas da manhã, Glim. Vai caçar cama! – digo

– Acordem a Mad, eu quero contar pra todo mundo. – diz ela

– Deixa que eu acordo ela! – grita Jo

Rapidamente, Johanna pega um potinho com água e joga na cara da Mad. Nem preciso dizer que ela acordou gritando e xingando. Bem lentamente.

– Porra, caralho. Que desgraça é essa? – ela falou enxugando a cara.

– A Glim quer dar uma noticia. – responde Annie

– OMG! Miga, você tá grávida? – Mad pergunta, esfregando a mão na barriga da Glim.

– Fala sério, não! É que eu tive uma ideia perfeita!

– Fala logo, antes que eu volte a dormir. – diz Clo

– Que tal nós irmos pra praia hoje? – fala por fim.

– Só isso? A qualquer momento alguém teria essa ideia! – diz Johanna, botando o travesseiro na cara.

– Sim, o que vocês estão esperando pra se arrumar? – pergunta Glim

– Tamo esperando o dia amanhecer! – diz Clove

– Sorry gente, mas eu não vou entrar no mar. – fala Annie

– Mas se a ideia é justamente essa, Ann! – falo

– Larga de ser aziada, miga. Se o problema é biquíni, pode deixar que eu tenho uns bem bonitinhos ali pra emprestar. – falou Mad

– Ah tá! Vai nessa que a Ann tá precisando de biquíni! Té parece... Filha da estilista mais ousada de todos os tempos, como é que vai faltar biquíni? Biquini! Fala aí, Ann, qual é o problema? – digo

– É que eu tô menstruada. – ela diz, tocando a barriga.

– Vish! Olha lindona, eu tenho um remédio ali que é um curandereiro pra essas coisas, é sério. Porque você sabe, nós temos que andar prevenida. – falou Clove, despertando do nada, indo pegar o remédio.

– Tinha que ser a Clo... – falo

– Ta bom, mas nada impede que a Annie vá e fique tomando sol. Então ralé, vamo colocar nossos biquínis. – Glim fala.

– Nossa, essa ideia veio numa boa hora! Tô precisando pegar uma cor. – fala Mad, indo pro banheiro. – Ah, obrigada por dormirem comigo.

– De nada. – falamos

– Pronto, agora vocês já podem sair do meu quarto... ANDA CAMBADA, SAI! – ela diz

– Que gentileza! – falo

Em fim, fui ao meu quarto. Ligo o rádio pra me fazer companhia. No banheiro, tomo um banho bem gostosinho e coloco o primeiro biquíni que aparece da mala. Passo um gloss, coloco um short. Arrumo em uma bolsa, uma canga, – não vou deitar na areia, né? – filtro solar e uma blusa. Só por precaução. Tranco a porta do meu quarto, pra ninguém ver meus sutiãs e calcinhas espalhados pelo o chão. Desço e encontro Glim e Johanna na cozinha. Ann aparece depois de um tempo, seguida por Mad.

– Cadê a Clo? – pergunto.

– Deve tá dormindo. – Jo responde.

– Ai fala sério! – Mad diz

Aí a bendita aparece, com uma cara de sono terrível.

– Só tô indo pra porra dessa praia por causa de vocês, suas idiotas. Tá cedo pra caramba e eu tive um monte de pesadelo. Além da minha costa tá doendo pra caralho porque eu tive que dormir naquele chão desgraçado. – essa é Clove, super gente fina e com um vocabulário lindo. Ela costuma falar mais palavrões do que o de costume quando fica estressada.

– E vai só a gente? Sério? Poxa, eu queria um Gale sem camisa do meu lado. – fala Mad, com um bico maior do que um de ornitorrinco. Eu poderia dar como exemplo um pato, mas ornitorrincos tem mais estilo.

– Ai gente, que complicação. – digo

– Se nós não formos pra essa praia agora, eu juro que durmo em pé. – diz Johanna, se encostando no meu ombro.

– Tá bom, eu vou acordar os meninos. Kat, vem comigo.

– Fala sério Glim.

– Vamo Kat.

– Convida a Annie.

– Convidei você

– Aff, só tô indo porque você é a dona da casa de praia.

– Tá mais pra mansão de praia. – fala Clove, tomando seu nescau de caixinha.

Glim pega meu braço e sai me puxando pela casa. Subimos as escadas e como o previsto, tropeço nos últimos degraus. Glim me deu um cascudo e me forçou a continuar. O primeiro quarto que entramos foi o de Cato. Eu bati na porta algumas vezes, mas nada, então Glim pegou um molho de chaves de sua bolsa, que segundo ela, “é a única chave que abre literalmente todas as portas”. Em fim, ela pegou a chave, botou na fechadura, rodou e abriu a porta. Encontramos um Cato só de cueca box em cima de sua cama, com um pornô ligado na televisão.

– AI QUE NOJO, SENHOR! – gritei, colocando a mão nos olhos.

– QUE INVASÃO É ESSA? – o empreguete gritou, se cobrindo com um lençol.

– A gente veio convidar você pra ir na praia. – disse Glim, mas o pornô tava alto, e eu saí correndo. Não tenho boas recordações de pornôs. Não quero nem comentar.

Resolvi entrar no quarto do gostosinho do Finn, e ele abriu a porta rapidamente.

– Ui, que corpão Kat. – ele disse, ao me ver.

– Você também, hein? – disse, olhando pro garoto que estava só de toalha. – Bota uma roupa pra gente ir na praia.

– Beleza.

Ele piscou o olho e fechou a porta. O próximo quarto foi o de Gloss.

– Que é? – ele disse e abriu a porta. – Ui Katniss!

– Fala sério, seu idiota. Eu nem queria dizer isso, mas eu tenho que ser gentil. Ah, eu te odeio viu? Coloca outra roupa pra gente ir pra praia.

– Ta bom. Er...

– A Johanna vai sim. Mas não se anima, porque ninguém aqui tá de boa contigo, entendeu?

– Ta bom.

Eu saio e bato na porta de Gale.

– Hey Catnip! A que lhe devo a honra?

– Vamo na praia?

– Agora?

– Aham. As meninas já tão prontas, e os outros tão se arrumando.

– Ta bom, eu vou trocar de roupa. Quer ficar aqui me fazendo companhia?

– Bem que gostaria, mas Peeta e Marv ainda não foram avisados.

– Ok, vai lá.

– Ta.

– Você tá muito gata nesse biquíni.

Mando um beijo pra ele e bato na porta de Peeta.

– Quem é?

– A Katniss

– O que foi?

– Dá pra você abrir a porta?

– Só se você quiser me ver nu, tudo bem pra você?

– Não, fica aí mesmo.

– Que pena.

– Em fim, se arruma porque a galera tá descendo pra praia.

– Você já tá de biquíni?

– Lógico, né?

Ele abriu a porta cobrindo sua “mellarkonda” – se é que vocês me entendem.

– Você tá gostosona!

– Se cobre melhor garoto! – digo e coloco as mãos nos olhos.

– Seu peito tá grandão.

– Vem cá, que intimidade é essa? – digo e saio pelo corredor.

– Encontro vocês lá em baixo! – ele grita, fechando a porta.

Não deveria falar isso, mas Peeta tem um corpo que deixa qualquer um louco. Qualquer “um” porque não posso excluir os gays da lista de pessoas que ficariam apaixonadas ao ver Mellark sem camisa. Ou sem roupa. Na cozinha, os rapazes já estão aqui, incluindo Marvel que foi chamado por Glimmer. O último a chegar foi Peeta.

– Partiu então, povo? – Cato pergunta

– Peraí cara. – Marvel fala

– Que foi? Esqueceu alguma coisa? – Cato pergunta

– Eu não... Mas acho que você esqueceu sua vassoura! – Marv fala e todos riem.

– Vai te fuder. – Cato diz, simplesmente.

Então nós fomos caminhando até a praia – rememorando o show que Cato deu na cozinha - por uma portinha de acesso que fica na área da piscina. Depois de alguns minutos, chegamos a beira do mar. Glim armou seu guarda-sol, e eu botei minha canga na areia. A primeira coisa que Cato fez foi pegar uma latinha de cerveja que tava no isopor de latinhas de cerveja que ele levou. Doido. As meninas botaram suas cangas ao meu lado e Mad puxou seu bronzeador.

– Quem vai ser o cavalheiro que vai passar bronzeador nas minhas costas? – ela diz, mas os garotos deram uma vaia e saíram correndo pro mar, seguidos por Johanna, Clove e Glim.

– Ai, esse bando de grossos! – Mad reclama.

– Ai gente, eu vou lá no mar, fiquem aí e cuidado com... – olhei pro lado, mas não vi nada que oferecesse perigo – Só tenham cuidado.

Fui correndo em direção ao mar e me juntei ao povo. Brincamos de guerra de água e de pegar jacaré. Foi muito legal! Peeta esbarrou no meu braço.

– Ui Everdeen! Presta atenção!

– Você que deve prestar atenção, foi você que esbarrou em mim.

Ele riu e continuou a brincar com os garotos. Na areia, Mad tentava pegar cor e Annie lia um livro. Eu cheguei perto de Gale e falei:

– Vai lá falar com a Mad.

– Eu não, pra quê?

– Pra você começar a... Sei lá, se aproximar dela. Ela tá sozinha.

– Tá nada, a Annie tá bem ali, vivinha do lado dela.

– Isso não é problema, eu falo com ela.

– Você vai falar pra ela que eu gosto da Madge?

– Claro que não, só vô deixar a Mad livre pra você.

– Então tá.

Fiquei mais um tempo na água pra não dar bandeira, depois fui até Ann e falei:

– Vai lá na casa comigo? Eu tô com sede e não tô nenhum pouco a fim de beber a cerveja de Cato.

– Tá bom. – ela respondeu

E assim, eu deixei a Mad “livre pro Gale”.

POV MADGE

Ai que coisa uÓ! Eu aqui sendo diva com meu biquíni mínimo, esperando que algum marmanjo esfregue na minha costa um bronzeador, mas minha única companhia é o Hanz. Hanz é o amigo imaginário que eu acabei de criar já que a merdinha da Annie me deixou sozinha pra ir junto com a Katniss pegar água. O sol tá divino, e eu nem tô conseguindo pegar a cor que eu queria. Uh lálá! 3G – apelido fofinho para o Gale que significa “Gale-Gato-Gostoso” – vindo na minha direção. Já sei o que devo fazer! Ele chega, abre o isopor e pega uma cerveja e se senta na canga da Clove.

– Oi Gale.

– Oi Madge

– Você pode pegar uma cerveja pra mim?

– Sério Madge? Eu acho melhor não, você não sabe beber.

– Eu bebo melhor que Cato.

– Claro né? Até uma baleia bebe melhor que Cato!

– Você me chamou de baleia? – ele me chamou de baleia? Foi isso mesmo? Baleia?!

– Não, não você...

– EU NÃO SOU UMA BALEIA!

– Claro que não!

– Você me comparou com uma baleia!

– Não foi nada! Por que eu iria comparar você com uma baleia, se você é...

– Se eu sou o quê?

– Nada, esquece.

– Fala garoto!

– Eu ia dizer que você é gostosa, e uma baleia não.

– Eu sou gostosa? Você disse isso mesmo?

– Eu disse que você tem um corpão.

– Disse que eu sou gostosa

– Não tem diferença.

– Hm.

– Hm.

AAAAAH! OMG! O 3G ME CHAMOU DE GOSTOSA! PRECISO CONTAR ISSO PRO HANZ!

– Ainda quer a cerveja?

– Não, tudo bem...

– Ah, ok.

– Eu posso te pedir outra coisa?

– O que?

– Passa bronzeador nas minhas costas?

POV GALE

– Passa bronzeador nas minhas costas? – ela disse

Aí eu vi a Kat e a Annie voltando. Fiz um gesto estranho pra Katniss e ela voltou pra dentro da casa.

– Gale?

– Oi?

– Ouviu o que eu disse?

– Claro

– E então...

– E então o quê?

– Você vai ou não vai passar bronzeador nas minhas costas?

– Ah, sim... Tá bom.

– Ótimo!

Ela ficou de costas pra mim e me entregou o bronzeador. E agora, o que eu faço?

– ANDA GALE, PASSA LOGO ISSO!

– Como é que eu faço?

– Nossa garoto! Primeiro, desamarra o biquíni.

– OI? – como assim cara? Ela vai fazer topless?

– DESAMARRA O BIQUINI! Eu não quero ficar com marca! Depois, é só passar o bronzeador.

– Tá bom.

Eu desfiz o nó e ela cobriu seus peitos (e que peitos!) com as mãos. Passei o negoço grudento nas costas dela e quando terminei, ela deitou com as costas pra cima. Annie apareceu no terraço, abanando os braços pra mim. Depois de muitos gestos estranhos, ela vem correndo na nossa direção. Tem tanto doido nesse mundo!

– Obrigada 3G. – Madge fala

– Como?

– Ah, nada... Esquece!

– Me chamou de 3G. O que isso significa?

– É uma sigla, você não precisa saber o significado.

– Fala.

– Significa “Gale-gato-gostoso”.

Ri de sua criatividade doida.

– Nossa, valeu. – disse

– You’re welcome.

Annie vai chegando, arfante. Fui pro mar com a galera.

POV KATNISS

AH, CHAMEM OS BOMBEIROS! EU TÔ PRESA!

Flashback on

Que droga, o Gale ainda não terminou com a Mad. Depois de muitos movimentos estranhos, entendo o que ele quis dizer, quer um pouco mais de tempo. Tive que inventar uma desculpa rápida.

– Ai, Annie! Eu não tô legal!

– O que foi Kat?

– Eu tô com dor de barriga, sabe? Tô com vontade de dar aquela cagada!

– Mas eu não tenho nada a ver com isso.

– Tem tudo a ver! Já pensou se eu ficar presa no banheiro? Quem é que vai me ajudar?

– Ai, tá bom Kat!

Entrei no banheiro da área da piscina (que a partir de agora vou chamar só de A.P.), sentei no vaso e fingi estar me espremendo. Fico bastante tempo fazendo isso, resolvo parar. Rodo a maçaneta e empurro a porta, mas ela não abre. Forço a porta mais uma vez, mas nada. SOCORRO, CÉUS! EU TÔ PRESA!

– ANNIE! ANNIE! EU TÔ PRESA! SOCORRO!

– CALMA KAT, VAI DÁ TUDO CERTO, CALMA! DAQUI A POUCO EU PEÇO UM LACTOPURGA PRA CLO E SEU COCÔ VAI DESCER, MANTENHA A CALMA!

– NÃO É ISSO, SUA IDIOTA! EU NÃO CONSIGO ABRIR A PORRA DA PORTA!

– Oh... Isso é ruim.

– ME AJUDA, CACETE!

– Pera, eu vou chamar alguém!

– ISSO, CHAMA A MAD!

Pera, a Mad tá com o Gale... Ai que droga!

– ANNIE, ANNIE! NÃO, FICA AQUI COMIGO!

Ninguém responde.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNIEE!

Nada.

– AAAAAAAH!! CARALHO!! ME AJUDA!!

Nada, de novo. Eu tenho claustrofobia, então a única coisa que eu posso dizer é: Shit.


POV MAD



Nossa, o Gale é o sonho mais lindo de todas as garotas! Quando ele tava passando o bronzeador em mim, quase tive um treco. Sua mão é muito macia, parece mão de bebê. A galera está voltando pra cá, parece que cansaram do mar. Em menos de dez segundos, estão aqui do meu lado. Annie aparece do nada também, e dá uma golada na cerveja de Cato.


– Vai com calma, Ann. – Marvel diz

– Ah... Gente! Eu... Kat... Cocô... Presa! Ah! – ela consegue dizer mais ou menos essas palavras.

Nossa, a cara da Annie tá toda vermelha! Parece que ela correu um bocado. Ela coloca a mão no coração, e do nada, cai dura no chão. Puf!

– OH ANNIE! MIGA, FALA COMIGO! – Grito. Ai que situação!

– A ANNIE MORREU? – Cato pergunta

– VIRA A PORRA DA TUA BOCA PRA LÁ! – Finn berra – Annie? Ann! Fala comigo! Annie!

– Vê se o coração dela tá batendo. – Johanna fala.

– Tá sim, batendo forte. – Finn responde.

– Ela tem problema de coração, né? – Gloss diz

– Ah deve ser por isso que ela desmaiou. Tava correndo rapidão pela areia ainda agorinha. – falou Gale. Oh menino, para de ser tão lindo. Olha só o tanquinho dele!

– O que se faz quando alguém desmaia? – Finn pergunta, batendo no rosto de Annie.

– Uma vez minha avó desmaiou. Meu tio jogou água na cara dela... – Marvel falou

Então Finn jogou a cerveja de Cato na cara da Annie. Eca. Isso deve fazer um mal danado pra pele!

–... Mas não funcionou, porque a velha tava morta. – Marvel completou.

Ai gente, eu tô preocupada com a Annie. Mas tudo bem, eu vou cuidar das suas roupas amiga!

– Socorre a Ann gente! – Glim grita

– Vamo pra casa! – Clove fala

– CARREGUEM A ANNIE! – Peeta grita, desnecessariamente.

Sério, esse povo adora gritar.

– Ai gente, que grosseria! Tadinha dela! – grito

– Assim é mais rápido! – Gloss fala

– Não pedi sua opinião, Gloss. – odeio ele eternamente.

Vô explicar a grosseria: Gloss segura no pé esquerdo da Annie, o Finn segura o pé direito, Peeta o braço esquerdo, Marvel o braço direito, Gale a cabeça, e Gloss coordena. Eu e as meninas vamos correndo atrás.

POV GLIMMER

Tadinha da Annie! Desmaiou do nada! E ainda por cima, a cara dela tá só cerveja. Eca, que nojo. Eu matava se alguém jogasse alguma coisa no meu rosto. Finalmente, depois de muito correr pela areia, chegamos em casa. Os garotos a colocam no sofá e começam a abanar ela. Tenho uma ideia.

– Não é melhor eu ligar o ar-condicionado central da casa? Assim fica friozinho aqui.

– PARA DE SER RICA GAROTA! – Johanna grita

Aceito isso como um sim e ligo o ar. Rapidamente esfria, mas o ar faz um barulhinho incômodo, mas acostumo com ele. Annie finalmente acorda.

– Princesinha, você tá bem? – Finn pergunta.

– O que houve? Minha cabeça dói... – Ann fala

– Calma, já tá tudo bem. – Finn responde.

Eles são tão fofos juntos! Queria muito saber o que se passa na cabeça de Finn pra ser tão cute com a Annie.

POV FINNICK – ATENDENDO AO PEDIDO DA GLIM

A Annie finalmente acordou. Fiquei super preocupado com ela, sinceramente. Eu morro se acontecer alguma coisa com ela.

– Ai, minha cabeça! – Annie fala

– Calma, vai passar. Vou te levar pro quarto. – digo

– Gente, parem de ser tão fofos! – Mad fala, com lágrima nos olhos. Que dramática.

– Vem Annie, eu vou te carregar. – digo e subo as escadas com ela nos braços. Entro em seu quarto e a coloco na cama. Dou um beijo em sua testa e saio.

POV PEETA

Nossa, que desmaio mais do nada. Mas tadinha da Annie. E do Finn, ficou preocupado com ela. Eu também ficaria preocupado se a Kat desmaiasse. Ainda bem que a Kat não é que nem a Ann, que tem problema do coração. Ou que nem a Glim, ela tem problema de enxaqueca. Ou também que nem a Clove, ela tem problema de tudo. Ou que nem a Mad, que tem o pior problema de todos: a frescura. Ai, que bom que a Kat é toda perfeitinha! Sem falar no corpão que ela tem. Pra mim, ela é a mais gostosa de todas as meninas. Depois vem a Glim, a Annie, a Mad, a Clove e a Johanna. Mas a Jo é gostosa, também. Eu aqui falando da Katniss... Imagina se ela escutasse! Mas não tem como, porque ela nem tá aqui.

Peraí... Cadê a Katniss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. De novo. De velho. Again. :)
Então, espero que vcs realmente tenham gostado do capítulo!! Eu juro, que eu achei super legal. Momento Gadge no ar! Acho eles lindos ♥ Fiquem livres expressar a opinião de vocês nos REVIEWS -subtendido hihi.
Emma, você é um amor, qro casar contigo. AAAAAH GALERA!
Eu TENHO que falar uma coisa pra vocês!
A MAMÃE AQUI TÁ DE NAMÔ NOVO!
Psé, o felizado se chama Rafael, tem 21 anos é um gato. Qualquer dia mando uma foto dele pra vocês! Acho que eu sou muito forever alone pra falar isso pra vocês, mas vcs são meus unicos amiguinhos...
Conheci ele numa festa, e ele é muuito engraçado e fofuxo :3
Tá, parei.
ELE É LINDO DE MORRER!
Ok, parei.
NÃO PAREI NÃO, ELE É MUUUITO GATO!!
Agora parei.
Será que parei?
hein?
lógico que não, ele é lindo.
Em fim, parei.
Kkk parei mesmo.
....
Beijos goxtosos pra vcs, e recomendem!
ANEXO :
Katniss-
http://www.polyvore.com/katniss/set?id=71906627
Clove:
http://www.polyvore.com/clo/set?id=71906095
Madge:
http://www.polyvore.com/madge/set?id=71905538
Johanna:
http://www.polyvore.com/jo_manson/set?id=71905148
Glim:
http://www.polyvore.com/glim/set?id=71904477
Annie:
http://www.polyvore.com/annie/set?id=71904188