Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 29
Sem mais delongas


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO FINAL :((((((((((((((((((((((((((((
Como disse no anterior, a fic chegou ao fim.
Aqui eu vou explicar direitinho o que ta acontecendo, e não se preocupem que apesar de tudo, tem novidade por aí.
Até lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/29

Oi.

Então gente, dá pra ver que eu tenho muito problema para postar capítulo, e eu acho isso super chato! Tanto pro leitor, que tem que ficar esperando a boa vontade do autor, quanto do próprio, que tem que ficar pedindo e repetindo várias vezes as desculpas, todo capítulo a mesma coisa, e prometendo coisas que dificilmente cumpre.

Pensando nisso, eu achei “conveniente” dar um fim à fic. Mas como deu pra notar, é obvio que ficou faltando história, não é?

Foi pq eu terminei ESSA fic.

Como todos sabem, o tempo da história se passa em um período que antecede a entrada dos personagens na faculdade, e eu achei super legal fazer uma continuação com base nisso. Eu já tava ficando meio que sem criatividade para esse tema de “férias”, até pq as férias não duram para sempre,e não tem como fazer ficar o tempo todo divertido né?

Foi isso que eu pensei: Uma continuação.

Aí quando eu estiver um pouco mais “folgada” de tempo, e com a criatividade lá em cima, eu posto a nova fic, que só vai ter “sentido” se as pessoas lerem primeiro a Férias em Miami. É meio que um “livro 2”. O nome eu ainda não defini, mas eu venho AQUI avisar vocês quando ficar tudo pronto.

Eu já tive várias e várias ideias, pros casais e pro desenvolvimento da história. Como não vai tratar só de férias, ou seja, diversão e tempo livre o tempo todo, acho que vai ter muito mais coisa pra escrever.

Então é isso gente, e agora eu queria me despedir de vocês!

Agradeço por toda a paciência dos deuses que vocês tiveram comigo ao longo de todo esse processo, por todos os reviews e recomendações :)~

Não vou listar nomes, porque acredito que ainda vai ter gente ai deixando mais recomendações NÉ??

Brincadeira.

Ou não.

Eu tenho que pedir desculpas – pela ultima vez, prometo kk – por toda a demora e por todos os pedidos não realizados. Não escrevi cena clato, apesar de me pedirem muito (e mesmo sendo meu casal fav). Mas pode deixar que na continuação eu escrevo sim.

Eu nem sabia que ia ter gente que ia ler essa historia, e olha só. Bem, só tenho que agradecer mesmo. Quase apago o primeiro capítulo varias e varias vezes, ainda bem que não o fiz.

É isso gente, até a próxima.

Amo todos e todas.

Beijinhos :)~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores :)~
Bem, é isso. Espero que entendam e que se entusiasmem tanto quanto eu. Estejam à vontade pra me mandar MPs, eu gosto muito, e SIM, eu respondo.
Amo muito vcs, obg por tudo :)~
Beijooooooooooooooooooooooos
LINK PARA A NOVA FIC: https://fanfiction.com.br/historia/659548/Faculdade_em_Miami_Baby_THG/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Miami, Baby!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.