Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 24
Explicações e O plano


Notas iniciais do capítulo

OIE :)
Nem demorei né? POIS BEM, CÁ ESTOU EU.
Esse capítulo ficou curtinho porque eu acabei de fazer e não estou com muita inspiração. O próximo capítulo tento fazer alguma coisa mais inovadora.
Bem é isso, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/24

– KATNISS? COMO ASSIM? – ele fala

– EU É QUE PERGUNTO! VOCÊ É O Li24?

Eu esperava de tudo dessa noite. Menos ter relações com o LIAM, claro.

– KATNISS! Mas o que você está fazendo em uma festa dessas?? – Liam pergunta, se vestindo

– EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES, VOCÊ É O PROSTITUTO AQUI!

– EU NÃO SOU PROSTITUTO! SOU UM STRIPPER!

– SER STRIPPER AMENIZA MUITO AS COISAS, NÉ?!

– Olha, vamos nos acalmar. A coisa entre nós aconteceu, tá? Ninguém precisa ficar sabendo.

– Ta bom. Eca, eu tenho nojo de você.

– Pra você ficar sabendo, eu nunca tinha transado com uma... “cliente” antes. Você foi a primeira.

– E por que que eu fui a primeira? Porque eu tava bêbada, claro.

– Não... É porque, eu te achei simpática, e muito bonita.

Fico vermelha instantaneamente.

– Eu... Hum. É claro que você ia aceitar dormir comigo, afinal, quem não quer dormir comigo?

Ele ri. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido. Termino de me vestir e saio do quarto.

– Não conte isso que aconteceu pra niguém. – sussurro pra ele

MEU DEUS COMO ASSIM EU DURMIR COM O LIAM EU NÃO CREIO.

– O QUÊ AMIGA??? VOCÊ O QUÊ??? – Mad aparece do meu lado. Ops, acho que devo ter falado isso alto.

– Mad? O que foi? – pergunto

– EU ESCUTEI VOCÊ DIZER QUE DORMIU COM O LIAM! COMO ISSO FOI POSSÍVEL?

– PARA DE GRITAR MADGE! Sabe o tal do Li24? Pois é, era o Liam! Ai eu tava bêbada, e aconteceu.

– AMIGA QUE BABADO! E assim... ele é bom?

– NÃO FAZ ESSE TIPO DE PERGUNTA! Eu tava bêbada garota. Vamos embora daqui.

– Eu não sei no que eu tô mais espantada... Se é por você ter dormido com o Liam, ou se é porque ele é um stripper!

– Aff Madge! Vamos embora, cadê as meninas?

– Eu não sei, temos que procurar. Isso aqui tá a maior bagunça!

É verdade. Tem copo e bebida no chão, mulheres dormindo em tudo quanto é lugar, tem até uma dormindo no canto do salão, sentada em uma cadeira! Peraí... Essa eu conheço!

– ANNIE!

Tadinha da pobre, dormiu sentada! Acordo ela e vamos pro carro, em quanto Madge procura as outras meninas. Depois de alguns minutos estamos todas dentro do carro, e eu estou com uma puta duma dor de cabeça. Madge liga o carro e começamos a viajem de volta para a casa de praia da Glim. São 8:00hrs da manhã, e pelo visto, meu dia vai ser longo.

– Então meninas, como foi a noitada de vocês? Eu me diverti demais! – Mad puxa conversa

– Ninguém aqui tá afim de conversar, Mad – Johanna balbuciou

– Ok, então eu falo! A minha noite foi ótima, eu dormir com um cara maravilhoso, ele era forte, alto, olhos verdes, cabelo castanho e...

– Você tá descrevendo o Gale, Mad. – falo

– Ah... Bem, então eu estava muito bêbada e estou imaginando coisas. – ela fala

Ela continuou falando mas eu parei de escutar quando ela disse “aí a Katniss dormiu com o Liam” pois eu estava com muito sono.

[...]

– COMO ASSIM VOCÊ DORMIU COM O LOIRINHO, SUA RAPARIGA ?? – Clove berra na minha cara

Eu dou um mortal, duas estrelinhas, 4 saltos e caio pra fora da cama. Oi? Cama? Sim, acho que estou no meu quarto.

– Do que você tá falando sua louca? – pergunto

– É KATNISS, DO QUE ELA TÁ FALANDO? – Peeta pergunta.

AI QUE PORRA É ESSA? TÁ TODO MUNDO AQUI NO MEU QUARTO.

– CADÊ MINHA PRIVACIDADE CAMBADA? PODEM SAIR DO MEU QUARTO AGORA! – falo, por favor saiam daqui, por favor.

– EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ VOCÊ SE EXPLICAR! – Peeta tá furioso

– Eu não te devo explicações, e daí se eu dormir com ele, você não tem nada haver com isso.

– AI EU ADORO UM BOM BARRACO! – Madge se senta no chão e começa a tirar fotos.

– E VOCÊ SUA IDIOTA, EU DISSE QUE NÃO ERA PRA CONTAR PRA NINGUÉM. – Jogo o travesseiro na Madge

– AI AMIGA! Eu me esqueci!

– KATNISS! PODE EXPLICAR O QUE ACONTECEU LÁ, EU QUERO SABER TUDO. – Peeta falava

– Peeta, eu já disse que não te devo explicações, mas como o que aconteceu não foi nada demais, eu falo: sim, o Liam é um stripper, daí eu fiquei bêbada e comecei a dar em cima dele, só que eu estava de máscara e ele não percebeu que era eu, daí rolou. Pronto, só isso. AGORA VAZA DO MEU QUARTO.

– Então você estava bêbada... Quer dizer que se você não estivesse bêbada, você não ia dormir com ele né?- Peeta perguntou

– É MENINO. SAIAM DO MEU QUARTO, TODOS VOCÊS!

O Peeta se acalmou e saiu, daí todos foram saindo.

– Vocês realmente deviam me convidar pra essas festas. Eu faria muita coisa com um monte de mulher bêbada ao meu lado, né Jojo? – Gloss falou.

Marvel deu um tapa na cabeça dele.

E eu, fui para debaixo do chuveiro tomar um banho. Depois do banho, pego meu celular na bolsa e encontro um papelzinho com a seguinte mensagem:

Eu não quero esquecer o que houve entre a gente. Eu respeito muito o fato do Peeta gostar de você e etc, mas o que houve entre a gente foi real, aconteceu. E só pra você saber, é claro que eu sabia, o tempo todo, que era você Katniss. Como eu não saberia? Você tem uma pintinha na mão esquerda, dããh. Mas não se preocupe, eu posso fingir que nada aconteceu. Mas fique sabendo você, que realmente aconteceu.

Beijos do Li24 pra você!

ESSE GAROTO PERDEU O JUÍZO? Ele deve ter escrito a merda dessa mensagem enquanto eu tomava banho. Picoto o papel para que ninguém nunca saiba da existência dessa mensagem. Então esse miserável sabia que era eu? AH SE EU ENCONTRO ELE, EU MATO! Deve ter sido algo muito especial pra ele, pra tratar com essa importância. Tô nem aí, eu vou matar ele do mesmo jeito. E que história é essa que o Peeta gosta de mim? Esse menino é mesmo doido. O Peeta só é ciumento, simples. Por favor Deus, eu lhe peço que o Liam não comece a gostar de mim, porque aí eu estaria perdida. Como escolher entre o Liam e o Peeta? O Liam é lindo, carinhoso e me entende. O Peeta é sem graça, super ciumento, a gente vive brigando... Mas eu gosto dele, desde sempre. AI QUE ÓDIO QUE EU TÔ DO LIAM AAAAH.

Desço para almoçar. Não converso nada durante o almoço todo, estou me sentindo péssima. Quando chego no meu quarto, vomito tudo, deve ser porque eu estou com uma baita de uma ressaca. Tento assistir televisão, mas acabo dormindo. Eu só quero relaxar e fingir que nada aconteceu...

POV PEETA COM MUITA RAIVA

Essa garota vai me matar. Se ela descobrir, ela vai me matar. É o seguinte: EU paguei o Liam pra ele ser stripper de última hora, e paguei o clube pra aceitar ele, paguei o cara pra falar bem do Liam, paguei todo mundo, no último segundo.É que eu queria me certificar de que a Katniss não ficasse com ninguém na festa, e a única pessoa que veio á minha cabeça, foi o Liam. Eu sei que ele também gosta dela, então foi muito fácil convencer ele do meu plano. Eu liguei pra ele e acertei tudo. SÓ QUE EU NÃO CONTAVA QUE ELE IRIA DORMIR COM ELA! Que cara mais cafajeste! Eu juro que quando eu olhar pra cara desse imbecíl imundo, eu vou matar. AH SE MATO! Eu dei todas as características dela pra ele, disse com que roupa tava, como tava o cabelo, a cor das unhas, disse até que ela tem uma pintinha na mão esquerda! A Katniss deve tá bem achando que ele não sabia que era ela, mas eu sei que ele sabia porque ele não deve saber que eu sei que eles dormiram. É claro que eles devem ter jurado não contar pra ninguém, até porque se contassem, eu iria saber que o Liam fez de propósito. Porque eu descrevi a Katniss todinha, e não importa se ela tava de máscara, ele saberia pela roupa que ela estava vestindo. Eu estou com muita raiva desse miserável. TÔ COM VONTADE DE MATAR ELE! Nem eu consegui dormir com a Katniss ainda! Ela nunca dormiu com ninguém estando totalmente sóbria. Na verdade, a Katniss só dorme com os homens quando ela tá bêbada... Isso quer dizer... Que pra eu dormir com ela, eu tenho que deixar ela bêbada. Simples! Esse com certeza é O plano do séuculo! Isso aí, só há essa maneira de ir pra cama com ela. Então acho melhor botar O plano logo em ação, enquanto ainda tem uns resquícios de álcool no sangue dela.

Prepare-se Katniss. Hoje você será minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Tomara que tenham gostado. Pse, a ideia sempre foi do Peeta, e eu acho, não sei se vocês perceberam, o Liam tá tentando se aproveitar da situação...
BEIJOS, DEIXEM RECOMENDAÇÕES!!
RECOMENDAÇÕES
RECOMENDAÇÕES
RECOMENDAÇÕES
Estou fazendo um apelo aqui pra vocês, deixem uma recomendaçãozinha....
Até o próx o/
OBS DEDICADA Á MINHA MARIDA, DUDOCA: OLHA SUA VADEA EU TÔ PRA PEDIR O DIVORCIO PQ VC N DEIXOU O REVIEW NO CAPITULO PASSADO. VEJA BEM OQ VC ESTÁ FAZENDO CMG. HUM. BJOS SUA LINDA