Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 19
Presos por acaso


Notas iniciais do capítulo

Oi princesas e princesos :)
Esse capítulo ficou bem curtinho porque eu fiz ele correndo, já que eu não queria demorar pra postar...
Então eu espero que vocês gostem.
— mds eu escrevi muito pouco aqui nas notas, que milagre foi esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/19

– POV de um gay qualquer -

Tô Cho-ca-da!

Boatos de que uma deusa desmaiou dentro do trem fantasma!! Ah, espera, não foi o bofe que desmaiou, foi a amiga dele....

Puxa os lábios dele são tããão grandes!

3 horas depois

– POV Katniss –

– Eu nunca mais vou em Parque de Diversões, anotem isso aí na lista de vocês. –digo

– Foi culpa do garoto, se ele não tivesse convidado a gente pra ir pro Parque nada disso teria acontecido. – Peeta reclama

– E você esqueceu de que EU NÃO CONVIDEI VOCÊS. – Liam fala

– Tanto faz, mas a Katniss desmaiou e você não tava lá pra ajudar.

– Eu já disse que eu achava que ela estava brincando!!

– Então você é muito lerdo.

– Ah, eu sou lerdo? Olha amigo, se...

– CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS E ME DEIXEM SOZINHAS NO MEU QUARTO, CARALHO. VÃO EMBORA!

– Ok princesa, desculpa mais uma vez. – Liam diz e deixa um beijo na minha testa

– Mereço – Peeta revira os olhos.

Eles vão embora e me deixam no quarto. No meu quarto.

A gente já em casa, e pelo que me contaram, depois que eu desmaiei, um bombeiro (super sarado, de acordo com a Glimmer) veio me ajudar, mas o Peeta e o Liam não deixaram que ele (talvez por ser muito sarado) me ajudasse. Então eu vim pra casa e acordei faz algumas horas. E sabe qual o pior de tudo? Que nós ainda temos que ir no shopping da mãe da Madge que está todo em promoção, então parece que eu tenho que me arrumar e essas coisas. Empolgação nível -1.

Alguns minutos depois

– Olha querida, eu só estou deixando você pisar no shopping da minha mãe, porque eu seria incapaz de deixar alguém sozinha no meio do nada naquela casa, mas fique escutando, que esta é a primeira e última vez que você vem aqui ok? Porque você não é digna de...

– PARA DE ENCHER O SACO SUA IDIOTA

– AGORA É MESMO QUE EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENTRAR, TCHAU SUA IMBECÍL.

– EU NEM QUERIA VIR AQUI MESMO, A MINHA CABEÇA AINDA TÁ DOENDO

– NEM VEM COM ESSE SEU DRAMINHA QUE ELE NÃO COLA COMIGO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR CHAMAR A MINHA ATENÇÃO

– E QUEM FOI QUE FALOU QUE EU QUERIA CHAMAR ATENÇÃO? OLHA, POIS VOCÊ FIQUE SABENDO...

– CALEEEEEEEEEM A BOCAAAAAAAAAAAA SEUS BANDO DE BARRAQUEIRA!!! – Gloss dá um berro que todo mundo do shopping olha. Não que eles já estivessem olhando antes, mas... – Eu não estou suportando ouvir mais a voz de vocês, então se aquietem.

– Ela que começou – falei

– Olha querida, pra sua informação, eu...

– MADGE UNDERSEE, SERÁ POSSÍVEL? – Glim berra.

– Aff tá. E você, sua brega, só não deixo você do lado de fora do shopping, porque eu tenho humildade.

– Humildade, sei. – falo

– Parem , pelo amor de Cristo, eu sei que o diabo atenta, mas misericórdia, não caiam na lábia dele, poxa, nosso Deus é maior, está acima de todas as discórdias do mundo, E ELE VIVE PARA NOS SALVAR, AMÉM GENTE? – Annie já estava ajoelhada no chão do shopping, com as mãos para cima e olhos fechados, e nós estávamos ao redor dela. O shopping parou só para olhar o que estava acontecendo.

– Annie, hm, amorzinho, pode levantar... Sua mensagem já, hm... Tocou no coração... dos... hm... irmãos? - Finn fala

– GLÓRIA ETERNA AO PAI QUE VIVE E NOS LIVRA DE TODO MAL!!

Então ela finalmente levantou, e nós continuamos andando.

Depois de uma eternidade de compras, nós fomos ao banheiro, enquanto os meninos também foram.

– Ai gente, esse batom é excelente, Glim, seu pai é dez! – Annie diz

– Obrigada, linda – Glim fala

– Eu gostei foi desse sutiã que eu comprei, olhem – Johanna diz, tirando um sutiã tamanho G de uma das sacolas e colocando sobre os seios.

– Credo Jo, tamanho G? – Clo diz – Pra mim você era tamanho M.

– Silêncio, eu vou contar o segredo: Eu botei silicone!

– JOHANNA MANSON!? – nós falamos

– Silêncio, não falem pra minha mãe, ela não sabe.

– E ela é cega pra não perceber a diferença é amiga? – Mad diz

– Claro que não, ela percebeu, lógico. Mas eu disse que fazia parte da idade e nessa época o peito cresce.

– E ela acreditou? – pergunto

– Nem acreditou, nem desacreditou... Sei lá.

– Mas se... – Clo ia falando, quando as luzes do banheiro apagaram.

– O que está acontecendo? – pergunto

– AI MEU DEUS! – Mad diz

– O quê?? – nós falamos

– São 23:00.... O SHOPPING FECHOU!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UMA MERDA, mas eu não queria demorar é serio.
Eu espero que eu tenha reviews com esse cu aí.
Beijoooooooooooos