Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 18
Mil tretas mano


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
GENTE EU TO DE VOLTA EU TO AQUI EU NAO MORRI, EU NAO FUI ABDUZIDA, EU ESTOU AQUI
Galerinha, serio, me desculpe, eu fiquei ausente por meses, talvez eu ate tenha perdido alguns leitores, mas saibam que eu NUNCA vou abandonar uma fic, eu estou fazendo um trato, eu posso demorar mil anos, mas eu nunca vou abandonar essa fic, pq eu amo muito todos vocês e blablabla.
Espero que vocês gostem do capitulo, e eles nao estao no shopping, pq o shopping vai ser so no prox capitulo ok? E nesse capitulo nao tem "mil tretas", mas eu estou em déficit com uma leitora, e eu gosto de cumprir oq eu falo...
Beijos e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/18

- Você é chata.

- Você é chato.

- Não pedi sua opinião.

- E daí? Eu posso falar mesmo assim.

- Eu também posso falar o que eu quiser. Você é chata.

- Você deveria falar nada! É apenas um gato com uma cartola. Está me assustando. Vai embora.- digo

- Não antes de mijar na sua cara.

- Oi? Não faz isso, pera...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! GATO MIJÃÃÃO!!!

- Calma Katniss!!!

- FINNICK? O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?? VOCÊ É AMIGO DO GATO?? VOCÊ MIJOU NA MINHA CARA?

- Não! Que gato, sua louca... O único gato que eu conheço sou eu mesmo! Eu joguei um balde de água na sua cara, porque você não tava acordando com as cócegas.

- Hm. Ótimo, vai embora agora.

- Ah, eu vim dar um recado. O amigo da Mad convidou a gente pra ir no parque de diversão!

- Que amigo da Madge?

- Não sei, algo como Luan...

- É Liam. E ele convidou todo mundo? Ele nem sabe quem vocês são.

- Não, na verdade ele só convidou você. Mas que se dane.

- Atah. Que horas a gente vai?

- Daqui a três horas. São... –ele olha no relógio- 13:00hr.

- Ok, tchau.

- Ah, o Peeta ficou puto da vida porque esse menino queria falar com você.

- É mesmo? Que interessante... Agora tchau.

- Tchau lindona. Adorei a cor do seu sutiã.

- MEU DEUS, SEU ATIRADO.

Sim, eu estava só com a roupa de baixo e não tinha reparado nisso. Bem, quer dizer que o Liam me convidou pra sair, mas todo mundo vai. Quer dizer que o Peeta também vai, ou seja... Hora de colocar meu plano em ação.

---- Três horas depois ----

(pov Madge)

Estamos na frente de casa esperando o Liam Gostosão chegar, porque só ele sabe o caminho.

- Cadê o coleguinha que não chega?? – Clove estava irritada

- Calma amores, ele já tá vindo. Vou ligar pra ele.

Disco os números e ele atende.

- Alô, Liam?

- Oi.

- Cadê você, tá demorando demais!

- Da última vez que você me ligou, eu disse que já estava quase na frente da casa de vocês.

- Ah... É que podia ter acontecido alguma coisa, sabe.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA, E NEM VAI ACONTECER NADA, ENTÃO PARA DE ME LIGAR A CADA UM MINUTO, PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS MINHA FILHA. DEIXA EU DIRIGIR, MAS QUE COISA!

- Então você já tá vindo né?

- TÔ!!!

- Ok, beijinhos amore, bye-bye!

Estou um pouco nervosa, tomara que tudo dê certo... Só uma coisa me deixa menos nervosa... A voz do Liam no celular é tão sensual! Acho que vou ligar pra ele pra dizer isso...

Alô, Liam?

POV KATNISS

Madge já ligou pro Liam doze vezes, e eu já parei de contar há muito tempo. Olha, lá vem o conversível dele.

- CHEGOU CAMBADA! – Mad grita e vai correndo na direção do carro.

QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA CORRE EM DIREÇÃO À UM CARRO?

Liam quase atropela ela, no fim das contas. Quando ele sai do carro, Madge o apresenta pro povo.

- Povo, esse é o Liam.

- Oi – disse ele

- E Liam... Esse é... o Povo!

- Ah. Oi povo.

- Oi – dissemos.

- Relaxa, você aprende o nome de cada um depois. – Mad fala

- KAT! Tudo bem? Eu te liguei e você não me atendeu... Você tá muito bonita nessa roupa. – ele chega e me abraça.

Eu não falo com ele, não gosto dele, e ele me abraça. Porém, eu estou atuando, então eu o abraço também. Peeta desvia o olhar, isso quer dizer que está funcionando.

- Eu também estou bonita né? – Mad chega e faz uma pose. Acho que ela estava tentando ser sexy.

- É... Claro. – ele fala

- Que ótimo, porque é pra você, fofinho!

Ela agarra o braço de Liam e sai andando pro carro dele.

Se eu quiser fazer ciúmes no Peeta, eu vou ter que eliminar a Mad. E quando eu quero, eu sei jogar muito bem.

- ESPERA! – todos olham pra mim

- Que foi?

- Não é feio sair com outro cara quando você está... Namorando?

- Oi? Amiga você bebeu? Eu estou solteiríssima!

- E o Gale?

- Katniss cala a boca – ele fala

- Que tem ele?

- Ele... Te ama Madge.

- Katniss! – Gale segura meu braço

- Não sei como você nunca percebeu isso. Deve ser porque você é... Ignorante.

- Ignorante? – Mad solta o braço do Liam – Eu sou ignorante?

- Sim você é

- Chega, Katniss – Gale continua apertando meu braço.

- O Gale te ama, sempre te amou, e você praticamente esfrega o menino na cara dele, você não acha que é muito injusta?

- Eu sou injusta?? Escuta aqui querida, primeiro, eu já dei várias chances pro Gale e ele não deu a mínima; segundo, acho que o Gale tem boca pra falar que ele me ama, não precisa de nenhum porta-voz pra isso, e terceiro, eu sou bem grandinha pra saber o que eu posso e devo fazer ok? Então cuide da sua vidinha e me deixe em paz.

- Eu estou cuidando da minha vida querida, e eu só quero ter a certeza de que o Liam não saia com piranhas como você.

- KATNISS! – Gale me puxa

- PIRANHA? –ela hesita antes de continuar a falar- OLHA AQUI, NÃO FUI EU QUEM FUMOU MACONHA PRA IMPRESSIONAR AQUELE GAROTINHO; NÃO FUI EU QUEM COMPROU UM VESTIDO SUPER CURTO PRA MOSTRAR O RABO PRO MENINO MACONHEIRO E TAMBÉM NÃO FUI EU QUEM TIROU UMA FOTO MOSTRANDO OS PEITOS E MOSTROU PRO MACONHEIRO SÓ PRA FAZER SEXO COM ELE, E EU SOU A PIRANHA?

- TÁ BOM, CHEGA – Glimmer diz

- EU NÃO TIREI FOTO NENHUMA, SUA MENTIROSA, EU PEGUEI UMA FOTO QUALQUER DA INTERNET E MOSTREI PRA ELE, E EU SÓ FIZ ISSO PORQUE VOCÊ FEZ UMA APOSTA COMIGO LEMBRA? QUEM PERDESSE TERIA QUE FAZER COM ELE! E ALIÁS, FOI VOZÊ QUEM DEU A IDEIA DA FOTO!

- E SABE POR QUE VOCÊ ACEITOU? PORQUE VOCÊ É UMA VADIA

- OLHA SÓ QUEM FALA, A MENINA QUE TIROU FOTO DA ANNIE SEM ROUPA! OU SERIA A MENINA QUE TRANSOU COM O NAMORADO DA AMIGA?

- EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA SAINDO COM ELE, E EU JÁ PEDI DESCULPAS!

- VOCÊ ACHA QUE UMA SIMPLES DESCULPA APAGA O PASSADO? NÃO, NÃO APAGA. EU NÃO ME ESQUECI, E AQUILO REALMENTE FOI A GOTA D’AGUA. SUA SEM-VERGONHA, SAFADA, E SABE O QUE MAIS? UMA PUTA!

- PUTA É VOCÊ, SUA CACHORRA, OLHA COMO FALA COMIGO!

- TÁ MERECENDO UNS TAPAS NESSA SUA CARA DE CRIANCINHA

- É? E QUEM É QUE VAI DAR? VOCÊ? HAHA, QUE MEDO.

Aí a gente começou a brigar feio, ela esticava meu cabelo, eu arranhava a cara dela, ela me chutou, eu mordi seu ombro, até que a Clove e a Johanna vieram separar a gente. Depois de umas horas tensas, entramos no carro e fomos pro parque. Peguei meu celular e comecei a digitar mensagem.

De: Katniss

Para: Madge

Já posso te entregar um Oscar por melhor atuação?

Envio, alguns minutos depois, uma mensagem chega no meu celular.

De: Madge Maravilha, 2bjos pro recalque :*

Para: Kat Saliente uhu \\o/

Eu sei amore, me saí super bem! Acho q todo mundo acreditou... E acho q o Liam está me odiando... Ei, vc percebeu na parte que eu me esqueci o q dizer e daí eu inventei aquela história toda? Haha, sou muito diva!

De: Katniss

Para: Madge

Tomara q eles tenham acreditado... Da onde vc tirou aquele negoço do menino maconheiro?! Muito bom mesmo... Ei, vc acha eu vou no túnel de amor com o Liam? Acho que o Peeta ia odiar...

De: Madge Maravilha, 2bjos pro recalque :*

Para: Kat Saliente uhu \\o/

Hahaha acho q eu tirei de algum filme! Com certeza, vc TEM q ir no túnel cm ele! Ei, dps agnt se fala, o Gale tá tentando se desculpar pelo oq vc disse sobre ele me amar... A propósito, eu adorei essa parte, vc deveria ser roteirista! Cmo se ele fosse realmente capaz disso...

De: Katniss

Para: Madge

Ok. Ah, o Gale é um bocó por n gostar de vc... Relaxa, tem muito homem por aí. E n liga pro q ele tá falando. Bjs até dps.

Então chegou uma mensagem dizendo que a Mad me marcou no instagram. Fui ver a foto, e tinha o arranhão no braço dela com a seguinte legenda:

“Te odeio sua puta idiota #instaarranhada”

Comento: “Mereceu mais, sua vadia, Vou te dar unfollow”

E ela: “@katniss_everdeen vc é uma piranha, sai do meu insta”

E depois ela comentou na minha última foto assim:

“me espera na esquina”

Eu: “@madmaravilhosaepoderosa cala a boca sua fdp, antes que eu te esgane”

E continuamos com essas ofensas até chegarmos ao tal parque de diversão.

E eu achando que ia ser um parque muito legal, grande e colorido. Mas não. É bem pequeno, posso contar os brinquedos no dedo.

- Montanha-russa pequena

- Trem Fantasma

- Samba

- Tapetto

- Roda-Gigante

- Ranger

- Chaos

- Nada de túnel do amor

E o nome do parque? Golden Parque. Isso mesmo. Mas é melhor que nada...

- Então... Em qual a gente vai primeiro? – Annie pergunta

- No trem fantasma! – Cato e Gloss disseram juntos

- Vamos no samba primeiro – Finnick fala

- Ok – digo

E fomos para o Samba.

O brinquedo é assim: assentos posicionados formando uma circunferência. Então o cara liga um som bem alto e o brinquedo começa a balançar e chacoalhar. Então todo mundo começa a cair por cima do outro e é uma bagunça só.

Eu sentei entre o Liam e o Peeta, a Mad do outro lado do Liam e Annie na ponta, ao seu lado Finnick. Do lado do Peeta, vem na ordem Gloss, Cato, Clove, Glimmer, Johanna, Marvel e Gale. Depois veio umas outras pessoas desconhecidas. Entre eles, um grupo de meninos super gatinhos que estavam paquerando a Glimmer.

- Linda, seu pai é açougueiro? – um dos caras falou pra Glim – porque você é um filezinho! – e começou a rir

- Mereço – Glim diz, revirando os olhos.

- LIGA ESSA PORRA LOGO!!! – Clove berrava

- TU NÃO MANDA EM MIM, GAROTINHA – o cara respondeu

- COMO É QUE É? - Clove foi se levantando, mas Glim e Cato a conteram.

Cerca de dois minutinhos, o brinquedo começou. E era gente caindo pra, gente caindo pra lá, o povo gritando e cantando “gangnam style”, todo mundo se rebolando pra cima do outro. Liam pegou duas vezes na minha perna. Peeta deu um leve soco no ombro dele. Minha mão foi sem querer –de verdade- ao encontro do Peeta jr. Se é que vocês me entendem.

Então, o menino que tava cantando a Glimmer veio parar, não sei como, na frente dela, e começou a passar a mão na perna dela. Aí o Marvel se estressou e caiu de porrada no moleque.

Então, nós fomos expulsos do brinquedo.

Em seguida, foi a vez da montanha-russa. Um carrinho cabe três pessoas, então ficou assim:

- eu, Liam e Mad

- Peeta, Gale e Glim

- Marvel, Finnick e Annie

- Cato, Gloss e Clove

- Johanna e dois amigos que estavam dando em cima da Glimmer

- Se segura amor – Mad diz pro Liam

- Pode segurar em mim, se quiser – digo

- Não, segura em mim – e Mad botou a mão dele na perna dela

- Calma garotas – foi tudo o que ele conseguiu dizer antes do carrinho se mover

E lá fomos nós. Depois de uma subida inacabável, veio a descida de quase 90º, então o bicho fazia umas voltas doidas até chegar o lupping e depois de umas voltas aqui, doidices ali, o brinquedo chegou ao fim.

- Tira a mão da minha bunda, garoto atrevido. – Johanna deu um tapa no molequinho do lado dela.

Depois, fomos para o Ranger.

Quando este brinquedo começou, eu gelei. Ele parece uma barca, só que vira de cabeça pra baixo... E eu comecei a pensar em hambúrguer, hot-dog, pizza, macarrão... Quando o brinquedo aparou, foram dez segundos para eu sair do banco e vomitar do lado de fora. Aí a Glimm e Annie me fizeram companhia, vomitando também. Em seguida, nós fomos na roda gigante para acalmar os ânimos. Eu, Liam, Madge, Peeta e Gale fomos juntos. Magina só.

- Liam, já falei como seus olhos são lindos? – Mad disse

- Seu cabelo loiro é perfeito – fiz cafuné no cabelo dele

- Eu também tenho cabelo loiro – Peeta diz, bagunçando-os

- É? Alguém de perguntou? – falo

- Nossa, desculpa, miss delicadeza. – Peeta cruza os braços

- Eu odeio montanha russa – Gale fala

- Que pena – Mad responde

- Só viemos aqui porque a Katniss vomitou – Peeta diz

- Queria ter vomitado na sua cara – revido

- Eca, vocês são nojentos – Liam fala

- Você é tão inteligente – Mad diz

- O garoto mais inteligente que eu já conheci – falo

- Aposto que ele não ganhou três vezes seguidas a medalha de melhor aluno em Exatas – Gale fala

- Não ganhei não. Odeio Matemática e Física – Liam diz

- Temos tanta coisa em comum! – Madge fala

- Eu te acho super lindo, fofo e simpático – digo

- Eu é que vou vomitar aqui – Peeta vira os olhos

E depois de umas discursões, saímos do brinquedo.

Próxima parada: Chaos

É muito doido, as cadeiras giram em todas as direções enquanto o próprio brinquedo gira. Você fica tonto e doidão. É em par, e eu fui com o Gale.

- Aposto que você deve estar frustrada por a Mad ir com Liam. – ele fala

- Aposto que VOCÊ deve estar frustrado por a Mad ir com Liam

Ele dá um risinho, e as cadeiras começam a girar. Quase vomito em muitos momentos, e eu podia ouvir os berros da Glimmer de longe. Nunca tinha ouvido alguém gritar assim. E aí, para minha surpresa, que vomitou não fui eu. Foi o Gale.

- ECAAAAAAAAA – digo

Graças à um fenômeno chamado vento, o vômito não caiu em mim. Não sei em quê caiu exatamente. Depois de uns minutos, o brinquedo para, e nós saímos.

- Nojento, seboso – falo

- Você também vomitou – ele diz

- Não com o brinquedo em movimento!

Pude ouvir o cara que operava o brinquedo xingar. Acho que já sei quem foi atingido.

Depois fomos para o Tapetto.

Foi mais ou menos legal, tirando o frio na barriga. E por último, sobrou o trem fantasma.

- Eu vou com o Liam – eu e Mad dissemos

- Vai começar – Marvel diz

- Liam, decide com qual de nós você quer ir. – Mad diz

- É...

- Fala logo – digo

- Com você, Katniss.

- Ótimo! – falo e seguro o braço dele

- Misericórdia – Peeta fala

Então eu e Liam entramos no carrinho.

- Eu tenho muito medo disso – falo

- Relaxa, eu tô aqui. Quer que eu cante uma musiquinha?

- Não precisa.

 Ele dá um sorriso e passa o braço em volta do meu pescoço.

- Simbora

Ele fala e o carro entra no escuro.

De início, nada acontece, então uma luz vermelha liga no fundo, e o carro vai perdendo velocidade.

- Meu Deus, o que tá acontecendo? – falo e o carro para.

Escuro ao nosso redor e a luz vermelha na frente.

- Seja o que for, não gosto nada dessa luz vermelha

- Liam, eu tô com medo.

- Não deveria, bela moça – um palhaço muito doido e ensanguentado fala ao meu lado, e coloca a mão no meu ombro

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - grito

Então o carro acelera de uma vez, e o palhaço corre atrás, até desaparecermos em outro lugar. Dessa vez, o carro para em um “quarto”. Tem uma cama e uma mulher acorrentada e paralisada nela.

- MERDA, PORRA, EU QUERO SAIR DAQUI!! – eu gritava, enquanto Liam se matava de rir

Nada acontecia, o carro parado, e a mulher parada. O silêncio no lugar.

- Li-am, e-eu, tô-ô com me-e-edo

- Calma menina, isso é gente fantasiada

- Gente fantasiada que quer me assustar

- Parece que eles tão conseguindo

Então, uma figura muito sinistra veio andando em direção ao carro.

- AAANDAAA CARRO DESGRAÇAAAADO

- Para de gritar Kat

Era uma mulher, com um vestido azul claro rasgado, longos cabelos pretos e desgrenhados, descalça, segurando uma vela.

- LIAAAAAAAAAAAAAAAAM AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

E então, a menina ficou parada na frente do carrinho, olhando pra gente. Então eu me encolhi, fechei os olhos e me abracei no Liam. Foi quando uma mão tocou meu ombro.

- SAAAAAAAAAAAI CARAAALHOOOOOOOOOOOO

Sai correndo com os olhos fechados e gritando qualquer coisa. Então parei em outra sala, um local com jaulas e zumbis dentro. As jaulas se abriram e os zumbis começaram a correr a traz de mim. Agora a porra ficou séria. Eu comecei a correr, mas uma parede surgiu na minha frente e um gato com uma cartola apareceu no meu lado.

- Olá jovem, não corra de seu destino

- MORRE SATANÁS

- Calma, só queremos acertar as contas.

Os zumbis foram chegando mais perto

- VAI TODO MUNDO EMBORA, VOCÊS ESTÃO ME ASSUSTANDO! LIAAAAAAAAAAAAAAM SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

- Para de gritar... Como você é chata! – o gato disse

Então eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO :)
Iai mficou uma merda? Eu espero q nao, ja que eu fiquei fora por uns tempos... Novidade: eu voltei com aquele meu namorado Rafael, no dia do meu aniversario, que foi dia 4 de julho (independecia dos EUA, eu sei)
Outra novidade: A Mabel, minha gata, talvez seja lésbica, mas eu ainda estou confirmando os fatos....
Aqui estão os looks:
GLIM- http://www.polyvore.com/glim/set?id=94619000
MAD- http://www.polyvore.com/mad/set?id=93854564
KATNISS - http://www.polyvore.com/catynilce/set?id=93852288
CLO - http://www.polyvore.com/clo/set?id=93851581
JO - http://www.polyvore.com/johanna/set?id=93850426
ANNIE - http://www.polyvore.com/ann/set?id=93849739