Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 5
Tracking


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vocês estão loucos para verem a Kath aterrorizando a Elena, mas eu resolvi reservar este capitulo mais para esclarecer algumas coisas. Mas tem coisas bombásticas escondidas neste capitulo, mas eu tenho certeza que a grande maioria não vai perceber neste capitulo haha. Eu coloquei muito bem escondido esta grande bomba, mas não se preocupem, quem não perceber neste capitulo irá perceber a bomba no outro, Okay? Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/5

(Pov Katherine)

Estou observando de longe a casa que minha irmã mora. Damon, Alaric e Jenna estavam trazendo Elena de volta. Quanta frescura!. Pensei. Quando nossos pais morreram junto com o nosso irmão Jeremy, que era bem pequenininho, Elena fazia de tudo para me convencer a ir morar com Jenna, sua tia preferida, mas eu não gostava de Jenna, pois ela sempre gostou mais da Elena, Então eu fugi para morar com um tio nosso, que era irmão do meu pai. Ninguém da família gostava dele, apenas eu. Quando Jenna e o idiota do Alaric perceberam que eu havia fugido, a primeira casa que eles bateram foi a do meu tio, mas eu já sabia que viriam então eu me escondi muito bem, tudo para não ir morar naquela casa, com aqueles idiotas. Depois eles espalharam cartazes meus em toda L.A. por isso eu não podia sair de casa. Depois de algum tempo eles desistiram de procurar por mim, aposto que eles deduziram que eu havia fugido com algum namoradinho drogado meu, não importa eu era o problema da família mesmo para eles. Aposto que Jenna ficou até aliviada deu ter fugido, assim ela não teria que lidar comigo. Aposto também que os cartazes foi tudo um teatrinho para se passar por boa tia, tia preocupada com sua sobrinha adolescente desaparecida.

Eu nunca esqueci deles, eu nunca iria esquecer o que a Elena havia me feito... Quando nós tínhamos por volta dos 13 anos, nós éramos as gêmeas mais lindas e unidas de toda L.A... Até Stefan começar a visitar sua tia (que era nossa vizinha) as verões, ele sempre vinha sozinho e passava todo verão. Eu era completamente apaixonada por ele. Elena sabia que eu ficava e gostava dele pois eu confiava muito nela e contava tudo a ela, mas mesmo sabendo da minha paixão por ele, ela se aproveitou do fato de que éramos idênticas e ficou com ele, depois ela me contou tudo, pediu desculpa, disse que ela estava apaixonada por ele, claro que eu não acreditei. Voei para cima dela e a dei uma boa surra, depois eu parei de ficar com Stefan e parei de falar com Elena também.

2 anos depois nossos pais morreram , eu fugi, Elena foi morar com Jenna. O problema é que alguns meses depois que Elena foi morar com Jenna, Stefan se mudou para um apartamento perto da casa dela e um dia eles se encontraram em um parque por acaso é começaram a conversar. Eu vi a 1ª vez que eles se encontraram porque eu estava observando Elena, alias eu sempre a observava, não podia morrer sem me vingar dela.

Depois de alguns meses eles começaram a namorar. Primeiro eu fiquei com muita raiva, ele era meu, mas depois eu achei até bom, assim eu poderia pagar com a mesma moeda depois.

Comecei a me aproximar do Stefan e o convenci a trair a minha irmã. Eu sabia que ele não era nenhum santinho. Ela nunca desconfiou de nada, Elena sempre foi à pessoa mais idiota que eu conheci. Eu ia fazer uma cena na igreja no dia do casamento dela, iria contar tudo, iria humilhá-la publicamente, na frente de todas as pessoas que ela amava, mas na última vez que ele veio aqui, ele disse que era a última vez que iria ficar comigo, ele não queria mais trair Elena depois do casamento e foi a última vez mesmo. Como eu disse eu achei o celular, me mudei mais para perto da Elena e comecei a atormentá-la.

Agora quando chegar a hora de contar tudo a ela, eu tenho uma prova para provar que eu mesmo amante do Stefan. Um filho e irei usá-lo para causar sofrimento em Elena, estava só esperando o momento certo.


(Pov Damon)

Fui ajudar a levar a Elena em casa. Ela ainda estava assustada, Quando vi ela assim eu jurei para mim mesmo que iria fazer de tudo para descobrir quem estava fazendo isso com ela. Sem que ela percebesse, peguei seu celular e levei para um cara que eu conhecia que eu sabia que ele rastreava celulares.

Pedi para rastrear o número. Como já era de noite, e a mensagem era velha, ele me pediu para voltar no outro dia, ai ele me daria a resposta se conseguiria ou não rastrear o celular.

– Por favor tente de tudo, eu preciso muito saber de onde veio a mensagem – falei - Essa pessoa está assustando a minha namorada e eu tenho que encontrá-la ou encontrá-lo

– Se é assim eu vou fazer de tudo para conseguir rastreá-lo

– Obrigado Elijah, muito obrigado mesmo, isto é muito importante para mim

– Damon, você é meu amigo há muito tempo e me ajudou muito na época do ensino médio e na faculdade, nunca que eu iria te deixar na mão agora

– Mesmo assim obrigado – o abracei – Eu passo aqui amanhã

– Vou estar esperando – sorriu

Elijah sempre foi o meu melhor amigo, confiava minha vida a ele. Como éramos irmãos mais velhos, nos nós juntávamos e armávamos para nossos irmãos mais novos. Hora nos armávamos para Stefan, outra hora para Klaus, que era irmão dele. Lembro que nossa amizade ficou um pouco abalada depois que eu peguei sua irmã Rebekah, eu era muito mulherengo, mas depois nos nós entendemos. Lembro de como minha vida mudou depois que conheci Elena, agora eu não penso em outra mulher a não ser ela, tudo o que eu faço é por ela e eu sei que ela faria de tudo para me ver feliz também. Por isso eu quero encontrar esta pessoa que está mandando as mensagens para ela a assustando. Quando encontrar esta pessoa amanhã, se Elijah conseguir rastreá-lo ou rastreá-la, colocarei um fim nisso de uma vez por todas. Não quero ninguém brincando com a Elena, pois isso meche comigo também.

Quando eu acabar com isso, eu e Elena vamos poder tocar nossa vida juntos em paz de novo. Estou pensando em pedi-la até em casamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram?, Descobriram qual é a informação que está escondida neste capitulo? ME CONTEM.
OBS: Algumas pessoas esqueceram de responder se querem ou não que eu continue mandando MP quando eu postar capitulos novos, eu entendo, ontem vocês só queriam comentar sobre a Katherine haha. As pessoas que não responderam eu vou continuar mandando as MP, quem não quiser que eu mande, por favor, me avise, me mandem uma MP, Okay? BEIJOOOOS