Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 4
Who Is?


Notas iniciais do capítulo

"WHAT? 4 recomendações com 3 capítulos? Não creio". Esta foi a minha reação hoje de manhã quando vi que tinha 3 novas recomendações. MUITO OBRIGADO a Livi Britfã, Karine Mikaelson e Vitoria Karoline. Vocês fizeram uma pobre "escritora" muito feliz, muito obrigado mesmo, não tenho palavras para agradecer. Todo mundo que recomenda minha fic e comenta minha fic vocês não sabem o carinho que eu tenho por vocês. Vocês são a minha inspiração diária a escrever mais e mais. OBRIGADO.
Gente eu preciso saber: Vocês gostam quando eu aviso nas MP quando tem um capitulo novo ou preferem que eu NÃO encha a caixa de mensagem de vocês? haha Me respondam nos comentários. AGORA KEEP CALM AND LEIAM, PORQUE EU SEI QUE TODO MUNDO QUER SABER SE ACERTOU DE QUEM É O NÚMERO HAHA. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/4

Cap. 4 “Who Is?”

(Pov Damon)

   Acordei já sorrindo, mas quando abri os olhos Elena não estava mais lá. Ótimo ela já está arrependida. Pensei. Mas eu vi que ela tinha deixado um bilhete para mim.

- Bom pelo menos ela não está arrependida – sorri.

   Peguei o celular e liguei para Elena, mas quem atendeu foi um homem, Alaric, ele é pai de criação dela.

- Oi. Elena está? - perguntei

- Damon não é? – falava apressado

- Sim, algum problema? – perguntei preocupado

- Não sei, encontramos Elena desmaiada no chão do quarto dela – dei um pulo e comecei a me vestir – Estamos levando ela para o hospital agora

- Me mande o endereço do hospital, por favor, eu estou indo para lá também

- Tudo bem Damon

- Obrigado – desliguei

   Terminei de me arrumar em tempo recorde, Alaric mandou o endereço por mensagem, corri para o hospital, nem ao menos tomei café, não conseguiria com Elena no hospital.

   Era 5 horas da tarde quando Elena acordou, eu estava bem ao lado de sua cama.

- Elena, que bom que você acordou – sorri aliviado

   Ela estava assustada olhando para todos os lados, como se estivesse alguém estivesse escondido pronto para atacá-la.

- Elena está tudo bem agora, você está no hospital – tentei acalmá-la – Por que você está assim tão assustada?

- Ele mandou uma mensagem para você também? – me olhou com os olhos arregalados

- Quem Elena?

- Stefan – começou a chorar – Ele me mandou uma mensagem dizendo que estava nos observando e iria voltar mais cedo ou mais tarde. Ele quer nos destruir, nos separar.

- Não pode ser – me sentei para não desmaiar também – Isso deve ser alguma brincadeira de muito mal gosto Elena.

- Não é – ainda chorava – foi do celular dele Damon, foi o número dele

- Stefan está morto Elena, morto e enterrado – respondi – Que eu saiba ele não era nenhum vampiro ou alguma coisa assim pra ser imortal – ri sem humor

- E como você explica o fato da porra da mensagem vir da porra do celular dele? – gritou

- Eu não sei, mas não é ele – gritei também

   Droga, por causa de uma mensagem essa pessoa já conseguiu fazer com que eu e Elena brigássemos. É exatamente isso o que essa pessoa quer, nos enlouquecer e me separar da Elena.

- Me desculpe – pedi, a abracei – Me desculpe por gritar com você

- Tudo bem – respondeu - me desculpe também

- Claro , mas por favor Elena, fique calma, não chore mais, por favor – pedi – Eu vou descobrir quem fez isso com você Amor, quem mandou esta maldita mensagem – fazia carinho nos seus cabelos enquanto ela chorava em meu peito. Quando ela dormiu de novo, eu fui na casa dela procurar o celular para ver a mensagem, achei o celular jogado no chão. Fui direto na caixa de mensagens. Realmente o número vinha do celular do Stefan.

“Estou observando vocês, em breve voltarei”

   Quer dizer que ele sabe do meu caso e da Elena?. Pensei. Balancei a cabeça. Não ele não, não vou deixar essa pessoa me enlouquecer com isso também, não é o Stefan, de jeito nenhum.

“Quem é você? Eu sei que Stefan está morto. Por que está fazendo isso? O que você ganha com isso?” - Enviei para o mesmo número

“Tantas perguntas...” - respondeu

    Okay, aquilo já estava me irritando profundamente.

“Seja quem for, não se aproxime mais de mim e da Elena” – mandei

“ou você vai fazer o quê?, você nem sabe onde me encontrar, sou eu quem observo vocês”

“mas irei descobrir” – respondi

“boa sorte, vai precisar”

   Seja quem for é bem abusadinho. Pensei. Quem diabos é esta pessoa? E por que ele está se passando pelo meu irmão? O que está pessoa tem haver com meu caso com Elena e com Stefan? Ou está fazendo isso só por diversão?

- Tantas perguntas – falei comigo mesmo lembrando da resposta que tinha recebido – mas tudo sem respostas – suspirei cansado

   Apaguei as mensagens, coloquei cuidadosamente no mesmo lugar que encontrei e sai. Voltei para o hospital, mas Elena ainda estava dormindo, dei um beijo de leve em seus lábios para não acordá-la e fui para casa.

Enquanto isto á 2 quarteirões da casa da Elena:

   Conhecia o Stefan desde os meus 13 anos, eu era sua amante, até ele morrer. A última vez que ele foi me ver foi ha quase 2 meses atrás, na volta ele bateu o carro, capotou e foi parar embaixo do rio. Depois que ele morreu minha vida ficou um tremendo tédio... Até eu achar seu celular no chão do meu quarto, ele havia o esquecido na sua última visita. Então eu tive uma idéia para me livrar de todo o tédio que havia se tornado minha vida, me mudei para mais perto da casa da Ex-noiva dele, ela era uma imbecil, fiquei a observando e vi que ela começou a se encontrar muito com Damon o irmão do Stefan, quanta consideração. Pensei a primeira vez que os vi juntos. Foi ai que eu resolvi mandar uma mensagem do celular do Stefan para sua Ex-noiva. Ela foi para o hospital quando viu a mensagem, imagino a sua cara quando viu que o Ex-noivo falecido a mandou uma mensagem, aposto que ela tem certeza que foi o Stefan, mesmo depois de ver o corpo dele. Minha irmã sempre foi a idiota da família. Sim, minha irmã, irmã gêmea Elena, e eu sou a Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Eu disse nas notas finais do capitulo passado que o número não era da Katherine eu nunca disse que não era a Katherine haha ... I KNOW...