Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 3
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer Muito Muito Muito a kásomerhalder pela recomendação. Obrigado por recomendar minha fic e obrigado pelas palavras gentis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/3

(pov Elena)

   Acordei com o celular tocando, era Damon. De repente me bateu um medo da bebida ter perdido o efeito nele e agora ele estar ligando para se desculpar e falar o quanto está arrependido. Oh não. Como eu devo me comportar se isso acontecer? Devo dizer que ele tem razão ou dizer a ele o quanto eu gosto dele e o quanto eu quero que nós dois superemos isso?, Será que ele não ficara assustado se eu falar isso?. Percebi que já era a 4ª ligação dele enquanto eu enlouquecia tentando adivinhar porque ele estava ligando.

- Alô – Atendi já preparada para seu pedido de desculpas.

- Finalmente. Esá me evitando Elena? – riu

- Não

- Está sim – Ele é louco?, por que ele estava rindo?. Sem querer comecei a rir também. – Por que você demorou tanto para atender?

- Estava dormindo – menti

- Sei – soltou um risinho abafado – Precisamos conversar Elena – Oh não, é agora. Pensei

- Eu sei. Você está arrependido é isso? – perguntei de vez

- O quê? – ele estava surpreso? – não – respondeu – Elena você ainda está bêbada?

- Claro que não Damon – o repreendi

- Tá parecendo – riu

- Damon, pare – ri, não agüentei

- Okay, desculpe – parou um pouco tenho certeza que estava abafando o riso – Então você vem ou eu vou ter que ir até ai?

- Não, tudo bem, eu vou – suspirei cansada

-Okay, te vejo daqui a pouco Beauty Queen – começou a mandar beijos estralados. Eu ri.

- Okay Damon, já estou indo

- Vou estar esperando ansiosamente – fez uma voz extremamente sexy, me arrepiei toda. Desliguei.

   Fiz minha higiene pessoal, tomei banho e fui vestir uma roupa. Por que estava demorando tanto para escolher uma roupa? Peguei as chaves do carro e sai.

   Bati na porta, Damon foi atender só de toalha.

- Você só fica de toalha o tempo todo?

- Na verdade eu gosto mesmo é de ficar pelado – respondeu – Mas como eu sabia que você iria vir eu coloquei uma toalha

- Damon, pelado e de toalha é a mesma coisa.

- Então eu posso ficar pelado? – Ameaçou puxar

- Não, tudo bem, fique de toalha

- Okay. Como queira Eleninha - sorriu – Queira entrar senhorita – abriu mais a porta para eu passar – você tomou café?

- Na verdade não – respondi surpresa. Eu me esqueci de comer por causa de um telefonema do Damon?. Ele realmente tem efeito sobre mim.

- Então queira me acompanhar até a cozinha, por favor, e não aceito não como resposta – sorriu

- Obrigado

   Tomamos café em silêncio, mas Damon dava uns risinhos abafados toda hora

- O que você acha tão engraçado? – perguntei na falsa tentativa de parecer brava

- Você – respondeu – Está envergonhada pelo o que aconteceu ontem. Você sabe – soltou aqueles beijos estralados que ele gosta de soltar

- Damon, para – ri

- O quê? – levantou-se da cadeira para ir para a cadeira ao meu lado – Eu aposto que você queria tanto quanto eu – sussurrou perto do meu ouvido e começou a beijar o meu pescoço e mordeu bem de leve minha orelha.

   Oh, isso era definitivamente demais para resistir. Começamos a nos beijar. Damon fastou as coisas da mesa e me deitou. Começou a me beijar toda, eu tinha que parar, mas não conseguia. Até que eu consegui juntar forças para Pará-lo

- Damon não

- O que foi Elena?. Me conte por favor – afora ele estava um pouco irritado

- Você não entende – comecei – Quer dizer, eu queria mesmo te beijar ontem como quero agora, mas você não acha que estamos indo rápido de mais não? Uma coisa é a gente se beijar, mas outra coisa é – tentei encontrar a palavra – você sabe – corei

- Oh meu deus, você é virgem Elena? – perguntou surpreso

- Não Damon, não sou, mas me entenda... Eu acabei de aceitar os meus sentimentos sobre você e fiquei me sentindo culpada e confusa só com um beijo imagine como eu vou me sentir se nós... Você sabe – suspirei cansada – você é irmão do homem que eu deveria estar casada agora.

- Mas não está – Ele quase gritou agora – Elena, me esculte – me olhou – Você era noiva do Stefan, mas eu era IRMÃO dele, você acha que eu também não me sinto culpado por gostar de você?

- Você gosta de mim?

- É claro que sim Elena. Por isso eu acho que não devemos desperdiçar nós dois tentando imaginar o que uma pessoa morta está achando disso

- Você tem razão – comentei

- Eu sei – se aproximou mais – O que temos um pelo outro é especial, não vamos desistir por causa de um medo bobo – concordei

   De repente já estávamos nos beijando intensamente na sua cama, Damon me abriu os olhos, eu não quero mais adiar nada. Literalmente rasgamos as roupas um do outro e o resto vocês já viram.

   Acordei era quase meio dia, Damon ainda estava dormindo, mas como eu sai de casa cedo, sem avisar a Jenna eu resolvi voltar, mas deixei um bilhete para Damon para ele não pensar que eu estava arrependida.

“ Infelizmente eu tive que ir, mas não pense que foi porque eu quis, Obrigado por me abrir os olhos, me ligue.

                                                                                                                                                                                                                         - Elena ”

   Pensei em colocar “Eu Te Amo”, mas achei que era muito cedo e eu queria falar isso olhando para ele.

   Cheguei em casa e fui tomar banho, quando sai do banho recebi uma mensagem. Corri para ver pensando que era do Damon, mas não era. Lembro de desmaiar depois que vi de qual número vinha à mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que esse foi o último surto de culpa da Elena, eu não vou ficar remoendo mais isso, Okay?.
A respeito das cenas de seqso, vocês devem ter percebido que eu não gosto de entrar em muitos detalhes, espero que não se importem.
OBS: O NÚMERO QUE MANDOU A MENSAGEM NÃO FOI O NÚMERO DA KATHERINE, por favor, tenham calma kkkk e TENTEM ADIVINHAR DE QUEM É O NÚMERO HAHA