Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 12
Over?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Por Todos Os Comentários Do Capitulo Anterior, Muito Obrigado Mesmo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/12

(Pov Elena)

   Estava voltando para L.A.  Porque infelizmente eu não podia ficar para sempre na casa do lago. Mas eu ainda não sabia se estava pronta para falar com Damon, eu não sabia se estava tudo acabado ou se a gente estava dando só um tempo.

   Liguei o rádio para descontrair e advinha que música estava tocando? Begin Again. A música que tinha tudo a ver com o inicio do meu namoro com o Damon.

But you throw your head back laughing, Like a little kid…

- a risada dele – sussurrei pra mim mesma.

… I've been spending the last 8 months,

Thinking all love ever does,

Is break and burn and end,

But on a Wednesday in a cafe,

I watched it begin again…

   Mudei de estação, aquela música não ajudava em nada agora. Agora tocava a eterna Viva la vida do Coldplay. Eu notei que era exatamente assim que eu me sentia agora.

I used to rule the world,

Seas would rise when I gave the word,

Now in the morning I sleep alone,

Sweep the streets that I used to own…

- Okay, isso me deixa triste

   Desliguei o radio. Chega de música por agora. Continuei minha viagem em silêncio.

   Cheguei, estacionei o caro e entrei. Confesso que estava com medo de encontrar Damon ou Katherine me esperando no meu sofá, mas não tinha ninguém. Graças a Deus.

   Tomei banho e fui dormir, não sabia se era por causa da gravidez, mas agora parecia que eu estava sempre cansada. Acordei só no outro dia com o celular tocando.

- Alô?

- Oi Lena é a Carol

- Oi Carol, o que aconteceu?

- Lena você pode ir no hospital comigo?

- Claro que posso, mas você está doente?

- Não. É que eu acho que estou grávida – confessou

- Uau... Bom, isso é muito bom não é?. Quer dizer, você estava planejando?

- Na verdade não – respondeu agoniada

- Relaxe Caroline, pelo menos se você estiver grávida você tem certeza que o filho é do Klaus e não do irmão dele, então ele não irá te abandonar.

- Ah Lena...

- Ah nada Carol, é verdade – a cortei – Então, a que horas eu passo ai?

- 9 e meia

- Okay, Tchau

- Tchau - desliguei

   Olhei no relógio 7 horas como eu não estava mais com sono resolvi ir correr no parque, quando eu chegasse eu iria me arrumar para ir para o hospital com Carol.

   Me arrumei, peguei meu celular, meus fones e fui correr.

   Chego ao parque e quem eu vejo? Damon. Ele está sozinho, fico pensando se eu vou ou não falar com ele. Depois de alguns minutos resolvo ir.

- Damon – o chamo

- Elena – se vira e sorri – Hi

   Ele está com cara de quem não dorme há alguns dias.

- Hi – respondi

- Eu te mandei tantas mensagens – falou

- Eu sei, é que eu precisava pensar - respondi

- Damon, voltei – uma loira se aproxima dele – Quem é essa? – me olha dos pés a cabeça.

- É a Elena – responde

– Acho que você já me falou dela

   Quem aquela bitch pensa que é pra me olhar daquele jeito?

- e Elena, está é a Rebekah. Rebekah Mikaelson, ela é irmã daquele meu amigo Elijah – completa Damon.

   Não há sorrisos entre eu e ela, nem “prazer em conhecê-la” nem nada.

   Cachorro, aposto que está com esta cara de quem não dorme há alguns dias porque está muito ocupada transando com essa ai todas as noites que estive fora. Eu deveria ter desconfiado, fazia uns 3 ou 4 dias que ele não me mandava mais nenhuma mensagem.

- Eu já vou indo – sai quase correndo

- Elena, espere... – Damon gritou, mas eu comecei a correr porque eu já estava quase chorando e se eu fosse pra chorar eu não queria fazer isso na frente dele.

   Desisti de correr e voltei para casa. Eu deveria saber, ele não consegue ficar 1 semana sozinho. E é porque eu nem tinha terminado oficialmente com ele e ele já tinha arrumado aquela outra. Por que ele queria se casar comigo? Se o seu amor era muito era tão passageiro?. Mas se ele seguiu com a vida dele, eu também iria seguir. Acho que agora nós estávamos oficialmente separados.

   Me arrumei, esperei chegar perto das 9 e 30 e fui para a casa da Carol. Chegando lá eu vi que ela estava muito nervosa.

- Porque você demorou tanto? – perguntou

- Demorou tanto?. Carol, são exatamente 9 e 30, a hora que marcamos.

- Que seja, pisa nesse acelerador logo – pediu entrando no carro apresada

- Tudo bem, relaxe mulher

   A gente foi a um clinica um pouco mais longe, mas é porque todo mundo da família da Caroline só se consultava com ele. Dr. Young.

- e então doutor? – perguntou Carol

- você não está grávida, tudo indica que tenha sido apenas uma virose.

- Sério?

- Sério.

   Olhei pra ela. Ela parecia desepcionada?

- Então mais alguma coisa? - perguntou

- Não – respondeu Carol

- Doutor, eu tenho uma pergunta – falei - mas é sobre mim, o doutor se incomoda em responder?

- De maneira alguma, pode perguntar

- É que eu estou grávida de 3 meses, mas eu ainda tenho muitos enjôos como se eu estivesse ainda no inicio da gravidez. E eu acho a minha barriga muito pequena para 3 meses, meu médico disse que era normal alguns bebes so se desenvolverem mais depois dos 3 meses. Isso é verdade?

- é verdade – respondeu – Mas eu também estou achando sua barriga muito pequena. Você não quer dar uma checada não?

- Se não for atrasá-lo com as outras consultas...

- Não, tudo bem, eu só tenho consultas agora depois do almoço

- Então tudo bem

- Então deite-se aqui, por favor – apontou para a maca

   Depois de alguns minutos de silêncio eu o vejo olhando muito para a tela, sua boca estava em linha reta.

- Alguma coisa errada Doutor?

   Estremeci pensando na idéia do meu bebe ter algum problema. Não iria agüentar. Logo depois de eu perder Damon?

- Na verdade seu bebe está muito bem, eu diria até ótimo – respondeu, eu suspirei aliviada. Obrigado meu deus – Mas...

- Mas o quê? – perguntei

- A senhorita não está com 3 meses, está com 4 semanas

- Meu Deus – sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que Acharam? Vocês Acham Que a Elena Vai Contar Logo Pro Damon Ou Não? haha.
Como Teve Muitos Comentários No Capitulo Anterior Eu Vou Dar Um Spoiler Também Para o Próximo Capitulo.
Spoiler: O Próximo Capitulo Foi o Que Eu Cheguei Mais Perto De Chorar Escrevendo.
Foi o que eu gostei mais de fazer, e é o meu preferido até agora, Por Isso Vai Ser o 13º haha.