A Minha Melhor Amiga escrita por Karol Grimm 1D


Capítulo 2
Alguns anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capítulo é mais como uma passagem do tempo, a Gi e a Alice... Enfim leiam, não quero apressar nada não, mas ele é onde a história vai começar mesmo, o outro era só uma introdução, pequeno, sem graça mas totalmente necessário , senão não ia dar pra entender.
Então peço a vocês mil desculpas , por não ter escrito, é porque ninguém lia então eu já ia apagar a fic mas os MEUS QUATRO LEITORES(que orgulho dizer isso) me deram razões pra continuar, então esse é por vocês e pra vocês!!! Meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298062/chapter/2

Depois daquele primeiro dia de aula, muita coisa aconteceu, e também três aninhos se passaram, nós já estávamos no 2° ano do ensino médio, e durante esse intervalo de tempo eu e a Gi só nos aproximávamos mais e mais, mas não do jeito que eu queria, eu a queria para mim, ela era a MINHA pequena, que pena que só eu pensava desse jeito.

De todo modo esses anos foram legais, ótimos melhor dizendo, ela era a minha melhor amiga, e nós sempre fazíamos tudo juntas, a gente fazia compras, íamos ao cinema, ela adorava filmes de terror, eu sempre morri de medo, mas amava sentir ela me abraçar e dizer que ia ficar tudo bem, ou quando ficávamos no telefone ou na internet conversando horas e horas inteirinhas, mesmo com todo o meu sono, e não saía da frente da tela ou descolava o meu ouvido do celular, e eu também ligava para ela no meio da tarde só pra ouvir sua voz linda e doce, ou nós íamos para a minha ou a casa dela para tocar violão, compor canções e mais canções até os dedos doerem, até quando a gente ficava a tarde toda estudando na biblioteca do colégio, eu sempre fui uma boa aluna, mas depois da Giovana eu... Simplesmente resolvi me matar de estudar o tempo todo, ela era a melhor aluna da escola, já tinha passado numas vinte olimpíadas, ela era bolsista, e eu não poderia ficar muito atrás, eu era a quarta melhor numa sala de 55 alunos, estava bem,  eu não queria tirar o segundo ou o primeiro, eu não queria competir com ela, e sei que ela também não ia querer nossa amizade não seria estragada por briguinhas idiotas ou competições bobas. Eu a amava!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né, eu sei, eu tava escrevendo mas minha mãe me manou desligar, desculpem, esse capítulo foi horrível, mas foi preciso, pq, ele não é bem um capítulo tá mais pra um elo, que une presente e passado, o próximo será melhor, juro.
Bjs e deixem comentários please !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.