Not That Simple Maid escrita por RoxyFlyer21


Capítulo 7
Capítulo 7 - Logan Ward


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é um dos pouco capitulos que aparece o Ward (Usui) comentando sobre a própria vida. Aproveite!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297891/chapter/7

A lua minguante iluminava o interior do carro, numa fraca luz prateada que destacava o semblante do garoto. “O que estou fazendo?”

Ele era reconhecido e adorado no Colégio Seika por suas diversas, e aparentemente infinitas qualidades. Alto e forte, era respeitado por todos os meninos, sendo um dos melhores jogadores e primeiros da turma. Mas também encantava pela sua desconcertante beleza e atitude reservada. As meninas mal o viam nos intervalos, pois estava sempre no terraço observando tudo, e quando o viam, ele passava reto, mãos nos bolsos, olhos encantadoramente verdes porém indiferentes. Arrancava suspiros, declarações, mas simplesmente parecia não estar nem se lixando.

E subitamente, sentiu o desinteresse dando lugar a curiosidade e uma certa intriga. Quer dizer, ainda era desinteressado em relação a qualquer outra garota, exceto por uma maid em especial. Estava se obrigando a parar de pensar sobre o assunto, mas as coisas haviam fugido de controle naquela tarde, quando por súbito desejo se viu marchando em direção ao Maid Café. Sem sucesso tentou evitar de olhá-la, e a surpresa veio quando se deu conta do que estava fazendo. “Uma festa? Sério?”

Seus pensamentos foram interrompidos quando alguém bateu no vidro do carro. Era Hanna, sorridente. Abaixou a janela.

– Hey, Logan, presente da Riley! – a garota esticou uma pilha de roupas dobradas e uma bolsa.

– Espera um minuto, o que ela está usando?!

– Eu mandei ela colocar um vestido da Kate, sabe, para poder se misturar na festa.

Ward riu consigo mesmo, “mandou bem, Hanna.”

– Um vestido da Kate? Não consigo imaginá-la usando uma daquelas roupas curtíssimas! – Ward falou, mas sabia que estava mentindo. Conseguia imaginar sim, e tinha até visto.

– Ela ficou linda, sabe... – Hanna esboçou um sorrisinho malicioso, antes de agachar um pouco mais e se apoiar na janela aberta. – Logan, sei que nos conhecemos a pouco tempo e...

– Relaxa – Ward sorriu amigavelmente, notando que Hanna era uma das únicas pessoas que o chamavam pelo primeiro nome. – Robert confia em você, e ele é um dos meus melhores amigos. Eu confio em você.

Hanna sorriu, sentindo-se encorajada a continuar. “Ele não é o garoto sem coração que muitas meninas dizem que é.”

– É que todo mundo pensou que você estaria na festa hoje, mas você apareceu na sexta dizendo que se recusava a vir. – ela fez uma pausa, mexendo nas unhas compridas. – Está tudo bem?

Ele suspirou fundo, mas esboçou um meio sorriso amigável para ela. “Nem eu sei, Hanna.”

– Está sim. Estava apenas um pouco cansado, só isso. Mas obrigado pela preocupação.

– Imagine, Logan! – ela sorriu, decidida a não forçar mais. Seu celular vibrou, e ela sorriu mais ainda.

– Cuide bem do Robert.... – ele disse, sabendo de quem se tratava a mensagem.

– Pode deixar!

E com isso Hanna voltou para a casa, deixando Ward ansioso para que seu celular vibrasse também. Mas com uma mensagem vinda de outra pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??