Not That Simple Maid escrita por RoxyFlyer21


Capítulo 11
Capítulo 11 - A ligação


Notas iniciais do capítulo

Esse está curtinho, mas espero que gostem! Quem aí se lembra do irmão de Usui, Gerard, no mangá? Bom, ele está de volta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297891/chapter/11

Pouco depois de Riley ter se levantado, Ward começou a se espreguiçar os braços ainda deitado no sofá, e levanta a tempo de ver a garota adentrando em seu quarto. Sorriu. Sua cabeça doía um pouco pela noite de ontem, mas nada que o importasse. Refletiu por um instante se devia contar a ela que ela é a primeira pessoa que traz para seu apartamento em muito tempo. “Não,” ele pensou, levantando-se do sofá em direção a cozinha. “ia apenas cortar toda a graça.”

Abriu a porta da geladeira para pegar um galão de leite, e estava tomando um gole diretamente do bico quando o telefone tocou. Nem se incomodou em atender e, como esperado, a chamada vai para a secretaria eletrônica.

“Você ligou para Logan Ward, não vou atender agora e também não vou tentar te ligar de volta. Click.”

– Logan, eu sei que você está em casa e só não vai atender porque está bancando o revoltadinho. Mas não interessa. Só estou te ligando porque achei que deveria saber. Escute, o papai saiu do hospital. E ele planeja ir te visitar.

O garoto tinha congelado quando ouviu a primeira palavra, seu próprio nome, sendo pronunciado por aquela voz mais que familiar. Gerard. Seu irmão mais velho. A pessoa de cujo sotaque britânico mais odiava. Largou a porta da geladeira aberta e tirou o telefone do gancho num pulo.

– Ah, tinha certeza de que estava aí, Logan. – Ward ouviu seu irmão pela linha, mas por algum motivo as palavras o tinham fugido. A mão que não segurava o telefone estava cerrada em ódio. – Como estão as coisas, buddy?

– Você disse que o papai saiu do hospital. Quando foi? – Ward quase sibilou as palavras, extremamente frio. A voz na outra linha, por sua vez, parecia estar se divertindo com a situação.

– Acho que ficar isolado da família não funcionou bem para você, não foi Logan?

– Gerard. Quando foi.

– Duas semanas atrás, e quando soube que você ainda estava no Japão brincando, ficou puto. Mandou os médicos pro inferno e voltou para o escritório, com uns negócios ainda maiores.

Ward passou a mão na cabeça, de repente zonzo.

– E os outros?

– Tio Hugh está ajudando com os negócios do papai, e Emma comprou uma casa de praia em Bourmouth. Lilian se casou com Henry em fevereiro, mas já estão se separando. Você ainda quer saber da esposa do papai?

Ward suspirou. A vida no outro lado do mundo parecia a mesma de quando ele a deixou.

– Não. Quando vocês chegam?

– Bom, já que o jato da família foi vendido uns meses atrás, papai está na Alemanha comprando um novo. Provavelmente no fim do mês.

“Tudo bem, ainda tenho algumas semanas,” acalmou-se. A voz de Gerard continuava no outro lado da linha.

– Olha, irmão, sei que não nos falamos por um bom tempo... – “É, tipo, por uns dois anos,” Ward rolou os olhos. - ....mas sério, o papai acordou mil vezes mais exigente. Eu conheço ele, e também conheço a esposa dele. Eles vão querer o apartamento da mamãe de volta, e vão mudar tudo. – pausa – Você ainda está morando no apartamento antigo da mamãe, não está?

– Sim.

– Conselho meu: arrume a casa, e sei lá, arranje uma empregada japonesa gostosa pra te ajudar. Qualquer coisa vai ser melhor do que nada.

Click. Ward escutou o fim da ligação, mas ficou segurando o telefone por mais alguns segundos, mal acreditando na conversa que tinha tido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not That Simple Maid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.