Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 9
O símbolo da confiança, surge SkullSatamon!


Notas iniciais do capítulo

Impmon finalmente evoluiu para sua fase Ultimate, será que este conseguirá derrotar Myotismon sozinho desta vez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/9

Jean havia se metido em confusão enorme contra um Bakemon e fora salvo por Impmon que o derrotava facilmente, até que este explodia e por algum motivo se tornava Myotismon assim tendo uma grande batalha contra Devimon que não conseguia derrota-lo e caia no chão prestes a ser morto pelo inimigo, até que o Digivice de Jean brilhava e uma nova evolução acontecia. - Devimon ShouShinka...! - Bradou o digimon enquanto seu corpo mudava de forma aos poucos: Seu peito agora estava completamente esquelético, sua face parecia uma caveira e suas asas agora pareciam realmente de um morcego, de aparência esquelética também e de cor negra. O digimon segurava um cajado que parecia ter uma mão na ponta que segurava uma esfera, SkullSatamon deu uma gargalhada irônica e então bradou: - SKULLSATAMON! - O digimon bateu o cajado com força no chão, fazendo uma rachadura na calçada. Myotismon ficou surpreso ao ver que Devimon evoluia mais uma vez, se tornando SkullSatamon. O digivice de Jean brilhou até que um holograma surgia na frente do rapaz com as informações de tal digimon.

SkullSatamon é um Digimon Morto-vivo, cujo nome e design são derivados de "Caveira" e Satanás. Possuíndo força e destruição, caiu para a área escura como um Digimon anjo caído com a sua aparência uma ruína do que era antes. No entanto, sua maldade foi refinado ainda mais, para que os seus poderes escuros sejam inconfundiveis. Seus ataques são Nail Bone e Skull Hammer.

________________ O-Oque?! Ele evoluiu novamente? - Jean estava surpreso com oque acabava de acontecer, o digimon caveira agora se encontrava na frente dele e o rapaz ficará muito surpreso com oque acontecia, este finalmente chegava a sua forma Ultimate e quem sabe logo logo este chegaria a sua forma de evolução Mega, onde o rapaz iria se reencontrar com Beelzebumon. O digimon nada disse, este apenas bateu com seu cajado no chão novamente e saltou contra Myotismon, acertando seu cajado com força no ombro do Digimon vampiro e o jogando contra o chão. - Skull Hammer! - Bradou o digimon ao fazer isso. Myotismon se levantou do chão com raiva e novamente acertando com seu chicote escarlate no Digimon Caveira que o defendeu facilmente com seu cajado. - Nail Bone! - Várias labaredas eram lançadas da esfera de ruby que estava no cajado, se tornando um lança-chamas gigantesco que acertava Myotismon em cheio e o fazia voltar para a forma de um ovo novamente. - Eu o derrotei uma vez e posso derrota-lo denovo e denovo, basta você vir tentar me enfrentar novamente. - Gargalhou SkullSatamon até que este brilhou novamente em um tom roxo e ficou na forma de uma esfera roxa com orelhas e olhos verdes, até que então este caia nos braços de Jean que o segurava com um sorriso. - Obrigado parceiro. - Disse Jean enquanto uma pequena lagrima escorria de seu rosto. - Ei seu pateta, não chore eu estou bem. - Disse Yaamon brincando com o mesmo.

Yaamon é um Digimon Menor, cujo nome vem da palavra japonesa "Yancha", ou seja, travesso. Seu ataque é Rolling Black, no qual este lança uma pequena esfera de cor negra em seu oponente.

________________ Tem razão, mas eu estou feliz por você ter evoluído também. - O rapaz sorriu. - É melhor irmos para casa, está escurecendo e minha mãe deve estar preocupada. - Disse Jean. Yaamon assentiu encarou o ovo que estava caído no chão até que Jean se deu conta que ele iria precisar scaniar o ovo com seu digivice, este o fez até que uma mensagem apareceu na tela de seu digivice "Bom trabalho. Ass: Richard Sampson". O garoto sorriu e seguiu em direção a sua casa onde lá este se deparou com uma enorme quantidade de carros de policia, o rapaz correu para dentro de casa preocupado. - MÃE! - Gritou o garoto até ver sua mãe conversando com um policial sobre o rapaz. - Jean? - Disse a mulher se virando de costas e se deparando com o rapaz, a mulher correu na direção do rapaz e lhe deu um forte abraço, quase inforcando Yaamon que estava sobre os braços de Jean. - Eu pensei que você havia fugido de casa ou havia sido sequestrado. - Disse ela enquanto lágrimas escorriam por seu rosto. - Calma calma, eu estou bem, apenas sai com uns "amigos". - Disse o rapaz tentando consolar a mãe. - Certo... Mas nunca mais faça isso sem me avisar ouviu? - Ela o encarou com um olhar amendrontador porém sincero quanto a sua preocupação com o rapaz. Jean sorriu e assentiu com a cabeça, se separando de sua mãe que se desculpava com o policial que ia embora então, deixando Jean e sua mãe, junto de seu novo parceiro, Yaamon, em paz.

End of Chapter 09. - Next Chapter: Chapter 10 - Uma nova missão? A crise de Western Village!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jean derrota Myotismon junto de seu novo SkullSatamon porém um novo inimigo os espera, será que eles irão conseguir chegar até o mundo digital em segurança? Descubra no próximo episódio =)
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ e http://fanfiction.com.br/historia/300744/One_Piece_-_The_New_Adventure./ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.