Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 8
O retorno de Myotismon! Brilhe, Devimon!


Notas iniciais do capítulo

Desta vez um antigo inimigo volta para enfrentar Jean, como será que este irá reagir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/8

A missão de Jean e seus companheiros havia falhado, mesmo depois de terem evoluído muito e quase terem perdido suas vidas o trio não conseguia purificar o IceDevimon que agora era várias datas infectadas com um vírus nas mãos de alguém misterioso que estes não sabiam quem era. Após vários minutos de caminhada no túnel escuro que o garoto mistérioso se encontrava Jean e seus amigos finalmente encontravam uma saída, que dava para até ouvir o mar e o som das gaivotas, eles abriram o alçapão no qual se encontravam, assim se encontrando na parte de trás da escada que levará a escada do Dats.


________________ Nós viemos parar... aqui?– Perguntou Kaito para si mesmo, indignado ao perceber que eles haviam voltado ao DATS e que provavelmente quem capturou o IceDevimon deveria ser uma das pessoas do Dats ou que conseguiu se infiltrar no mesmo. - Não importa, nós precisamos reportar ao comandante Sampson sobre o resultado da missão...– Disse Matusak em um tom baixo, com o punho fechado e tremendo de raiva por não ter consigo fazer nada contra seu antagonista. Os jovens subiram as escadas quase que correndo e abriram a porta do DATS com uma força que fez com que o som ecoasse dentro do saguão. Matusak e Dorumon entraram na frente, sendo seguidos por Jean, Impmon, Kaito e Renamon que vinham um pouco mais atrás do rapaz que parecia estar enfurecido por ter fracasado logo em sua primeira missão. Ao abrir a porta para a Sala de Comando uma voz surgia atrás do trio que se virava e encarava quem agora se encontrava ali. Era um cientista do DATS que trajava um jaleco branco, usava óculos e possuía cabelos negros e espetados. - Olá, me chamo Akihiro Kurata e vim pedir a vocês o Digivice de quem conseguiu a Data restante do IceDevimon para uma analize. – Anunciou o homem de jaleco branco, porém nenhum deles respondeu e apenas entraram na sala com o olhar baixo. - Nós falhamos... – Disseram Dorumon e Renamon para seus parceiros. - Não, nós que falhamos com vocês.– Disse Kaito para ambos. - Se eu tivesse sido mais forte... Isso não teria acontecido...– Queixou-se o rapaz pelo que havia acontecido na Dungeon. Ao ouvir as palavras de quem agora se aproximava da cabine de comando o Comandante Richard Sampson se virava de costas, encarando o grupo. - Oque houve? Onde está o ovo e as datas do IceDevimon?– Perguntou Sampson impaciente. - Nós não conseguimos... Ele era forte de mais, foi quando um Strikedramon misterioso apareceu junto de um garoto e o derrotou, levando todos os dados que ele continha.– Proferiu Jean, em tom baixo porém claro. - É isso?! Vocês falham em sua primeira missão e acham que podem ser membros oficiais do DATS?!– Bradou o homem com um Kudamon em seu ombro. - Pra começo de conversa eu nem queria participar desse tal "DATS"! Eu nunca quis ser um escolhido!– Jean pegou seu Digivice e jogou no chão, correndo em direção a saída. - J-Jean!– Gritou Impmon tentando fazer o companheiro voltar. - Não. Deixe ele.– Interveio Renamon, porém o digimon diabinho não quis obedece-la e pegou o Digivice que estava no chão, correndo atrás de Jean que agora já estava no beco em que ele havia lutado contra Myotismon até escutar um alarme vindo de todos os cantos. "Um digimon perigoso escapou do DATS, por favor todos se refugiem em suas casas e não saiam de lá até segunda ordem!" berrava o tal alarme que Jean ignorava completamente para apenas pegar sua mochila. - Tsc...– O rapaz pegou sua mochila que estava atirada no meio dos sacos de lixo e caminhou até sua casa, porém ao sair do beco este se deparava com um Bakemon que o encaravam com um olhar espantador para várias pessoas normais, porém este já havia visto quase de tudo naquele dia e mais nada que incluisse o Mundo Digital iria assusta-lo agora. - Saia daqui seu pedaço de lixo. – Disse o rapaz enquanto se virava de costas para o Bakemon e seguia seu caminho. Ao ouvir as palavras do rapaz a criatura lançava uma espécie de mão espectral contra o rapaz, que despencava no chão e ficava ali preso por causa de tal mão. - Você irá pagar pelo que disse! – Bradou o Bakemon que rangia os dentes. O garoto não fez nada, apenas ficou parado no chão sem nem ao menos resistir. - Se não vai se desculpar eu irei matá-lo!– A tal mão espectral começava a levantar o garoto, e a esmaga-lo aos poucos. - AAAAAHHHHHH! – Jean urrava de dor por causa de tal ação de Bakemon que por pouco não o quebrava as coste-las. - Dark Flame!– Impmon estalou os dedos e lançou várias pequenas chamas negras que aos poucos consumiam o "lençol" que Bakemon usava. Jean conseguia se soltar e notava que agora Impmon estava ao seu lado, encarando o Bakemon. - Use isto. - Ele entregou o Digivice do rapaz de volta e este brilhou, revelando a evolução de Impmon: - Impmon Shinka... Devimon!– O digimon com asas de anjo-caído acertou Bakemon com suas garras e então desferiu uma grande quantidade de engrenagens negras no Digimon que caiu no chão, brilhando em um tom negro e então explodindo. - Parece que acabou... – Anunciou Devimon. - Não, ali! - Jean extendeu seu braço para cima de um prédio, onde agora se encontrava Myotismon. - Chegou a hora de eu me vingar de vocês dois pirralhos!– Bradou o digimon enquanto lançava uma grande quantidade de morcegos contra Devimon e Jean. Devimon aguentava firme cada golpe, porém Jean havia levado vários danos até que seu Digivice começou a brilhar mais intensamente. - EU NÃO IREI PERDER!– Bradou o rapaz, dando mais forças a Devimon, que se lançou contra Myotismon, o acertando no rosto com suas garras. - Grr...– O digimon vírus puxou um chicote de cor escarlate de dentro de sua capa e acertou Devimon em cheio, que caiu no chão ainda consciente porém fraco. - Acabou, desista.– Gargalhou Myotismon já contando vitória. - Não... Eu nunca desistirei, pois eu confio no meu Digimon e na nossa vitória!– Bradou Jean enquanto o Kanji da Confiança aparecia na tela de seu digivice e Devimon começava a brilhar mais ainda. - Devimon ShouShinka... – A voz do Digimon ecoava por todo o local enquanto este se levantava do chão para a surpresa de Myotismon.


End Chapter 08. - Next Chapter: Chapter 9 - O símbolo da confiança, surge SkullSatamon!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Impmon evoluiu novamente? Oque será que acontecerá com Myotismon dessa vez, e será que eu ganharei na mega-cena? Descubra no próximo episódio! =D
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.