Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 7
Alluring IceDevimon e o misterioso Strikedramon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/7

Todos os digi-escolhidos haviam vencido seus desafios e conseguiam proceguir até a sala final, passando por um túnel que em um certo momento se cruzada e o trio se reencontrava, porém estes não diziam nada enquanto caminhavam, estavam focados em derrotar e fazer com que o IceDevimon sumisse logo de uma vez por tentar controlar os digimon que habitavam o Mundo Digital. O grupo novamente voltava a caminhar juntos em direção a sala final onde se encontraria seu adversário final.


________________ Ele irá pagar com oque fez com o nosso parceiro... – Disseram todos ao mesmo tempo enquanto adentravam ainda mais no túnel até chegar em um local aberto com um grande buraco no teto que derrubava uma grande quantidade de datas até um outro tunel que estava no chão do salão. – Bem-vindos... Bem-vindos ao meu lar. – Gargalhou o digimon vírus que saia de dentro das sombras batendo palmas. - Oque será que eu devo dar a vocês? Um prêmio? Deixar vocês viverem? Uma morte lenta ou rápida? Tantas escolhas... – Disse ele enquanto levantava uma barra de ferro do chão e a esmagava com uma das mãos. - Já sei, eu vou matá-los!– Bradou o digimon de coloração branca, se dirigindo até o grupo e desferindo um golpe forte em Renamon, que por ser um digimon Data levava grandes danos. Ao ver tal cena Matusak rápidamente decide evoluir seu Dorumon em Dorugamon e então lançando um golpe no IceDevimon com o rabo, sendo seguido por Jean que evoluía seu Impmon para Devimon que atacava o Digimon Vírus com suas garras, fazendo-o recuar um pouco. - Nada mal... – Balbuciou a criatura, que avançava contra ambos os digimons, os acertando com suas garras e os derrubando. - Vocês são fracos, desistam.– Disse IceDevimon, já contando vitória contra o grupo de garotos. - Nós nunca iremos desistir, mesmo estando a beira da morte.– Disse uma voz vinda de dentro do túnel, era Kaito montado em sua Kyuubimon que desferia chamas brancas contra o IceDevimon, que as rebatia e sorria levemente, derrubando a Kyuubimon com uma rajada de engrenagens negras que surgiam do nada. Mesmo sabendo que o seu antagonista era mais forte Jean decidiu atacá-lo novamente. - DEVIMON!– O digimon diabo se jogou em cima de IceDevimon, que se virou para trás a tempo e o acertou um forte golpe no rosto, fazendo o digimon cambalear e cair no chão. - Não pense que será tão fácil... STRIKE CLAW!– Bradou uma voz que saia de dentro de um dos túneis, era um Strikedramon que avançava o IceDevimon e desferia um golpe no mesmo com seu Strike Claw, o derrubando no chão e pisando em um de seus braços. - Você já causou problemas de mais no Mundo Digital, IceDevimon. Chegou a hora de você ser purificado! Digicode... SCAN! – Uma aura azul percorria o corpo de IceDevimon até que este sumisse e junto do IceDevimon o Strikedramon também se esvaia, deixando apenas um jovem oculto sobre as sombras. - Jean... Nós nos veremos mais tarde. – Disse o garoto oculto que então desaparecia entre as sombras, deixando Jean e seus companheiros sozinhos ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho do chapter, estava sem tempo e fiz as pressas. Mas em breve sairá um novo capítulo maior e melhor, e talvez com a identidade do Digi-escolhido misterioso. =)
Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.