Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 6
Vírus contra Vírus, Devimon vs. Four-Stingmon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/6

Matusak conseguia fazer uma vitória esmagadora contra os Bearmon e o Grizzmon Destroyer que rápidamente "sumia do mapa" e liberava caminho para o jovem que proceguia sem se preocupar com oque iria vir pela frente. Logo então era a vez de Jean que adentrava em seu túnel, se deparando com vários Wormmon que nem ligavam para o mesmo, apenas caminhavam de lá para cá destruindo coisas e quebrando três. O jovem adentrou mais ainda no túnel onde se deparou com um salão aberto com vários Wormmon, talvez até milhares, e 4 Stingmon no final do grande salão que estavam impedindo a saída do rapaz que se deixou levar pelo instinto e avançou contra um dos Stingmon, que o acertou com um tapa e o jogou sobre o Impmon que conseguiu se esquivar.


________________ Maldito, você irá pagar por fazer isso com ele! – Bradou o digimon vírus, que atacou Stingmon brutalmente, porém não fez nenhum dano no digimon. Os 4 riram e desferiram um raio verde no Impmon ao mesmo, que foi derrubado no chão ao lado de Jean. O garoto se levantou aos poucos e viu Impmon caído no chão e percebeu que aquilo acontecerá por sua causa, se ele não tivesse decidido atacar os Stingmon sem pensar seu parceiro não estaria naquele estado, Jean sabia que para vencer ele não deveria arriscar tanto seu parceiro, assim decidiu ir até os Stingmon e parar frente aos mesmos. - Oque foi pivete?! – Perguntou um deles com um sorriso irônico. - Vocês vão pagar... VÃO PAGAR POR MACHUCAR O MEU PARCEIRO! – Bradou o jovem enquanto uma lágrima enraivessida escorria por seu rosto e seu digivice negro brilhava em um tom roxo. O jovem o pegou e fez alguns gestos de mão, se virando para Impmon. - DIGI-SOUL CHARGE!– Foram as palavras sitadas pelo jovem enquanto as letras E-V-O-L-U-T-I-O-N surgiam na tela do digivice e uma enorme quantidade de datas roxas cobriam o corpo caído do pequenino que se levantava e aumentava de tamanho enquanto grandes asas saíam de suas costas. - Impmon Shinka... – A voz do digimon diabo ecoavam pelo local enquanto seu corpo aumentava de tamanho constantemente: Seus olhos agora eram vermelhos e tinha chifres na cabeça, braços exageradamente compridos com grandes garras e asas gigantescas que pareciam que haviam sido cortadas um pouco, a cara sorridente em seu peito havia sumido e agora era substituída por algo que parecia ser um morcego de coloração amarela e seu lenço vermelho também desaparecia. - Devimon! – Bradou a criatura que agora era o Impmon de Jean. - Devimon? Mas e quanto ao Beelzebumon...?– Se perguntou o garoto, porém não estava nem ai para a resposta, a única coisa que ele queria era destruir os Stingmon que haviam feito mal a seu parceiro. O Devimon apenas ignorou Jean e atacou dois dos Stingmon com suas garras. - Dark Fang.– Balbuciou o digimon em um tom baixo enquanto acertava suas garras no peito de cada digimon, os jogando contra a parede. - Maldito...– Um dos Stingmon lançou outro raio de coloração verde no Devimon, que dessa vez nem se moveu e apenas deu um tapa para rebater o golpe contra a parede. Surpreso o digimon inseto-humanoide atacou o Devimon com golpes corpo a corpo que era defendidos pelo digimon sem nenhum problema. - Black Gear! - Bradou o digimon demônio que lançou várias engrenagens negras em ambos os Stingmon que caíam no chão e com isso se tornavam eggs de Wormmon que eram scaniados pelo digivice de Jean, e assim sumiam. Devimon deu um leve suspiro, sendo contornado por datas roxas novamente e então voltando a ser um Impmon. - I-Incrível... - Disse o jovem com um olhar de espanto e um sorriso no rosto. - Deixe de fazer essa cara de pateta e vamos enfrentar o Alluring IceDevimon. - Disse Impmon enquanto andava na frente de Jean. - E-Ei, me espere! - Disse o garoto enquanto corria atrás de Impmon.


End of Chapter 06.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.