Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 5
Um difícil inimigo, surge Dorugamon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/5

O desafio de Kaito havia sido fácil assim que este finalmente havia conseguido evoluir sua Renamon para uma poderosa Kyuubimon e finalmente ter vencido seu adversário, assim que era a vez de Matusak enfrentar seus problemas contra os Bearmon. O jovem de cabelos negros caminhava entre os montes de digimons que não se importavam com a passagem do mesmo por ali, porém sempre havia alguns que se colocavam sobre seu caminho e eram destruidos por seu Dorumon que com apenas um golpe os lançava para longe, assim os deixando para trás. Após alguns minutos de caminhada este se deparava com um grupo grande de Bearmon junto de um Bearmon maior, com cerca de 3 metros que dava para perceber que era um dos afetados pelo IceDevimon, assim se tornando um digimon "Destroyer". O digimon do garoto o encarou com seriedade e então deu 3 passos para a frente, esperando as ordens de Matusak.


________________ Whirwind! – Bradou o rapaz que fez com que o digimon criasse um tornando com sua cauda e então o disparado contra 2 Bearmon, que eram acertados pelo golpe, batendo no teto da Dungeon e então se tornando dois Bearmon Digiegg que eram rapidamente sugados pelo Digivice do garoto. Logo em seguida um grupo de 3 Bearmon avançavam contra Matusak, que facilmente se esquivava de todos os golpes e os lançava contra mais um grupo de 3, que assim batiam em uma espécie de trem e se tornavam 6 eggs ao todo. Assim o rapaz de cabelos negros estava a sós com o Bearmon Destroyer que o analisava por alguns segundos e então avançava contra a criança e seu digimon, porém de uma coisa que o Bearmon não sabia é que o atributo Data do Dorumon de Matusak o daria uma grande vantagem contra um Vaccina como Bearmon, que ao perceber isso tentou recuar porém foi surpreendido com um forte golpe no rosto, o fazendo andar para trás e cair no chão, levantando uma grande quantidade de poeira. A criatura encarava o garoto com um olhar feroz, assim se lançando contra ele novamente, porém desta vez sua velocidade forá superior e assim acertava em cheio o pequeno Dorumon, que capotava no chão e caia ao lado de Matusak. - Atsuya! – Foram as palavras ditas pelo garoto, correu até seu digimon e ficou de joelhos tentando reanimá-lo. - Vamos Atsuya, você precisa lutar! – Insistiu mais uma vez com um olhar triste para o digimon que fechava os olhos aos poucos. - Com apenas um golpe... Eu irei matá-lo com apenas um golpe!– Ele se levantou, encarando o Bearmon Destroyer que agora era um Grizzylmon Destroyer de 5 metros com garras gigantescas e um pelo que parecia mais com espinhos.- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!– Gritou Matusak enquanto corria em direção ao digimon que com apenas uma patada derrubava o rapaz sem o menor esforço. - Fraco...– Disse IceDevimon que estava parado de braços cruzados em cima de um dos trens que haviam sido descarrilhados e haviam caído para fora dos trilhos. - ICEDEVIMON! – O garoto se levantou, com o corpo completamente ferido e com um brilho no olhar enquanto seu digivice brilhava em vermelho com uma mensagem escrita no mesmo: E-V-O-L-U-T-I-O-N!Dorumon Shinka... – O corpo do pequeno digimon brilhava em um tom escarlate, que depois se tornava dourado e então seu corpo começava a se expandir cada vez mais. Suas pequenas asas de morcego agora eram grandes asas de carne e osso, sua cauda diminuia de tamanho enquanto seu corpo crescia e desenvolvia uma feição mais justa e bruta que dava um sentimento de medo e segurança ao mesmo tempo, afinal era a primeira vez que Matusak via seu digimon evoluir e não sabia se sua personalidade iria mudar com isso ou não. - DORUGAMON!– Bradou o digimon dragão-fera, que lançou uma grande quantidade de vento contra Grizzylmon que cambaleava porém não caía e assim que este pudesse perceber o poderoso Dorugamon estava atrás do mesmo, assim lhe dando um poderoso golpe nas costas e o fazendo virar um egg de Bearmon novamente, estando finalmente purificado do mal de IceDevimon. - Dorugamon hein... Esta batalha será interessante.– O corpo do digimon vírus era cercado por várias engrenagens de cores brancas e negras que o faziam sumir e então se espalhavam por todo o território. O jovem Matusak se aproximou da criatura, e aos poucos Dorugamon se aproximou do mesmo também, parando na metade do caminho e sorrindo. - Sou eu, Atsuya, não precisa ter medo. – Disse amigávelmente o digimon que voltou para sua forma anterior e se aproximou de seu tamer com um grande sorriso no rosto. - Atsuya... Muito bem, vamos continuar pois eles devem estar nos esperando! – Ele começou a correr junto de Dorumon que acabava de se tornar um poderoso Dorugamon, assim começando uma nova amizade com um Atsuya maior e mais poderoso.


End of Chapter 05.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.