Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 4
Gotsumon Destroyer? Nasce Kyuubimon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/4

A missão finalmente tinha inicio e todos sabiam de dali em diante seria cada um por si. Kaito adentrou no tunel, seguindo em frente sempre e estando alerta para qualquer coisa junta de sua Renamon. Este passou por vários Gotsumon que o ignoraram e continuaram a destruir coisas da Dungeon B1, porém boa parte deles decidiram ataca-lo e por possuír um digimon Data tais golpes não causariam tanto danos na Renamon do jovem, que parecia ser bem mais durona do que aparentava. Após uma longa caminhada estes se deparavam com uma luz e este percebeu que seria a saída do tunel, finalmente este chegaria no Alluring IceDevimon.


________________ Finalmente! - Exclamou o jovem começando a correr em direção à luz, porém o resultado o desapontaria. Ao sai de dentro do tunel este se deparava com outros vários Gotsumons e um maior, maior até mesmo que sua Renamon, que continuavam com a destruição do local, exceto pelo Gotsumon gigante que apenas ficava parado observando tudo. - G-G-Gotsumon Destroyer?! Eu não sabia que iria ter isso aqui...– Disse o garoto, andando para trás vagarosamente pois poderia facilmente ser notado por tal digimon. Renamon pelo contrário em vez de ir para trás seguiu em frente, socando qualquer Gotsumon que aparecesse em sua frente, mesmo os que nem a tinham atacado. Após ficar cara a cara com o Gotsumon Destroyer a digimon saltou e desferiu um chute no rosto do mesmo que simplesmente moveu um pouco o rosto para a direita por causa da força do golpe. - Renamon, você vai acabar morrendo, saia dai!– Bradou o jovem de longe, porém sua digimon não o escutou e continuou a bater no digimon enquanto este desferia vários socos e chutes no ar, porémsem conseguir acerta-la. - Droga... – Kaito finalmente decidiu ajuda-la e correu até a digimon, puxando seu digivice, fechando os olhos e dando um grande suspiro. Quando este abriu seus olhos um espírito guerreiro tomava conta de seu corpo, o garoto que outrora era um completo idiota mudava completamente, agora este encarava Renamon e Gotsumon de um jeito sério e determinado, apenas pensando na vitória pois mesmo que fosse um digimon "Destroyer" ele continuava sendo um Rookie e de atributo Data.


Após vários golpes seguidos em Gotsumon este se irritava e puxava uma pedra gigantesca do chão, lançando-a em Renamon que era acertada em cheio e também acertava a parede do salão, ficando presa sobre os escombros. - RENAMON!– Gritou o jovem enquanto uma lágrima escorria de seu rosto. Um brilho enorme percorria pelo corpo de Kaito, agora descendo por seu braço e parando em sua mão direita, o jovem levantou seu Digivice e uma imagem aparecia para o jovem: E-V-O-L-U-T-I-O-N. A rocha aos poucos ia se rachando com uma intença luz que emitia de debaixo dos escombros. - Renamon Shinka... – Citava uma voz calma que vinha de dentro da luz, a digimon agora começava a perder todos seus aspectos atuais, e aos poucos se tornando outro ser. Agora a mesma andava sobre quatro patas, possuía nove caudas e um rosto mais sério com alguns "cintos" japoneses presos logo abaixo de seu pescoço, suas nove caudas possuíam uma uma espécie de pelo branco que parecia uma labareda. - Kyuubimon! – Bradou a digimon. Os escombros onde a mesma estava explodiam, liberando a poderosa criatura que lançava várias chamas brancas que aparentavam sair de cada cauda sua. O Gotsumon berrava de dor porém este também não ia desistir, puxava mais duas rochas gigantescas e lançava em Kyuubimon que facilmente esquivava até então avançar em Gotsumon e lançar um forte golpe no mesmo. - Fox Fire! – Bradou a raposa, lançando uma chama branca em Gotsumon que caía no chão e brilhava em um tom alaranjado, então se tornando um egg cinza com algumas listras branca. - Kyuubimon...– Balbuciou o jovem com um sorriso para a digimon que voltava ao normal e retribuia o mesmo sorriso para o rapaz. - Vamos em frente, eles devem estar nos esperando.– Proferiu o púbere que começava a correr pelo túnel vazio em direção ao seu destino.



End of Chapter 04



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.