Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 3
A primeira missão? Alluring IceDevimon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/3

O estranho homem se virava para Masaru e seu grupo que estavam todos em posição de sentido, exceto por Jean, o homem de cabelos azuis-marinhos revirou os olhos por todo o grupo até parar por Jean que não usava um uniforme do Dats, estava com as roupas um pouco sujas e ao seu lado estava um Impmon. Kudamon não resistiu fazer uma pequena piada com o garoto porém assim que ia dizer algo este era impedido por Richard que dando um leve suspiro iria iniciar um longo discurso que na opinião de Masaru e Daisuke seria melhor pegar uma cadeira de praia e pipoca.


________________ Vejo que temos um recruta entre nós... E aparentemente ele acaba de ser escalado para o grupo Z que será um dos poucos com três integrantes... Meu jovem, se não se importar de dizer como conseguiu este Impmon eu ficaria completamente agradecido... – Balbuciou o Comandante Sampson que encarava o jovem com um olhar que fulminava o jovem por dentro, pois apesar de estrar usando óculos escuros dava até para imaginar a expressão de seu rosto. - Ele apareceu por ai e eu decidi ajuda-lo, ele estava fugindo do Myotismon que acabaram de enviar para o senhor... – Respondeu Jean um tanto cabisbaixo. Richard apenas disse "Entendo..." E se virou novamente para o televisor no qual este acompanhava desde que o grupo havia entrado lá. - Sendo assim meu jovem, quero que Kaito e Matusak o levem até a sala dos uniformes para que este escolha o dele, e então venha até a mim. Vejo vocês todos em meia hora. – Proferiu Richard, se dando de costas para o grupo e seguindo em direção à um corredor um tanto escuro na entrada, porém o restante era completamente iluminado.


________________ Missão? Já? Parece que não é o seu dia de sorte novato. – Disse Matusak, se aproximando de Jean e o encarando da cabeça aos pés. – Venha comigo, vou lhe mostrar onde é o vestuário e lá escolheremos um uniforme para você. - Finalizou o jovem de cabelos negros, se dirigindo a um corredor oposto do que o Comandante Sampson havia escolhido. - Isso mesmo, vamos indo Garoto-Vírus.– Zombou Kaito, empurrando o garoto enquanto a Renamon do garoto pegava Impmon pelo peito e o colocava sobre o ombro, o levando a força junto de seu mestre.


Ao chegarem no vestuário estes se depararam com uma jovem de cabelos rosados com várias estrelas douradas postas nos mesmo, tinha a aparência de 18 anos e usava uma roupa identica à de Masaru, porém com as cores rosa e verde e usava um brinco com as iniciais M.T., junto da mesma estava uma Palmon que ficava sempre observando a jovem sem dizer quase nada, apenas quando esta falava com a mesma.


________________ Ei Mimi, temos um pedido de uniforme pro novato aqui, será que poderia nos ajudar? – Disse Matusak um tanto impaciente. Mimi se virava de costas, observando o trio de garotos que acabavam de entrar na sala e dava um sorriso. - Claro claro, deixe-me ver...– Ela se virava completamente para eles, ficando cara a cara com Jean e observando seu estilo. - Talvez preto e roxo de um tom bem escuro.– Balbuciou a garota de mexas rosadas, abrindo um armário e tirando um uniforme de coloração negra com alguns detalhes brancos e boa parte do peitoral em cor roxa. - Que tal assim? – Perguntou ela ainda com o uniforme em mãos. Jean ficou alguns segundos analisando a roupa e então finalmente assentiu, decidindo aceitar tal visual. A Palmon se aproximou de Jean com uma pulseira de prata pura e com um laser em mãos. - Nome? – Perguntou a Digimon. - Jean Miyamoto, inicias J.M.– Respondeu o garoto que observava oque a pequena Digimon fazia, colocando exatamente as iniciais nas quais este havia citado, entregando ao garoto. - Coloque ela, este é seu emblema, é com ele que vão saber que você faz parte do Dats: Digital Army.– Respondeu a Palmon. Jean obdeceu e colocou a pulseira em seu pulso esquerdo, notando que havia um emblema do impresso junto das iniciais do jovem. A garota então se aproximou de Jean e entregou seu uniforme, dando a ele uma espécie de comunicador com um pequeno fone de ouvido e um microfone preso no mesmo, uma espécie de Walkie-Talkie porém menor. A mesma o guiou até um quarto, onde este vestiu o uniforme e foi junto ao grupo. - Ficou perfeito em você.– Elogiou a jovem com um sorriso posto de ponta a ponta em seu rosto. - Ei Mimi, tem certeza disso? O parceiro dele é um Impmon... – A garota se virou para Kaito com um olhar de desprezo. - O parceiro de Kenny é um Wormmon, e este também é um Digimon Vírus e nem por isso ele nos causou problem... Ok, só um pouquinho.– Disse ela, se lembrando no passado no qual haviam enfrentado Kenny como o Digimon Kaiser que logo então havia ajudado na luta contra MalonMyotismon. - Chega de falatório, o Comanante Sampson está no esperando.– Disse Matusak, se virando de costas e seguindo em direção à sala onde eles haviam se encontrado com Richard Sampson. Ambos, Kaito e Jean, assentiram e correram atrás de seu parceiro, deixando Mimi e Palmon para trás e então adentrando na sala de controle do DATS.


________________ Estamos de volta, Comandante Sampson. – Anunciou o garoto de cabelos negros. - Certo, a missão de vocês é se infiltrarem na D-Terminal Dungeon B1 e acabar com a invasão da mesma, derrotando todos os Digimons que a invadiram, dentre eles temos Gotsumon, Wormmon e Hawkmon junto de um IceDevimon que no Digital World é conhecido como Alluring IceDevimon por ser um dos mais sanguinários Digimons já existentes. Sua missão é encontrá-lo e destruí-lo, OU retorna-lo ao egg e purifica-lo. A escolha é de vocês, se não se importarem entrem nesse camara e se preparem para o teletransporte.– Disse o homem, extendendo o braço para a direita e então revelando a passagem para a tal "camara" que este havia falado. O trio entrava na camara sem questionar e então esta se fechava, abrindo uma espécie de projeção holográfica na frente dos jovens. - Como sabem seu destino é a "D-Terminal Dungeon B1" e como eu disse os Digimons de lá serão de atributos diversificados, sendo Data, Vírus e Vacina. Dois de vocês possuem o atributo Data e um de vocês Vírus. Para que ninguém tenha problemas no meio de sua "aventura" haverá 3 bifurcações na metade do caminho, as três levam até o Alluring IceDevimon, porém os perigos em cada uma são diferentes. A da esquerda será Gotsumon, a central será Wormmon e a da direita será Hawkmon. Apesar de todos estes Digimons serem da forma Rookie é melhor não se enganarem, eles são extremamente fortes, com a força próxima a de um Digimon na forma Ultimate ou até mesmo cuidado. Então, boa sorte.– Com tais palavras o assunto se encerrou e tudo ficou escuro, assim que estes abriram os olhos estavam cercados por escombros e logo a suas frentes haviam 3 bifurcações, assim como Richard havia dito. Jean sem esperar avisos prévios foi na direção central, enquanto Matusak para a direita e Kaito para a esquerda. - Nos vemos lá.– Disseram os três para si mesmos, dando um sorriso enquanto eram acompanhados de seus Digimons em busca de seu alvo: o Alluring IceDevimon.


End of Chapter 03



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.