Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 2
O esquadrão Digital Army?! Surgem novos rivais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/2

Myotismon aos poucos começava a sumir, então se tornando um ovo negro com algumas pintas amarelas e deixam ambos, jovem e Digimon, aliviados. Um GeoGreymon junto de um XVeemon se aproximaram de Beelzebumon, que então era cercado por um brilho amarelado e voltava a ser Impmon por algum motivo, e entraram em posição de batalha para o mesmo. Dois jovens vinham por trás de ambos os Digimons e colocavam o braço na frente de seus digimons, os mandando pararem e então se dirigindo até o corpo de Jean que estava caído sobre alguns sacos de lixo e com um digivice negro e roxo em suas mãos.


________________ Hey garoto, onde conseguiu esse Digivice? – Perguntou um deles que usava um óculos preso em sua testa com cabelos ruivos, usando uma calça jeans e um casaco azul com um desenho de labaredas estampada na mesma. Este parecia ter por volta de 16 ou 17 anos e tinha uma corrente presa em sua calça com as iniciais D e M.


________________ N-Não sei... Ele apareceu de repente e eu ouvi uma voz dizendo para eu usa-lo... – Proferiu Jean baixinho enquanto Impmon se aproximava do jovem de cabelos castanhos que sorria levemente para o Digimon Devil. - Me desculpem se eu causei algum tipo de problema, não era essa minha intenção.– Terminou Jean enquanto se levantava aos poucos das latas de lixo.


________________ Não precisa se preocupar com isso, você até nos fez um favor. Hey Daisuke, parece que o portal para a Western Area se abriu hein... – Disse o segundo jovem que tinha longos cabelos castanhos, usando um rabo de cavalo e uma camisa branca por baixo de uma calça azul e um casaco bicolor (azul e vermelho). Este diferente de Daisuke tinha 18 anos e usava dois anéis diferentes em cada mão, um com a inicial M e a outra D. - Ah sim, não nos apresentamos, eu sou Masaru Damon e este é Daisuke Motomiya. – Proferiu Masaru em tom amigável para Jean que ainda estava desconfiado e segurando o Digivice com força caso eles fossem inimigos. Assim que ia falar algo, Jean forá impedido por Daisuke que dizia as seguintes palavras:


________________ Nós somos do esquadrão especial de acidentes Digitais, fazemos parte da Elite do Dats e somos conhecidos como Digital Army. Ancient Resistence of Masters e o Y é so pra enfeite mesmo. – Respondeu Daisuke dando uma leve risada no final de tais palavras. – Se não se importar de nos acompanhar até o DATS ficariamos agradecidos, precisamos dizer algo para o nosso capitão. Ah, esse egg de Myotismon é seu, você merece.– Este pegou o egg que tinha 50 centimetros de altura e entregou a Jean, puxando o Digivice do menor e encostando no ovo, fazendo-o sumir. - Ele está agora na base do DATS e logo que o vírus for removido dele ele lhe será entregue.– Terminou Daisuke com um olhar sério para Jean.


________________ O-Ok, sem problemas eu vou com vocês. – Respondeu o menor com um olhar de medo para ambos, pois ainda não sabia se poderia confiar nos mesmos. O grupo saiu do beco e se depararam com um grande caminhão branco logo na saída do mesmo com uma escrita em ambos os lados do conteiner que este carregava: DATS: Digital Army Forces. O jovem entrou no caminhão junto de Daisuke e Masaru e lá dentro se deparou com duas jovens e seus digimons quase identicos: PawnChessmon White e Black.


________________ Que bom que vocês voltaram. – Disseram ambas que assim como Daisuke e Masaru tinham suas iniciais em um simbolo do Dats que estava preso em seus uniformes: M.K. e M.S. Jean achou meio estranho pois até agora todas as pessoas que este havia conhecido que trabalhavam no Dats usavam essa espécie de identificação, algo que ficou um pouco estranho para o mesmo que deu um leve suspiro ao ver os emblemas de ambas. - Hey quem é este?– Perguntou a jovem de cabelos loiros. - Ãhn... Nós ainda não sabemos o nome dele, mas ele nos ajudou a derrotar o Myotismon. – Respondeu Masaru. - Me chamo Jean... Jean Miyamoto.– Proferiu o púbere com o rosto baixo e com o rosto um pouco avermelhado e tenso por causa daquela situação. Megumi dará um leve sorriso e acariciava a cabeça de PawnChessmon White. - Prazer, me chamo Megumi Shiraka e este é meu parceiro White. – Disse a jovem. - PawnChessmon White, é um prazer conhecê-lo.– Respondeu educadamente o Digimon que batia levemente com sua lança no chão do caminhão. - Eu sou Miki Kurosaki, e este é meu parceiro PawnChessmon Black. – Anunciou a jovem de cabelos roxos com um olhar severo porém amigável para Jean que respondeu com um sorriso para ambas. Após longos minutos de estrada e conversa estes finalmente chegavam perto do caís onde se encontrava um gigantesco prédio, a base principal da policia Digital, DATS. Logo na entrada já se encontravam dois jovens, um de cabelos negros e olhos avermelhados com uma roupa negra e calça jeans com outro emblema de bronze no peito com as iniciais M.C. e um jovem de cabelos loiros e olhos azuis que usava um casaco negro e uma camisa branca junto de uma calça preta junto com as iniciais K.K. em seu emblema de bronze que sintilava por causa da luz do por-do-sol. Atrás de ambos estavam dois Digimons distintos, um que parecia um pequeno dragão peludo com asas de morcego e uma raposa que usava luvas com os simbolos Ying-Yang. O loiro gritava com o garoto de cabelos negros que apenas o ignorava de olhos fechados assim como seu Digimon que estava deitado no chão quase dormindo. "M.C." levantava o rosto e abria os olhos, dando uma boa olhada no grupo que aos poucos subia as escadas para adentrar no Dats, eis que "K.K." para de gritar com o mesmo e percebe que realmente haviam pessoas ali e então parava em posição de sentido.


________________ Finalmente vocês voltaram, como foram as coisas Aniki? – Perguntou o loiro para Miki que parava ao lado do jovem e se virava para ele. - Nada de mais Kaito, precisamos ir falar com o Comandante Richard Sampsom imediatamente.– Proferiu Miki com um olhar de quem não queria nem saber de uma resposta estupida de seu primo. - Okay... Vamos com eles Matusak. – Disse o loiro que ia logo atrás de Jean e seu Impmon com um olhar disconfiado do novato. - Não sei quem é ele, mas tenho certeza que será um problema com um Digimon Vírus entre nós... – Disse silenciosamente para Matusak que simplesmente ignorava oque este dizia enquanto seu Dorumon caminhava ao lado de seu dono. - Deixe de ser idiota Kaito, sinceramente, nem parece que você e Miki são parentes...– Respondeu Matusak com um tom nem um pouco contente. Chegando na sala de comando se depararam com um homem parado de costas, encarando um televisor e com um Kudamon em seu ombro. - Chegamos Comandante Sampson, missão cumprida.– Disse Masaru. - Ótimo... – Proferiu o homem com um tom calmo e severo.


End of Chapter 02



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.