Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 12
A morte de Starmon, Taomon ruge!


Notas iniciais do capítulo

Nossos heróis são cercados por Digmons e Kaito decide proteger seus companheiros, será que este conseguirá protege-los dos Digimons adversários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/12

___ AAAAAH! – Gritava Renamon ao receber os golpes no lugar de Kaito. Sem que o garoto pudesse perceber este eram jogado para o lado, fazendo com que Renamon recebesse o golpe em seu lugar. - RENAMON! – O digivice do garoto brilhava mais bravamente enquanto sua digimon realizava sua digievolução Champion. - Renamon Shinka... – A digimon ficava de quatro patas no chão, enquanto uma espécie de colar gigantesco surgia em seu pescoço e mais oito caudas cresciam em seu rabo, ao todo sendo nove e sua aparência mudava gradativamente de tamanho, dando até para Kaito e mais alguma pessoa montar no mesmo. - Kyuubimon!– Bradava a digimon fera sagrada que encarava os Digmons com um olhar frio.


Kyubimon é um Digimon Fera Sagrado cujo nome e design são derivadas da mitológica Raposa-de-Nove-Caudas (Kyubi no Kitsune). Kyubimon é uma raposa de nove caudas amarela com uma juba branca e chamas azuis místicas queima em torno de suas patas e caudas quando a mesma usa seu Fox Fire. Kyubimon foi inspirado por um animal mítico japonês, o Kyuubi no Kitsune. Seus ataques são Fox Fire no qual esta desfere chamas brancas por sua cauda e Fox Tail Inferno no qual as chamas brancas de Renamon se tornam azuis semelhantes a um DemiMeramon e com um grande poder destrutivo.


____ Fox Tail Inferno!– Bradou a digimon raposa sagrada, que lançava várias esferas de cor azulada de sua cauda contra os Digmons que apenas escavavam e se escondiam em baixo da terra. Jean estava paralizado enquanto encarava a estatua de Duftmon que parecia estar tendo algum controle sobre ele, porém Matusak lhe dava um tapa de leve, fazendo-o voltar a realidade, o garoto não dizia nada apesar de estar com o rosto vermelho por causa da força do tapa que Matusak havia lhe acertado. Quando ambos perceberam seus Digimons haviam digivolvido e agora eram Dorugamon e Devimon que lutavam um ao lado do outro enquanto Starmon e Renamon cuidavam de outros Digmons que surgiam do nada. Starmon usa seu Meteor Shower e derrota boa parte dos Digmons que apenas se tornavam datas e iam para Digivice de Kaito que sorria ao ver aquilo. Renamon desferia várias chamas azuis contra alguns Digmons e também os derrotava até que dois Digmons gigantescos saiam de baixo da terra e jogavam Devimon, Dorugamon, Kyuubimon, Jean e Matusak para longe, sobrando apenas Kaito, Starmon. - Eu não posso deixá-lo morrer, Kaito-san... Eu terei de lutar, mesmo sendo mais fraco, afinal, está é nossa única saída... – Starmon suspirou e se atirou contra os Digmons, os desferindo novamente seu Meteor Shower, porém ambos entraram na terra e saíram, usando seu Drill Edge em Starmon que era morto ao ser acertado por ambos os golpes simultaneamente. - STARMON! - Uma lágrima escorria pelo rosto de Kaito enquanto seu Digivice brilhava novamente, porém dessa vez mais intensamente. - Kyuubimon ShouShinka...! – A digimon quadrupede crescia cada vez mais, dessa vez ficando sobre duas patas e fazendo com que suas nove caudas se unissem em uma só, agora a mesma usava uma espécie de kimono chinês com os símbolos Ying-Yang e usava um chapéu chinês. - Taomon!– Bradou a digimon de níve Ultimate.


Taomon é um Digimon Feiticeiro cujo nome é derivado de "Tao" e cujo design é derivado de Onmyouji. Taomon possuí o corpo semelhante a uma raposa que usa um kimono chinês e sempre carrega consigo um pincel escondido em suas mangas. Além disso, ele é um mestre de armas escondidas, e esconde várias armas as mangas. Ele não fala muito e é um ser que vive e se esconde dentro das sombras. Além disso, é capaz de transformar seus talimãs em shikigamis (Chamas Brancas) e comandá-los.


____ Taomon... – Dizia Kaito esperançoso de que agora com sua Renamon chegando a sua forma Ultimate a chance de vitória dos Digi-Escolhidos seria maior. - Starmon, sua morte não será em vão meu amigo...– Dizia Kaito enquanto agora via um ovo logo aos seus pés que havia sido posto por Taomon, que defendia todos os golpes dos Digmons sem problemas. - Este é Starmon, não se preocupe que ele irá nascer denovo Kaito-san... – Dizia Taomon, avançando contra ambos os Digmons gigantes que se surpreendiam com o ataque e eram jogados para duas pilastras dentro do Templo, que se quebravam com o impacto. - Talisman Star! – Bradava Taomon enquanto pegava um pincel gigantesco e desenhava uma especie de lâmina que brilhava em vermelho e saia girando na direção de um dos Digmons, que era acertado pela lâmina e sumia de vez, sendo derrotado pela Digimon Data. - Thousand Spells... – Citava a Digimon enquanto vários selos saiam de ambas suas mangas e iam na direção de Digmon, se grudando no mesmo e assim que estes acabassem iriam explodir, acabando de vez com o digimon. - I-Incrível... – Disse Kaito surpreso com o poder de Taomon enquanto segurava o ovo de Starmon. O digimon segurou Kaito com a mão e saltou para o alto lado da cratéra, caíndo ao lado de Dorugamon que estava se levantando um pouco atordoado. - E-Ela evoluíu...– Disseram Jean e Matusak, espantados ao verem a força de Taomon. Após largar Kaito no chão a Digimon Feiticeira brilha novamente, se tornando uma pequena esfera dourada com orelhas e cauda, assim caindo no colo de Kaito. - Obrigada Kaito, graças ao seu sentido de responsabilidade, que achou que poderia proteger todos isso me fez evoluír. – Disse Viximon, que agora era a Renamon de Kaito.


Viximon é um Digimon Menor, cujo nome Inglês e design são derivados de "vixen", a palavra para uma raposa fêmea. Viximon tem a aparência de uma bola de pelos amarela com orelhas e cauda. Seu ataque é o Killing Stone no qual ela se torna uma pedra e ao acertar um certo alvo um gás tóxico é liberado.


____ Mas ao fazer isso você voltou a ser Viximon.– Disse Kaito, um pouco triste por regredir sua Digimon. - Não tem problema, eu irei evoluir em breve, agora vamos andando pois temos que ir para as Ruined Historic o mais rápido possível encontrar SaberLeomon e conta-lo sobre oque está acontecendo.– Disse Viximon. - Sim, você tem razão. – O grupo havia concordado com oque a Digimon Menor diziam e seguiam em frente, em busca de seu rumo.


End of Chapter 12. Next Chapter: Chapter 13 - O brasão que não brilha, a crise de Matusak.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renamon finalmente conseguiu evoluir mais um nível e se tornar Taomon, mas com isso a Digimon retornou a ser Viximon. Oque será que esperam nossos heróis no próximo capítulo? Leia e descubra. =D
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ e http://fanfiction.com.br/historia/300744/One_Piece_-_The_New_Adventure./ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.