Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 11
Um novo Brasão? A batalha contra os Digmons!


Notas iniciais do capítulo

Jean e Impmon finalmente partem para Western Village, oque será que irá esperá-los lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/11

Jean, Impmon, Kaito, Renamon, Matusak, Dorumon... Estes eram o nome dos designados para a missão dada por Sampson e Starmon que tinha algo de misterioso apesar de ser um Digimon Vaccina. Dorumon e Renamon o encaravam desconfiados o tempo todo, sem tirar o olho do Digimon nem por isso segundo enquanto o grupo caminhavam até o D-Terminal, o local onde vários três do Mundo Digital se deslocavam para vários lugares do Mundo Real também.


Renamon é uma Digimon Fera cujo nome e design são derivados de "Renard". Ele tem a aparência de uma raposa de ouro. Renamon é uma Digimon cuja relação com os seres humanos se expressa sem rodeios, diz-se que ela pode digivolver para um Renamon de inteligência particularmente elevado. Como elaestá sempre calma, fresca, é praticado o suficiente para que ela não perca a compostura que em qualquer situação.


Dorumon é um Digimon Besta e portadora do X-Anticorpo. Por ele tem uma interface sagrada em sua testa, foi suspeitado de ser um "Digimon Prototype" de antes que os Digimon fossem descobertos. A personalidade desde digimon é alegre e que dificilmente se irrita, porém não o provoque. Os dados que se diz ter sido escondida dentro das partes mais profundas de sua Digicore, durante um experimento, Dorumon apesar de ser um digimon fera também possuí uma característica peculiar que o diferencia bastante de alguns digimons, sendo parece com uma criatura mitológica, o "Dragão", e diz-se que tem o potencial de se transformar em um Digimon poderoso, cuja habilidade é o "Data Destroyer" que pode matar um Digimon em apenas um golpe.


Starmon encostou no Digimon trem que nada disse, apenas abriu as portas para os vagões que rapidamente eram ocupados pelo grupo de Jean e Starmon. O trem então tinha as portas de seus vagões fechados e seguia seu caminho sobre os trilhos do mundo real até uma espécie de portal que havia no final do tunel, ao passar pelo portal Jean e seus amigos agora se viam em um trilho-voador que percorria um deserto coberto por várias montanhas, digimons e cactos. Após alguns minutos de viagem eles agora se encontravam no fim da linha, uma espécie de barreira parava o trem que abria suas portas e os digi-escolhidos agora haviam chego à Western Village, seu destino.


____ Chegamos garotos. – Disse Starmon, sendo o primeiro a sair do vagão e a levar consigo Impmon que sentia algo familiar naquele lugar. O resto do grupo então saía do vagão, cada um puxando seu Digivice e dando uma olhada no Mapa da região. - Parece que temos duas passagens para seguir em frente, e no meio delas existe uma espécie de templo, será que devemos dar uma olhada?– Anunciou Matusak, colocando seu Digivice de volta no bolso e encarando Kaito e Jean. Ambos se entreolharam até Kaito decidia tomar a iniciativa. - Deveriamos visitar primeiro o Templo que pelo que eu posso ver tem uma grande estatua de um Digimon Guerreiro pelo que consigo distinguir.– Jean não dizia nada, apenas ficava paralizado encarando a figura de Duftmon na tela de seu Digivice, afinal este era a tal estatua. Jean e os outros caminhavam um pouco pelo vilarejo, em busca da saída do mesmo até que Renamon avistava um enorme campo aberto coberto de areia, pedras e cactos sem nenhum Digimon além de um Impmon e um Cerberumon que estavam a praticamente 10 metros de distância, cada um a um lado do templo: Ao lado esquerdo estava Cerberumon e ao lado direito estava Impmon. Após alguns minutos de caminhada eles chegavam até Cerberumon que os encarava com raiva e dava um alto uivo. - Saiam daqui, a passagem apartir dessa área não é permitida sem a autorização oficial de SaberLeomon-sama! – Bradou o Digimon de três cabeças que os encarou enquanto se colocava em posição de combate em frente ao caminho deles. - Assim como eu disse, ele desconfia de todos que não ganharam uma "Presa Dourada" que é o símbolo de SaberLeomon-sama.– Citou Starmon enquanto cruzava os braços dando um suspiro de frustação. - Sendo assim vamo investigar o templo. – Dizia Renamon enquanto se virava de costas e seguia sem o grupo. - E-Ei, espere Renamon!– Disse Kaito correndo atrás de sua Digimon que nem ao menos esperava seu parceiro. Ao chegar no templo o grupo se deparava com uma gigantesca estatua de Duftmon que deixava Jean paralizado só ao vê-la. - Jean, está tudo...– Perguntou Impmon, porém... Uma explosão acontecia atrás dos Digi-escolhidos, e eles agora estavam cercados por vários Digmons que os encaravam com os olhos vermelhos e usavam um anél negro em seus pescoços. - Eles estão sobre efeito das torres negras!– Disse Starmon assustado.


Digmon, a "Broca do Conhecimento", é a forma "Digimental" de Armadillomon através da Digi-ovo do Conhecimento. "Os dedos" de suas mãos são suas principais armas, tendo eles a aparência de uma broca.. Como todos os Digimon evoluído com o Digi-Egg do Conhecimento é decorado com o brasão do Conhecimento, neste caso, na parte de trás de seu corpo. Seu ataque é o Drill Edge, no qual Digmon arremessa suas brocas em seus adversários, fazendo aparecer outras rapidamente.


___ Drill Edge! – Os vários Digmons ali (ao todo eram 9) lançavam as "furadoras" que ficavam em suas mãos e seus rostos na direção dos Digi-Escolhidos que agora estavam cercados e sem saída, sua unica opção seria lutar. Ao perceber que todos iriam ser derrotados por tal golpe Kaito se atirou na frente de todas as brocas, fazendo com que seu Digivice brilhasse novamente, dessa vez com o Kanji que significava "Responsabilidade".


End of Chapter 11. Next Chapter: Chapter 12 - A morte de Starmon, Taomon ruge!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e no próximo capítulo Kaito e Renamon terão uma dura batalha contra os Digmons, que acabam provocando a morte de Starmon e mais uma SuperDigievolução!
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ e http://fanfiction.com.br/historia/300744/One_Piece_-_The_New_Adventure./ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.