Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 10
Uma nova missão? A crise de Western Village!


Notas iniciais do capítulo

Como se já não bastasse agora Jean e seus amigos terão uma missão na Vila Western no Mundo Digital, oque será que espera eles lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/10

A noite havia chegado a pequena Vila Yokohama que agora se encontrava cheia de paz, com as pessoas podendo caminhar pelas ruas sem se preocupar que um Digimon maligno as atacasse, porém isto durava pouco. Logo de manhã Jean acordava com um grito na cozinha e descia rapidamente as escadas indo em direção da cozinha como um foguete. Ao adentrar na mesma o rapaz se surpreendia ao ver sua mãe tentando acertar uma especie de esfera roxa e de olhos verdes que quando ele notava sua mãe já havia pegado uma panela e acertado Yaamon. - H-Hey, mãe calmae. Ele é meu amigo.– O jovem segurou a mão de sua mãe e a fez largar a panela que havia segurado, levantando Yaamon do chão e o pegando no colo. - Ai, essa doeu. – Disse o Digimon com um pequeno galo na cabeça. - Oque é essa coisa?!– Perguntou a mulher ainda assustada. - Eu sou um Digimon, e meu nome é Yaamon.– Disse Yaamon com um pequeno sorriso no rosto. - Muito bem... E eu sou o Papai Noel.– Ironizou a mãe de Jean. - É sério mãe, ele é meu parceiro Digimon, ele é real. Mas deixe isso só entre nós, não quero que ninguém mais saiba. – Proferiu Jean um tanto inquieto. Três batidas foram ouvidas na porta e ignorando completamente sua mãe o garoto foi até a porta e abriu, se deparando com o Comandante Sampson e seu Kudamon.


Kudamon é um Digimon Fera Sagrado cujo nome e design são derivados do mitológico kuda-gitsune. Kudamon tem a aparência semelhante a de uma doninha e sempre é visto junto de alguém ou de alguma coisa que este possa se segurar. Diz-se que, dia após dia, ele acumula poder sagrado dentro do brinco em sua orelha esquerda, e que a energia armazenada é grande o suficiente para ter influência em sua Digievolução.


____ C-Comandante Sampson? – Perguntou Jean um tanto confuso com a visita de um de seus superiores que encarava o rapaz e o digimon em seus braços. - Pelo que vi seu Impmon regrediu de nível após a batalha com o Myotismon, se importaria de me dizer oque aconteceu?– Jean assentiu e guiou seu comandante para dentro da casa, o levando até a sala e se sentando no sofá, ao lado de Yaamon e sua mãe. - É o seguinte, eu havia voltado para o beco em que vocês haviam me encontrado na luta contra o Myotismon pela primeira vez, indo buscar minha mochila que eu havia perdido lá enquanto era atacado por ele. E eu estava meio irritado pelo que você havia dito mais cedo no quartel general, foi então que um Bakemon apareceu e me atacou, porém Impmon apareceu e me salvou. E algo meio estranho aconteceu, Bakemon havia explodido do nada e então Myotismon apareceu em cima de um prédio e atacou Devimon, só que ele evoluiu mais uma vez, dessa vez para SkullSatamon e derrotou ele mas depois disso ele voltou a ser um Yaamon. – Sampson ficou quieto por alguns segundos e ajeitou seus óculos negros enquanto dava um leve suspiro. - Entendo, então você descobriu seu Brasão? – Perguntou o homem de cabelos negros enquanto Jean coçava a nuca sem entender oque era um Brasão. - Brasões são uma espécie de Símbolo que cada Digi-Escolhido possuí, como por exemplo o meu é o Brasão da Liderança. – Jean finalmente se dava conta do que havia acontecido, apesar de estar perdendo ele confiou em seu Digimon e naquele momento seu Digivice brilhava com o Kanji da Confiança em sua tela. - Meu Brasão... Meu Brasão é o da Confiança. – Disse o garoto enquanto segurava seu Digivice que este havia tirado do bolso no momento em que Sampson terminava de falar. - Entendo... – Proferiu Sampson se levantando. - Quero que você vá até o quartel general as 15:00 em ponto, sem atrasos. – Disse Sampson enquanto segurava a maçaneta da porta e a girava, abrindo-a e saindo da casa. Jean agora se encontrava com sua mãe e Yaamon na sala, sozinhos, e sem nada a dizer. Sua mãe decidia quebrar o silencioso e se levantava do sofá, colocando a mão no ombro de Jean sorrindo. - Agora eu acredito nessa sua história, apesar de ser estranha eu acredito.– Disse ela enquanto Jean levantava seu rosto com um pequeno sorriso no canto da boca. A mulher saiu dali, indo novamente até a cozinha preparar o almoço e deixando Jean sozinho com Yaamon na sala de estar.


15:00 Horas, Quartel General do DATS.


Jean adentrava na sala de comando do DATS e olhava em volta sem ver ninguém, Yaamon agora era um Impmon que havia evoluído durante o almoço do rapaz. Jean usava seu uniforme do Dats, negro com alguns detalhes roxos, usava um lenço vermelho sobre seu pescoço, dava para perceber que o garoto agora usava lentes-de-contato e que seus cabelos que outrora pareciam loiros agora ficavam mais escuros, dando a impressão de serem castanhos. O rapaz adentrou mais na sala sem ver ninguém até que o barulho da porta atrás do mesmo o assustou e este dava um salto para frente, se virando imediatamente. - Ah, você está aqui.– Disse o Doutor Kurata, que encarou Jean por alguns segundos e olhou para o corredor. - Estão todos a sua espera na sala de pesquisas, por favor venha comigo. – Disse o homem de cabelos negros que usava um jaleco de laboratório branco e um par de óculos de grau com bordas negras. Após caminhar por uns 2 minutos Jean e Kurata agora se encontravam na entrada para a Sala de Pesquisas dos Digimons, que estava completamente lotada com quase todos os Digi-Escolhidos dali e de alguns novatos, dentre eles estavam Kaito e Matusak, que discutiam sobre um tipo de missão. - Jean, finalmente. – Disse um Starmon que se aproximou do rapaz de cabelos loiros.


Starmon é um digimon estrela que muitos consideram como Xerife de algumas cidades. É um digimon amigável que não gosta de brigas, lutando apenas quando não vê outras formas de resolver um problema. Seu ataque é o Meteor Shower no qual o digimon desfere vários meteoros contra seu oponente.


____ Me desculpe, mas quem é você? – Perguntou o garoto sem entender oque se passava naquela sala. - O Vilarejo Western está em perigo e este Starmon veio do Mundo Digital até nosso mundo pedir ajuda para nossos agentes, porém todos estamos ocupados e estamos tendo essa reunião para decidir quem irá ir. Você irá liderar essa missão no qual ele nos pediu e você será encarregado de escolher mais três pessoas, porém antes quero que Starmon explique a você do que se trata a missão. - Balbuciou Sampson enquanto estendia a mão para Starmon que entendia isso como um gesto para prosseguir. - Vários Digimons estão sendo controlados por Torre Negras e Anéis Negros e para isso nós precisamos da ajuda de vocês pois o Guardião dos campos Westland não deixa nenhum Digimon passar por lá sem a permissão do Chefe do Vilarejo, SaberLeomon, porém ele foi para as Ruined Historic junto de Leomon para terminar com alguns problemas que alguns Panjyamons e Megadramons estão causando lá, portanto ele não pode vir e nenhum dos digimons do Vilarejo tem força suficiente para ir até lá, portanto eu imploro a vocês que vão até lá comigo.– Disse o Digimon Estrela que encarava Jean com seus grandes olhos azuis. O garoto assentiu e encarou Kaito e Matusak que entederam oque ele queria dizer. - Eu irei levar apenas duas pessoas comigo, Kaito e Matusak, pois eu confio mais neles do que todos aqui nessa sala, mesmo sendo todos Digi-Escolhidos e Digimons, e eu quero mostrar a eles que mesmo que tenhamos falhado em nossa última missão nós ainda assim temos forças o suficiente para nós sairmos bem nessa! – Encorajou Jean.


End of Chapter 10. Next Chapter: Chapter 11 - Um novo Brasão? A batalha contra os Digmons!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Vilarejo Western está correndo perigo, será que Jean e seus amigos conseguirão acabar com a ameaça e fazer com que o equilíbrio volte ao Mundo Digital? Descubra no próximo capítulo!
Acompanhe também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ e http://fanfiction.com.br/historia/300744/One_Piece_-_The_New_Adventure./ =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Digital Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.