Digimon: Digital Army escrita por Suzukugami Shadow


Capítulo 1
Um confronto de mestres: Impmon vs. Myotismon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297863/chapter/1

Aquela manhã tinha iniciado comum, o sol brilhava e as nuvens cobriam boa parte do céu, Jean se levantava de sua cama rapidamente, lançando o cobertor para o lado e dando um salto para fora da cama. Com um único movimento o rapaz abria ambas as cortinas e olhava o dia que estava la fora, dando um sorriso alegre para aquele dia. Após 5 minutos o púbere desceu as escadas correndo e puxando sua mochila que estava logo ao lado da escada, a colocando nas costas e pegando um sanduíche que estava na mesa ao lado da porta, abrindo-a e correndo para fora com o café logo na boca. Enquanto caminhava em direção à escola este se deparava com uma espécie de criança que aparentava usar uma fantasia roxa com uma cara feliz amarela estampada na roupa e um cachecol vermelho que chegava até seu peito. O pequeno estava cercado por 3 garotos da idade de Jean que tentavam acertar um soco a qualquer custo na criança que esquivava de todos facilmente, então abrindo a palma de sua mão e lançando uma abóbora no rosto de um dos mais velhos, o derrubando no chão.


________________ Não tente medir forças comigo, humano patético. – Balbuciou a criatura que agora mostrava pequenas presas em seus dentes e então deu um soco forte no rosto do outro seguido de uma joelhada no queixo do outro, fazendo ambos caírem com apenas um golpe.

________________ I-Incrível!– Disse Jean espantado enquanto se aproximava do grupo.


O púbere largou sua mochila no chão e se aproximou do grupo, se agaixando e observando o pequeno cara a cara com um olhar de espanto.


________________ Como você conseguiu abater todos eles com apenas um golpe sendo apenas uma criança? – Perguntou o jovem, examinando os garotos que estavam com a parte do rosto na qual foi atingida completamente vermelha por causa do impacto.


________________ Acha que eu perderia para esses humanos perdedores? – Deboxou o jovem estranho.


________________ Ãhn... Sei lá... – Proferiu o jovem em um tom baixo como se estivesse sendo reprimido pelo estranho. - Bom, nos vemos por ai.– Este se levantou sorrindo e pegou sua mochila, correndo até a escola novamente.


Após várias horas de aula Jean finalmente conseguia sair da sala de aula, e assim que o sinal tocava este corria até o portão sem olhar pra trás, sendo o primeiro a sair. Logo na saída da escola este se deparava com o mesmo garoto estranho de antes, porém desta vez este corria de alguém que caminhava no meio de vários morcegos atrás do mesmo. Jean não pode ignorar e correu atrás do garoto, chegando até um beco e vendo que ele estava cercado e sendo atacado por alguns morcegos.

________________ AAAAAAAAAAAAAH! – Gemeu de dor o garotinho.


________________ Deixe ele em paz! – Jean se lançou sobre o homem mais velho, sendo acertado por alguns morcegos e caindo sobre algumas latas de lixo.


________________ Idiota, saia daqui, você vai acabar morrendo! – Gritou o pequenino, que se lançava sobre o homem novamente, e assim como Jean era arremassado contra um grupo de latas de lixo.


________________ Tolos... – Proferiu o homem, que ao dizer tais palavras começou a fazer os morcegos sumisse, revelando este ser Myotismon, um monstro digital de um RPG no qual Jean jogava. Este então se deu conta que estava lidando contra um Digimon e não um ser humano, e que o garotinho também era um digimon, Impmon!


________________ Veemon Shinka... XVeemon! – Bradou alguém de longe, que logo se atirava contra Myotismon, derrubando-o contra a parede. O Digimon Ultimate se levantou com a mão no rosto e então encarou o grande dragão azul com um X no peito que o acertará. - Blood Night!– A criatura na qual tinha o atributo Vírus criava um chicote de sangue e acertava XVeemon em cheio, que caía no chão mesmo sendo Vacina. Eis que Impmon se levanta com um olhar de raiva e se atira contra Myotismon novamente, o derrubando no chão enquanto uma espécie de celular caia no peito que Jean que acordava com um choque térmico, ouvindo uma voz lhe dizer "Use o poder do Digivice...". - Digivice?– Perguntou para si mesmo enquanto o estranho telefone brilhava e várias letras saiam da tela do mesmo dizendo: E-V-O-L-U-T-I-O-N. Impmon começava a ser envolvido por um casulo e então este se abria, revelando Beelzebumon, um digimon Berserk que agia por instinto e não obedecia quase ninguém. O digimon sacou uma espécie de pistola de seu bolso, que por incrível que pareça este possuía, dando vários tiros em Myotismon, porém acertando apenas dois por causa que os morcegos defendiam seu mestre. - Tolo!– Bradou Myotismon novamente, acertando o chicote em Beelzebumon, assim o lançando para o outro lado do beco. Por também ser Vírus este não se preocupou com o golpe, que não o causará muito dano e assim se levantando rápidamente, dando vários tiros em Myotismon, que os defendia até receber um golpe por trás. - Mega Burst! – Assim começando a pegar fogo e então se transformar em um estranho ovo negro com algumas pintas amareladas. Aquela tarde foi a tarde mais estranha de sua vida, pela primeira vez havia visto um digimon, ou até mesmo quatro, e tido sua primeira batalha contra um.


End of Chapter 01



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas/ =D