Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 9
08 - Calcinhas, Sr. Parker e com certeza é o Elvis


Notas iniciais do capítulo

Oi oi lindas, então, no cap. anterior, assim que eu postei, a formatação estava errada mas já todo ok agora, e quem ficou sem ver o desenho do cap. anterior, pode da uma passada lá!
Eu sei que eu tenho conograma de postagens agora, e eu vou seguir, mas essa semana eu estava em testes e bem, não deu MESMO pra postar, lamento muito :c
Mas aqui está o cap. e vejo vocês nas notas finais!
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/9

Ultimamente as coisas não estão "normais", ou pelo menos não estão como deveriam estar. Com que finalidade eu digo isso? Bem, vamos ver por onde eu começo.

1º Deni não havia ido ao colégio nas últimas 2 semanas – na verdade, nas últimas 2 semanas eu mal falei com ele – o que vem me deixando muito puta, e simplesmente desconto tudo no Thai – exatamente, todo progresso das últimas semanas foram diminuídos à nada – e o pior, sem o Deni e o Thai só me resta uma pessoa a quem me dar no minimo "bem". Se pensou no Taylor, acertou.

2º Com essa reviravolta do Deni virar um dos que eu não me dou tão bem e o Taylor ocupar esse lugar, foi sem dúvidas algo bom – aparentemente – pois como ele têm uma namorada – linda, gostosona e perfeita – fica mais que claro que me apaixonar por ele é pedir pra me foderem então, nenhum sentimento por ele foi desenvolvido, diferente do Deni que me fez sentir aqueles caralho a quatro e depois de um beijo me deixou por completo – sim, eu empaquei nesse "beijo" – o que me faz ir ao terceiro motivo motivo.

3º ESSES FILHOS DE UMA GAZELA TÃO DEIXANDO MINHA AUTO ESTIMA À ZERO. Tipo, um me rejeitou de cara – Lembram do merda do Taylor que me trocou pela "Clair encantadora de feras" se é que me entendem – e certo dia um vem e diz pra mim que deseja meu corpo – esse seria o Thai no episódio "Friends" brigando com o guarda-chuva – e o outro fala que quer experimentar/testar coisas e depois me beija. MAS NO FINAL OS DOIS SE AFASTAM. Ou o Thai percebeu que eu sou sem sal e não me deseja mais ou o Deni me acha uma má beijadora e por isso não me quer mais. Ou simplesmente as duas coisas. Haha impossível. E se não for vou levar em conta que agradar bissexuais é mais difícil o que não seria tão mal como admitir que eu beijo mal. Pelo menos o Taylor valoriza a pessoa que eu sou – cala boca que esse é o meu consolo.

4º Quero o Deni de volta.

5º No quarto do Thai – na minha mente – há estampado na porta "Entre e seja feliz".

6º Percebi em que porra eu estou me metendo.

– Ok, que magia negra você está fazendo encarando seu celular desse jeito? – Taylor falou sentando na cadeira em minha frente e começando a me observar.

– A que faz o Deni me mandar uma mensagem – Falei como se fosse obvio, ele bufou um riso, eu fiz bico – Que foi? Está insinuando que não vai dar certo?

– Claro que não. Estou dizendo que gastar seu horário de almoço observando um celular é maravilhoso, deixe me tentar também – Ele brincou pegando o celular do bolso e fazendo a mesma coisa.

– Foda-se Taylor. Juro que se eu não tivesse concentrada eu te batia agora – Meu celular sinalizou "Nova mensagem (1)" – ADIVINHA?

– Bruxa.

"Preciso falar contigo"

"Você sabe o horário que acaba meu turno" Respondi.

– Ele quer falar comigo – Abri um sorriso.

– Você já pensou em o que vai dizer pra ele? – Indaguei – Algo do tipo "Enquanto eu não admito pra mim mesma que estou apaixonada pelo Thai você pode satisfazer meus desejos sexuais?".

– E-EU NÃO ESTOU – Me exaltei, ele abriu um risinho – apaixonada pelo Thai – grunhi virando o rosto – por que eu estaria?

– Não sei. – Ele falou levantando – Até hoje não faço ideia do porque a Clair namorou com ele.

– Pra mim é bem obvio, ele é...

– O que disse? – Ele virou arqueando a sobrancelha.

Desviei o olhar fazendo-o soltar uma risada. Eu não estava apaixonada pelo Thai, na verdade, por que eu estava pensando nele? O Taylor estava certo, o que eu ia dizer quando ver o Deni? Afinal, o que ele quer me dizer? Fiquei pensando nisso enquanto trabalhava e bem, não deu certo. Já não bastava eu ser uma inútil, distraida ainda – desculpa senhor barba pai – eu quebrei coisas. Foi quando ouvi o som da introdução de "R U Mine" ressoando pelo meu bolso, antes que meu sorriso se abrisse eu vi o nome na tela, "Senhor peladão".

– Estou no trabalho se não se lembra – Falei assim que atendi – E já digo não a qualquer coisa que venha me pedir, tenho compromisso hoje – Abri um sorrisinho ao lembrar do Deni.

– Por que suas calcinhas estão no telhado da senhora Parker?

– O QUE? – Gritei fazendo o Taylor me olhar com uma cara de "Que foi?".

– Ah é, você têm compromisso hoje – Senti seu tom sarcástico – Bem, deixa pra outra hora então.

– Pega o limpador de janela e me encontra no terraço.

Desliguei o telefone e tirei meu avental com pressa.

– O que foi? – Taylor falou segurando meu pulso.

– Calcinhas, Thai, senhora Parker – Tentei forma alguma frase – Taylor – Coloquei as mãos em seu ombro e o olhei fixamente – Você sabe que eu te amo certo? – Ele assentiu me fazendo me revirar os olhos – Então, cobre meu turno que eu vou ali da uma resgatadinha nas minhas roupas intimas.

– Certo, vai pegar suas calcinhas com o Thai na mão de uma velha de sobrenome Parker? – Ele falou o que entendeu – COM O THAI? – Ele pôs enfase.

– Quase isso – Suspirei – Não se esqueça que foi por minha causa que você está com o amor da sua vida agora.

– Isso é uma ameaça?

– Ta mais para um lembrete – Gritei saindo da loja.

Andei pela calçada e chamei por um táxi Se o Thai estivesse brincando eu certamente mataria ele dessa vez, mas ele não tava brincando. Assim que cheguei na frente do prédio olhei para cima e vi o Thai, parado com um limpador de janela na mão com um risinho torto nos lábios – cada apartamento tinha seu terraço, mas acho que o nome devido é "varanda" mas foda-se quem acha quem eu estou errada, pra mim é terraço.

– C-como minhas calcinhas f-foram parar ali? – Falei ao ver meu varal inteiro jogado junto com as tralhas em cima do telhado daquela maldita velha.

A Sr. Parker era simplesmente uma dócil e educada senhora – já devem ter sacado a ironia – que todo os dias, às 6 da manhã canta Elvis Presley, eu e o Thai brigamos porque ele diz que é Johnny Cash mas eu conheço as músicas do rei até estando surda. Afinal, quem precisa de despertador quando se têm uma Sr. Parker morando no prédio ao lado certo?

– As calcinhas são suas e você pergunta pra mim – Thai falou com uma risada presa – Me diz, porque tantas estampas em uma coisa tão pequena? – Ele falou estreitando os olhos para poder ver melhor.

– Ei – Me pus na frente impedindo-o de olhar – Como você disse as calcinhas são minhas certo?

– Certo – Ele riu – Ta, e qual seu brilhante plano pra resgata-las?

– Ah – Soltei um suspiro – Deixa pra lá, eu compro outras...

– Sim, então porque eu fiquei 20 minutos aqui parado com um limpador de janela parecendo um babaca?

– Thai querido – Falei dando uns tapinhas em suas costas – Você parece um babaca com ou sem isso.

– Queen querida – Ele fez o mesmo – Não esqueça que eu tenho um limpador de janela nas mãos.

– O que vai fazer, me espancar até a morte com isso? – Dei um risada irônica e ele me olhou sério. Engoli seco. Ele se aproximou e chegou perto dos meus ouvidos.

– Quer descobrir? – Ele sussurrou fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

Então, pra que existe guarda-chuvas quando se têm um limpador de janela para espancar a Queen certo? E assim começou a maratona, corre ou morre. O percusso percorria a casa toda, incluindo prova de obstáculos salto e no final cair de cara no chão. Sempre que eu estava com o Thai, o tempo passava muito rápido, e cada vez mais eu queria – digamos – passar mais tempo com ele. Pera, ESQUECI DO DENI PORRA.

– THAI! – Falei parando de correr e estendo minha mãos o segurando – Me leva pro trabalho, agora, por tudo que é mais sagrado na sua merda de existência.

– Por que você têm essa mania de me insultar enquanto quer um favor?

– Por favor – Fechei os olhos com força usando minha magia negra para que ele dissesse sim.

– Deixa só eu por uma blusa – Sou mesmo uma bruxa?

Enfim, o Thai ainda andava semi nu pela casa, só não menciono mais por que eu devo ter me acostumado. Também porque eu me importaria de ver ESSE corpo, ainda mais quando ele está cozinhando que é quando eu posso observa suas costas tranquilamente – chega Queen, chega – o fato era que, o Deni finalmente queria falar comigo, e eu estou aqui fugindo de um limpador de janela. Assim que eu cheguei no trabalho abri a porta e vi o Taylor com um olhar sério.

– Ele passou aqui? – Perguntei inquieta.

– Queen...

– Ele disse algo? Faz muito tempo?

– Queen! – Ele gritou fazendo eu me calar – Ele disse que ia pegar um voo para Nova Iorque – Ele pausou – Às 19:45 de hoje.

Olhei o relógio, "19:30" e senti meus olhos incharem.

POV'S Thai

- Eu te levo no aeroporto, entra no carro.

Só não queria vê-la chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Um cap. que as a favor de Queen x Thai e Queen x Taylor vão gostar, mas as Queen x Deniel vão me matar em 3, 2, 1...
EU SEI QUE VOCÊS VÃO FICAR LOUCAS PELO PROXIMO CAP. e sabado eu vou postar!
AMEI OS COMENTÁRIOS, CHEGOU NA MINHA META TOTALMENTE s2 Vocês são muito lindas obrigada s2
Vamos ver se esse cap. vai atingir minha meta também, não sei se ficou muito bom mas está entregue!
Reviews e até o próximo!