Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 6
05 - Reconhecimento homoafetivo


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo lindas! EU FIQUEI MUUUUIITTOOOOOO feliz com os reviews que vocês me mandaram s2 Como sempre, demorei um pouquinho... mas ta ai, esse cap. com um toque pra quem gosta de um bom ~risca~yaoi~risca~ não posso da spoiler agora ne? haha leiam ai lindas!
NOTAS FINAIS IMPORTANTEEEESSSS, leiam s2
Esse cap. está sendo dedicado a linda de Deadly Chibi
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/6

Não estava nada motivada para levantar da cama.

1º Eu ia ver um tarado logo às 5:30 da manhã – sim, estou falando do Thai.

2º Aquele moletom me deixou toda suada, como só o quarto do Thai tinha ar-condicionado, eu tinha que me virar com um mini ventilador que não ventila porra nenhuma, foi uma noite quente, no péssimo sentido.

3º Eu teria que usar óculos, porque simplesmente eu não enxergo merda nenhuma de longe, e como com certeza eu iria me sentar numas das carteiras dos fundos da sala, eu teria que ter no minimo uma boa visão né?

4º Eu não sou o que chamariam de "aluna exemplar". Sim, eu presto atenção na aula, o problema é que eu não aprendo merda alguma, o que me leva a notas ruins. Sabiam que o Thai também é um ótimo aluno e tirou a melhor nota no simulado? Hahaha.

E para completar todas essas boas eu ainda acordei atrasada, ou seja não dava tempo de secar o cabelo, e meu cabelo secando ao natural é o sinônimo de frizz. Depois do decimo grito e ameaça do Thai, eu simplesmente coloquei um gorro, enfiei o óculos na cara, e sai desesperadamente em busca do meu café, que adivinha? O Thai não tinha feito.

– Ei lindão, cadê minha refeição mais importante do dia? – Falei com o sorriso mais sínico.

– Ta achando que eu sou mesmo seu empregado? – Ele me lançou um olhar da sala.

– De maneira alguma, mas tipo... A não ser que você queira que eu "exploda" sua cozinha, seria melhor se você fizesse. – Retribuir com o mesmo olhar.

Depois de mais uma vitória e as famosas panquecas do Thai, saímos em disparada para o colégio, já que o mesmo nem era tão longe. Mas já que Queen também é sinônimo de lerdeza o Thai teve que praticamente me empurrar todo o caminho. Até que um daqueles empurrões gentis eu acabei tropeçando no meu próprio pé e indo ao chão.

– Ta. Como você fez isso? – Thai tentou falar sem rir.

– Ai, não vou perder meu tempo te explicando minhas habilidades. – Falei tentando disfarça meu constrangimento.

– Habilidade de tropeçar no próprio pé? MEU DEUS, me ensina! – Não dava pra ser mais sarcástico.

– Thai, essa é a hora que você me ajuda a levantar. – Disse estendendo as mãos.

– Na verdade é a hora que você levanta. – Ele me contradisse.

– Quanto cavalheirismo – Bufei levantando sozinha e endireitando minha roupa. Antes que pudéssemos continuar a andar ele segurou minha mão.

– Só pra garantir que não use sua "habilidade" novamente.

Fiquei realmente sem reação, mas não tive nenhuma objeção. A mão do Thai era quente, e me dava uma sensação... Firme, segura? Porque a Clair soltou uma mão assim? Se bem que o Thai não me disse o motivo do termino, e bem, agora eu estava curiosa. Quem sabe eu crie coragem e pergunte depois, mas agora, só vou substituir a dona desse calor.

Chegando no colégio, me camuflei numa das ultimas cadeiras e pus meus fones de ouvidos enquanto esperava o professor entrar na sala. O Thai estava com um grupinho, bem... MINHA CARA. Se bem que batíamos com o mesmo estilo, se bem que eu e o Thai, tínhamos muitas coisas em comum. Um garoto, que sentava numa das primeiras cadeiras da sala, me fitava sem desviar. Olhei discretamente, será que se apaixonou a primeira vista? Haha, pelo menos era bonito. Aulas sem entender nada, intervalos sem fazer nada, e bem, um dia perdido na minha vida. Eu não sou anti-social mas, não tava com vontade de me socializar com ninguém, quem sabe amanhã eu comece com aquela gracinha que tava me fitando né? Haha, um namorado bem que me cairia bem agora.

– Depois te pego no trabalho. – Thai veio falar comigo assim que bateu o sinal.

– Ah, certo. Mas eu só vou mudar meu turno, então seja rápido.

A sala toda – parte feminina – me olhava, ou fuzilava? O que é, o Thai além de gostosão e inteligente é o "príncipe" da sala, a me poupe. Chegando ao trabalho, eu vi um gorro. Sim, um gorro. ESQUECI QUE O TAYLOR TRABALHA COMIGO! O merda ainda mudou de turno pra não esbarrar comigo, ah mas agora ele não me escapa.

– Ei ladrãozinho. – Fiz um sinal com a mão.

– Desculpa mas estou com pressa. – Ele passou reto, segurei sua camisa.

– Vai buscar a Clair no colégio? Awn, que namorado meigo! – Sorri de orelha a orelha, mudei a expressão – Vamos falar sério. SACANAGEM!

– Desculpa, mas... Eu meio que era apaixonado pela Clair e quando você disse que ela gostava de mim não pude me segurar... – Ele falou, tão fofo! Cala boca Queen.

– Uma porra! Eu quase fui morta com uma portada na cara! EU FUI TOTALMENTE CLARA QUANDO DISSE "O THAI AMA A CLAIR?" – Não deixei ele responder – Fui sim!

– Pra um empregado ele é bem ousado em bater a porta na sua cara – Bufou – Enfim, não vou deixar a Clair, pra que eu faria isso? Pro Thai ter seu amor de volta?

Um vago silencio ocupou o momento, foi quando bateu uma forte brisa. É agora, vou seduzir ele com meus cabelos ao vento! Mas aquele vento não me trouxe nenhum pingo de sedução, só um puta cisco no olho.

– Aaaai, aaaaii, aaii meu olho! Puta que pariu, me ajuda Taylor, vai ficar parado ai? Eu tô morrendo não ta vendo? – Falei em desespero.

– Dramática... Vem cá, você ta de óculos como ele entrou ai?

– Ta perguntando pra mim? Rápido, tira ele, assopre, sei lá! – Falei tirando o óculos, então ele se aproximou e "soprou" – Eu disse soprar não cuspir.

– Pelo menos deu certo não foi? Merda! Têm um no meu, Queen você me passou sua morte vadia.

– Ok, isso soou engraçado – ri e coloquei os óculos de volta – Vem cá, vou te mostrar como se tira um cisco direito.

Então o sininho da porta tocou.

– Ah, vejo que trocar o turno também inclui uma "pegação" né? – Thai disse, aparentemente, bravo? – Desculpa acabar com a diversão.

– Ciscos entraram nos nossos olhos. – Falei me afastando do Taylor – Thai indagou com um cara de "Não têm mentira melhor não?" – Não sabe o que é um cisco? Então, amanhã terminamos nossa conversa ladrãozinho, vamos empregado.

Não falamos nada a viajem toda, nem quando chegamos em casa. Ele está realmente bravo, mas por que? Droga, com esse clima não vai dar pra eu perguntar sobre o termino. Foi um dia tedioso. Durante a tarde geralmente eu jogo vídeo game com o Thai só que ele estava trancado no quarto, e claro que eu não ia com minha cara de pau chamar ele. Já pela madrugada – um hábito, será? – sair pra beber água. Foi quando vi que o caderno estava de volta na mesinha. Caderno. Mesinha. Me estabanei em todos os moveis possíveis, até chegar nele. Folheei as folhas até chegar a página.

– Vejo que se divertiu bastante – Thai apareceu no corredor se encostando na porta – Só digo que não vou deixar a Clair ser traída diante dos meus olhos.

– Eu não gosto do Taylor – Bufei – E não estávamos fazendo nada demais hoje. Não seu iluda com esse seu amor platônico.

– Vai tomar no cu. – Ele grunhiu e voltou para o quarto batendo a porta com força.

Ok, acho que exagerei um pouco, mas foda-se também, Clair ali, aqui, em tudo. Já está me dando nos nervos. De manhã, assim que sai do quarto, ele saiu. Acho que estou sendo ignorada, haha. Antes de sair reparei um papel meio amassado perto do pé do sofá me agachei e vi o que era. Ele sabe mesmo me fazer sentir culpada né? Me apressei pra tentar alcança-lo e pedir desculpa, não foi eu que prometi unir ele com a pessoa que ele ama? Foi quando vi o garoto que tava me fitando ontem no portão do prédio.

– O Thai mora aqui?

– Éer... Sim, somos vizinhos.

– Eu sei que vocês moram juntos – Ele riu – Não se preocupe eu não vou falar nada.

– O que é? Você também gosta de uma das ex dele? Por que se for isso, desculpa ma- – Ele me interrompeu.

– Não, eu gosto dele.

Tenho que competir com o Thai até quando se trata de homem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o cap. 06 já está pronto! E dependendo dos reviews desse cap. eu já posto ele amanhã, ou até mesmo hoje, então depende de vocês lindas!
Então... eu achei o cap. um pouco fraco não sei... estou com um bloqueio criativo eu acho... mas me digam vocês se gostaram, mais o próximo, com certeza todas vão amar haha
Reviews e até o proximo!