Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 27
- em andamento -


Notas iniciais do capítulo

|
V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/27

PEÇO MIL DESCULPAS A VOCÊS, eu não vou parar de postar! Irei finalizar - não do jeito que queria - mas vou.

Postarei o próximo cap. mês que vem (está pertinho não me matem) mas por enquanto... tam tam tam

http://fanfiction.com.br/historia/529262/The_neighbor/

Sinopse:

"Eu estava naquela fase do amadurecimento. Quando se têm o primeiro namorado, e quando se termina com o primeiro namorado. Está é a primeira fase. E quando se passa por ela, você começa a ver o mundo de forma diferente. No meu caso, eu passei a vê-lo como uma gigante bola de merda. Charlie Petri. Pais divorciados. A inteligente. A garota que fala com seu gato. Segunda fase: pre-independência, morar com seu pai.

"- Por que eu tenho que ir mãe?! Se eu voltar grávida, burra e sentimental eu vou culpar você! - Falei agarrada em seus pés enquanto ela puxava minhas malas"

– CHARLIE!"

Terceira fase: Viver com seu pai "solteiro" em uma nova cidade. Começar do zero.Lidar com o fato que a vista da janela do seu quarto é a outra janela do quarto da casa vizinha.

"- Veja pelo lado bom - Ele quebrou o silencio - Você já sabe algo sobre mim, não sou bom em primeiras impressões - Ele tentou algo como um sorriso se afastando da janela e subindo o zíper da calça.

– Desculpa, feromônios demais. Vou voltar a falar com meu gato - Disse fechando as cortinas da minha."

Quarta fase: O vizinho."

FIQUEM COM MEU NOVO PROJETO.

Surpresa (não tão surpresa) mas ta ai, voltei a ativa, a todo vapor OBRIGADA PELO APOIO, por tudo!

Spoiler ~ Saudades do Deniel? ~

NÃO COMENTEM AQUI, ESPEREM EU POSTAR O CAP!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^
|