Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 26
25 - O que você quer de mim?


Notas iniciais do capítulo

Então, qual minha desculpa por ficar 6 meses sem postar?
GENTE, EU TAVA OCUPADA JOGANDO LOL OK? ;-;
MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS to aqui, e vou finalizar essa fic.
Eu pensei seriamente em não postar, e deixar em hiatus Quiet, por que eu estava trabalhando numa nova fic - e estou ainda - mas meu compromisso com todas vocês, eu não podia deixar assim. Entao reuni toda minha criatividade do mundo e BUM consegui voltar a historia e FINALMENTE postar!
OBRIGADA A TODAS QUE ME MANDARAM MP ME MOTIVANDO, graças a vocês que consegui postar, obrigada mesmo, amo vocês
A APPLEPIE RECOMENDOU A FIC, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA LINDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/26

Eu não consegui dormi muito bem aquela noite. Não foi pelo fato das gargalhadas bêbadas que ressoavam por todas a casa, ou o som das garrafinhas rolando pela piso. E sim porque minha mente só pensava em uma coisa. Uma pessoa. Nem preciso dizer nessa altura do campeonato que eu estou apaixonada, ou preciso? O que eu posso fazer para aquele babaca parar de controlar o mundo a minha volta e o meu próprio inconscientemente?

– Já falei pra você... - pausa para o bocejo - liberar para ele não foi? - Random falou tomando mais um gole do seu café.

Com certeza não é o Random que vai me dizer como.

– Não quero ouvir nada de você seu bêbado.

– Mas não foi você que perguntou?

– É que por um momento eu pensei que você pudesse me dar uma resposta decente, mas percebi que não é bom aumentar minhas expectativas de você.

– Tão amorosa pela manhã - Ele falou passando a mão pelo meu ombro dando um beijo no meu pescoço.

– Me solta - Dei uma cotovelada na sua barriga - Você está fedendo a álcool. Por acaso tomou banho?

– Ouch. - Praguejou me soltando e envolvendo os braço no local - Eu tive uma conversa bem interessante com o Thai ontem, mas pelo seu comportamento não merece ouvir nada - Ele falou sorrindo ao ver minha expressão mudar.

– Que tipo de conversa exatamente? - Falei segurando seu braço o impedindo de entrar na sala.

– Saiba que ele fala muito enquanto esta bêbado - Ele continuou me zombando.

– Fala ou vou quebrar sua cara - Sorri cínica o fazendo gargalhar.

– Nem pense em abrir a boca Random, senão eu quebro sua cara.

O rosto do Thai apareceu por entre a gente sorrindo para mim. Logo em seguida levando o Random para o seu bando.

Com certeza eles falaram de mim, e eu preciso saber o que foi. Mas claro que era impossível, o Thai grudou no Random o dia todo. A Adson e o Chad estavam aos amassos como sempre, e eu estava bem, sozinha. Foi quando eu me dei conta que o Random era meu substituto do Deniel. E aquele tempo sozinha me fez lembrar, do quanto ele me fazia falta, e que ele saberia exatamente o que me dizer numa situação dessas. "Boboca".

Quando as aulas estavam para acabar, a diretora anunciou a excursão que teria amanhã, uma viajem para o "recanto de animais, mato, flores, bichos, insetos" como eu já havia denominado, era uma viajem de 2 dias e uma noite, eu estava bem ansiosa, já que de acordo com o sorteio o Thai era minha dupla. Para sentar no banco do ônibus, fazer as visitações e o relatório, afinal, era uma viagem escolar não férias, ele não tinha para onde fugir dessa vez.

– Ansioso para viajem? - Perguntei o seguindo até a cozinha.

– Claro, passar 2 dias grudado com a senhora educação, quem não estaria? - Ele sorriu cínico tirando a camisa jogando-a no meu rosto.

– Sinta-se honrado - Falei tirando a camisa cuidadosamente para poder ter uma visão de suas costas mas me deparei como o rosto sorridente do Thai.

– Esperando ver alguma coisa? - Ele se aproximou me fazendo recuar.

– N-não, não tem nada para ver - Balbuciei me encostando na bancada.

Ele pôs suas duas mão na bancada me prendendo entre elas. Pela minha altura totalmente favorável nessas situações, eu estava cara a cara com o peitoral do Thai, que se contraia de acordo com sua respiração. Eu não era a unica nervosa.

– O que você falou para o Random ontem? - Falei olhando para baixo.

– Espera mesmo que eu responda quando você nem mesmo me olha? - Ele puxou meu queixo me fazendo dar de cara com suas orbes claras me fitando - Você esta preparada para ouvir Queen? Vai assumir as consequências?

– Que consequências? - Falei tando a consciência que me rosto estava muito vermelho naquela hora o cobrindo com a camisa.

– O que você quer de mim?

Seu rosto estava sério, eu podia imaginar. O que eu esperava ouvir? O que eu quero? Eu não sabia. Engoli a ofensa na minha garganta e tirei a camisa do meu rosto o olhando atentamente. Seu cabelo realmente estava maior comparando como estava quando nos conhecemos. Jaqueta de couro, fios bagunçados e percingis espalhados no rosto, esse era o Thai que me tirava o folego. Ele mudou tanto sem eu me dar conta. Não havia mais percingis e seus fios que agora eram jogados desajeitadamente para trás que batiam na altura de suas orelhas, cheia de brincos. Só uma coisa não havia mudado, ele tirava meu folego de qualquer maneira.

Uma de minhas mãos alcançaram seu rosto, o que fez sua pele pálida ruborizar. Meu coração pulou.

– Você é o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida Thai - Aquelas palavras saíram arrastadas pela minha garganta. Falar ao invés de pensar, era tão eu. Mas eu não me arrependi de falar a maior certeza que eu tinha.

– Você quer mesmo me fazer perder o controle não é pirralha? - Ele disse encostando nossos lábios logo em seguida os separando. - O que você quer jantar hoje? Vou te recompensar por ter roubado o Random de você hoje.

– Você - Falei segurando seu braço o impedindo de sair.

– Eu o que?

– Eu quero você.

Virei seu rosto o beijando novamente. Ele recuou. Segurei seu rosto com as duas mãos tornando o beijo mais intenso.

Por favor Thai, por favor não fuja– Sussurrei no seu ouvido.

Ele segurou meu cabelo puxando meu rosto para si, começando um beijo desesperado. Ele me suspendeu para cima da bancada, deslizou suas mãos para minhas pernas as ajeitando em seu corpo. Deixou meus lábios e começou a beijar meu pescoço. O afastei e tirei minha blusa.

– Vamos para o seu quarto.

Ele pegou minha blusa e a pôs de volta em mim.

– Eu não posso Queen.

– Por que?

– Eu gosto muito de você para isso.

Ele virou de costas e foi em direção ao seu quarto.

– Que droga Thai, eu não sou a Clair. Eu só quero você.

– Não minta para mim - Ele bateu a porta com força.

Eu só posso estar enlouquecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é um dos melhores capitulos, ainda não estou na minha melhor forma mas vou me esforçar para postar!
O próximo cap talvez eu poste semana que vem ou nessa semana, depende de quando irei finaliza-lo.
OBRIGADA A TODAS VOCÊS,