Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 18
17 - Minha forma de lidar com "atrações"


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas e maravilhosas vocês ♥ ENTÃO FIQUEI XATIADA DMS qnd vi que quase ninguém entendeu o fim do cap anterior então vou da uma explicadinha.
O Thai aparece na loja, Queen xinga o Thai. Clair aparece, Queen xinga a Clair. Clair reclama que é para o Thia defender ela e que não era para ele ter expulsado ela ontem da casa dele, Thai diz que não se importa. Clair fala que ele se importa sim, que está magoado e por isso ta agindo desse modo, que aquele não é ele. DAI O THAI DIZ "Você não sabe como eu sou quando não estou apaixonado por você " PARA A CLAIR.
SIM, ELE DEU TIPO UM CHUTÃO NELA ♥
PIREI COM OS REVIEWS SÉRIO já estou respondendo todos, vocês são demais, chega de enrolar, cap para vocês e leiam as notas finais!
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/18

– Alguém pode fazer o FAVOR de me explicar o que está acontecendo? – Perguntei olhando para o Taylor.

– Eu – Ele suspirou – ia te contar.

– Ia?

– Não vem culpando o Taylor – A Clair falou se intrometendo – tenho certeza que a culpada é você que agora só vive com aquele loirinho.

– Concordo – Thai pigarreou.

– O que, fica me espionando agora é lindinha?

– Quieta. O Taylor tinha terminado comigo – Ela me mandou ficar quieta? – Disse que eu só estava esperando uma oportunidade para voltar com o Thai. Então eu disse para ele que ia fingir que queria voltar com o Thai para provar que ele estava errado. Ficou claro o "não estou apaixonado por você" ? – Ela perguntou.

– Isso – Thai falou antes que o Taylor respondesse – foi uma encenação? Então, por que cortou o cabelo?

– Se eu não cortasse... Você não ia acreditar em mim.

– Fez isso por ele?

Eu estava feliz. Na verdade muito feliz desde que o Thai falou – claramente e lindamente – que não gostava da Clair. Sim, eu estava. Para mim estava mais que obvio que mesmo não gostando da Clair, ele se importa com o relacionamento do Taylor e dela. Ele comparava com o que eles tiveram antes. E estava claro para mim – e para o Thai também – que a Clair estava apaixonada pelo Taylor. Eu não sei o que o cabelo dela têm haver nessa história, mas pela expressão do Thai, sei que é algo importante.

– Vocês ainda estão "terminados" certo? – Thai perguntou para o Taylor.

– "Ainda".

Assim que o Taylor respondeu, com uma de suas mãos o Thai puxou a Clair pela cintura e com a outra deslizou a pelo seu pescoço aproximando o rosto dela do dele beijando-a. Fiquei parada olhando aquela cena. Olhei para o Taylor esperando que ele tacasse um soco na cara do Thai mas não, ele só deu um sorrisinho e voltou fazer o que ele tava fazendo antes de agente chegar, trabalhar. Desde quando você vê a sua namorada sendo beijada por outro cara – SENDO ELE GOSTOSO e tudo mais – e vai trabalhar? Se fode Taylor! Fiquei olhando atentamente para ver se algum deles ia abrir a boca até que percebi que os olhos do Thai estava abertos. Me olhando. Me provocando.

Se ele quer tanto assim ver minha reação irei mostrar para ele.

Puxei o Taylor pela camisa e selei nossos lábios também. Na mesma hora o Thai soltou a Clair e respondeu ao meu olhar – sabe uma carinha de "você não fez isso"? – quando pensei em larga o Taylor suas mãos puxaram meu cabelo fazendo nossos corpos colarem. Ele virou o rosto e senti seus lábios molhados morderem os meus, dai venho o confronto. "VAI QUEEN" "PARA QUEEN" "VAI QUEEN" "PARA QUEEN" "ISSO" E antes que eu fizesse qualquer coisa fui puxada e tirada dos braços do Taylor pela Clair.

– Vou tirar o dia de folga hoje Tay – Falei passando pelo Thai batendo nosso ombros e saindo da loja.

Batendo nossos ombros virgula, porque sabe, ele é um poste – não que eu seja pequena – e nem em outra reencarnação meus ombros iam chegar aos deles. Ta eu sou uma nanica mas do que importa agora? O Thai beijou a Clair! EU BEIJEI O TAYLOR. E se a Clair não tivesse me puxado com certeza eu teria acabado com a expressão divertida do Thai porque eu ia beijar o Taylor de verdade acabando com o beijinho dele e da Clair. Mas não era bem o beijo que estava me incomodando Eu sabia através de fontes confiáveis – Random e Chad – que o Thai não tinha ficado com ninguém desde que me beijou.

Onde eu quero chegar?

Que eu sou uma estupida, idiota e completa imbecil em estar ligando para isso. Ligando que agora a Clair é a última pessoa que o Thai beijou. Então voltei para o ponto de partida – por que o Clair terminou com o Thai? – e eu sabia exatamente quem podia me dizer isso. Então meus pés me levaram para a fonte humano da vida dos outros.

– Sem rapidinhas hoje – Falei expulsando o Chad da casa da Adson.

– O que foi? – Ela disse me abraçando.

– Quero saber tudo.

– Sobre o Thai e a Clair? – Acenei com a cabeça – Finalmente – Ela bufou me fazendo soltar um riso.

Desde que os pais do Thai deixaram ele morar sozinho – há 3 anos atrás – assim que ele chegou em Londres, depois de umas 2 semanas ele já estava namorando a Clair. Eles namoraram uns 2 anos e alguns meses. A gangue se conheceu 2 meses depois que o Thai chegou – o Steve, o Chad e o Random ajudaram o Thai numa briga – dai eles viraram amigos. A Adson disse também que a Clair traia o Thai e ele sabia, mas não deixava ela – o que nos leva novamente ao Thai ser um imbecil. Ela me contou umas histórias engraçadas também, e umas tristes. De noite voltei para casa de fininho para o Thai não acordar, mas eu já sabia que ele estava acordado. Ele não ia dormir antes que eu chegasse.

O Thai e eu não fomos para o colégio juntos ou seja sem café da manhã para a Queen. Estava indo em direção a sala até que alguém cutucou minhas costas.

– Ei lindinha – Ela disse.

– Ah – Me virei para vê-la – me poupou o trabalho de te procurar.

– Quero você longe do Taylor – Sorriu – Pode deixar que eu fico longe do Thai.

– Pode ficar perto de quem você quiser – Sorri também – Não vou me afastar do Taylor – Grunhi.

– Você que sabe – Ela revirou os olhos – Não deixarei vocês sozinhos de qualquer forma.

– Sério? Poxa, como ele vai te trair comigo agora? – Disse irônica colocando a mão na boca.

– Você beijou ele.

– Você beijou o Thai.

– Ele me beijou – Corrigiu – E não se preocupe, foi só um "beijo de despedida".

– Bom pra vocês – Grunhi fazendo ela rir.

Ela se virou na direção oposta e foi embora.

– Ei – Gritei – Por que terminou com o Thai?

– O Thai desenha, certo? Eu também – Ela disse virando pra mim – Ele têm um dom para isso, e me fez ver que eu não tenho. Pode rir de mim, sei que é estupido.

– E é – Assenti – você é estupida de qualquer forma.

– Não abusa – Ela falou voltando a andar – Cuida dele.

– Não sei o que você quer dizer com isso – Respondi voltando a andar também.

Parecia mais um daqueles dias que o Thai resolvia me ignorar, tirando a parte dos olhares da Adson me dizendo tipo "fala com ele" "fala logo Queen" "puta que pario garota" – até parece que vou falar "oi Thai, tudo bem? Já se despediu dela o suficiente agora para não me fazer beijar meu melhor amigo de novo?" – se bem que eu não me importaria tanto – Viu? É disso que eu estou falando! Voltei na estaca "meu melhor amigo é gostoso e me sinto potencialmente atraída por ele" e claro, beijar ele me ajuda muito a sair disso. Pelo menos ele e a Clair estão mais firmes agora – motivo para eu tacar essas minhas malditas atrações no inferno – e bem, FALA COMIGO THAI.

Em casa eu ainda estava sendo ignorada – nada mais que o esperado – e eu já tinha desistido de encarar o Thai desenhando naquele maldito caderno. Até que ele tacou o caderno em mim – deja vu.

– Esse caderno ainda vai me matar – Sorri.

– Esperarei ansiosamente por isso então – Fez o mesmo – Pelo menos um olho roxo.

– Igual ao que você vai ganhar? – Disse num tom desinteressante olhando o desenho.

– Acho que eu tenho alguma coisa pelos seus olhos.

– O jeito que eles te fuzilam quando você me deixa irritada? – Disse irônica – Porque isso acontece sempre!

– Eu ter beijado a Clair te irrita? – Cala a boca Queen.

– Já que você tocou no assunto por que beijou ela?

– Porque eu quis – Mostrei o dedo do meio – Beijo de despedida. E você, por que beijou o Taylor?

– Porque ele é lindo, sensual e provocante? – Ele mostrou o dedo – Eu beijo quem eu quiser Thai.

Disse levantando do sofá indo em direção a ele puxando seu queixo encostando meus lábios no dele.

– Inclusive você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM TA AFIM DE FAZER A COOKIE FELIZ ME DIZENDO QUE ESSE CAP NÃO FICOU UMA BOSTA?
Bem, finalmente achei a oportunidade de dizer o porque da Clair ter terminado com o Thai, e explicar em geral as coisas entre eles e tals.
Na verdade eu achei o cap proveitoso, NÃO ME MATEM PELA CENA THAI X CLAIR - que eu disse que não ia acontecer - e me amem pelo beijo tão esperado de Queen x Thai estiver tipo, sei lá sabe, no prox cap? - Vou te socar até a morte Cookie.
Vocês ligam para mais um draminha básico na fic? Não é crise entre o Thai e a Queen digamos que um fato que vai fazer eles FINALMENTE - opa...
Reviews e até o próximo!