Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 14
13 - Vamos falar do beijo de boa noite


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem, que cena eu fiz aqui quando li os reviews, E QUE CENA EU FIZ, quando eu vi a recomendação da British. SUA LINDA OBRICATU Ç.Ç Cap. dedicado a você s2
Outra coisinha, acho que finalmente achei uma capa fixa para a fic, vocês já devem ter percebido que a cada vez que pisca a capa muda - hklsjalkçlksaç sorry - mas agora acho que me satisfiz com essa. ACHO.
Vocês no meu twitter de novo, preciso dizer que vocês são tri fodas? porque são, amo vcs ♥
Enfim, cap. pra você, lindo cheiroso e com Queen x Taylor, Queen x Random e Queen x Thai. Em um só cap. sim, podem me amar mais ;-; haha
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/14

Aconteceram 2 mudanças recentemente, entre boas e ruins, eu diria péssimas.

1ª Agora eu e o Thai vamos ao colégio todos os dias – EU AINDA NÃO ACREDITO – mas também não ligo tanto, afinal, olhem para o novo membro da gangue mafiosa?

2ª Já faz uns dias que o Thai não fala comigo desde aqueles malditos "cinco segundos".

Parece que estou revivendo a época em que eu falava a palavra "Clair" e o Thai me arregaçava e me mandava pra puta que pariu. Mas vem cá, quem foi que me beijou mesmo? Hoje no colégio, não sei como, ele fez parecer tão natural não falar comigo que quase ninguém suspeitou que estou sendo ignorada – com esse quase me refiro a Adson. Ele sai mais cedo, não volta pra casa direto, e bem, ELE NÃO ESTÁ ME ALIMENTANDO MAIS. Cup Noodles pessoal, é isso que me mantem viva.

- Ele o que? – Taylor ressaltou quando ouviu minhas palavras.

- Senhor, aquela torta é de morango? – A cliente que o Taylor estava atendendo falou.

- Fica quieta ai um minuto – Ele disse ignorando-a – Sim, ele te beijou e depois fez o que?

- Com licença  eu sou uma cliente – A mulher falou me impedindo de responder.

- Sim, e eu sou o dono da loja. E isso é uma confeitaria não um estabelecimento de assistência ao deficiente, por que se tem morangos na torta, em baixo uma plaquinha "Bomba de Morango" suponho que seja de que? – Ele pausou – TORTA DE MORANGO – Ele fingiu surpresa com o tom mais irônico possível.

- Eu vou embora – Ela disse batendo os pés e se virando.

- Aquilo ali é a porta, antes que pergunte – Ele sorrio amarelo e virou pra mim – Sim, prossiga.

- O que foi isso – Falei soltando uma risada – Sim, ele simplesmente me beijou e disse "Só um beijo de boa noite" saiu, e não está falando comigo – Falei fazendo um "joinha" com a mão. Quando o Taylor ia falar eu o cortei – Cinco segundos Taylor, CINCO SEGUNDOS, e por que eu estou assim? Eu não entendo – O cortei de novo – Entende? Diz que você me entende. Eu preciso que alguém compreenda isso – Choraminguei.

- É por que você finalmente se deu conta que está apaixonada por ele? – Ele disse como se fosse obvio.

- NÃO – Respondi rápido.

- Ok, vou reformular – Ele revirou os olhos – Por que você sente uma forte atração física por ele?

- N- – Pensei – Sim, é isso – Fiz fazendo um gesto com a mão – Forte atração física, você é demais Tay – Falei fingindo choro abraçando-o.

- Sim, sim – Ele disse dando tapinhas em minhas costas – Só me promete que não vai surta por isso.

- EU? SURTA? – Falei fingindo está ofendida – Por que fui beijada e estou sendo ignorada e por isso tenho que comer cup noodles a noite em vez de uma macarronada ao molho inglês com o bolinhos do batata perfeitos do Thai? – Perguntei com um tom irônico – Nãaaaaaaaaaaaaao – Neguei afinando a voz.

- Promete – Estávamos ainda abraçados, ele curvou a cabeça me olhou sério.

- Tsc – Suspirei – Prometo – Falei olhando seus pequenos olhos azuis escuros, eu poderia estar com o Taylor agora e ter evitado toda essa parada com o Thai. Mas porque estou pensando nisso agora? AF TAYLOR PARA DE SER GOSTOSO.

- Bom – Ele disse depositando um beijo em minha testa.

Quando meu turno acabou, tive que voltar para casa a pé. Sabe o que andar nas ruas de Londres, tarde da noites, por longas 1 hora? Não você não sabe. Cheguei no apartamento ofegante me encostando na porta e fechando a mesma atrás de mim. Algo me dizia que aquele cara com um milho na mão ia me matar, mas é só uma hipótese  Thai estava no sofá desenhando, quando me viu, vi seu corpo relaxar. O que, ele estava preocupado me esperando? Se ia ficar preocupado era pra ter ido me buscar. Se bem que a "lata-velha" muito nova dele estava empacada, quando ele vai conserta aquela merda?

- Da próxima vez que for chegar tarde assim melhor nem voltar – Ele disse sem me olhar.

- Ah por favor! É pra falar de você? – Perguntei retoricamente.

Me desencostei da porta e fui indo em direção ao quarto. Ai comida boa me dê forças para não socar o Thai. Mas antes que eu pudesse completar minha trajetória raivosa exibindo toda minha raiva propositalmente, ele puxou meu braço fazendo com que eu me ajoelhasse no braço do sofá para não acabar caindo por cima dele. Sua mão veio em meu queixo puxando minha cabeça pra baixo fazendo com que eu o fitasse. Vai ser lindo assim no inferno. Ele ergueu seu corpo alcançando minha testa beijado-a. Depois me soltou e voltou a desenhar tranquilamente.

Comida Queen, pense na comida.

Respirei fundo e fui para o meu quarto. Ele passa 2 dias sem falar comigo depois vem com esse projeto de "beijo de boa noite" e puf, me ignora de novo? Ah não, isso é abusar da paciência que espera, eu não tenho. Tentei acordar mais cedo para conseguir acompanha-lo até o colégio mas milagres não acontecem assim, tentei. Ainda com alguns minutos de atraso cheguei naquela bendita aula, e adivinha? Era a aula da senhora verruga na testa, só para melhorar as coisas.

- Thai – Sussurrei chutando sua cadeira – Ei – Chutei mais forte – Diabo! – Disse alto dessa vez fazendo todos da sala me olharem.

E essa foi a minha deixa.

- CANSEI – Falei batendo as mãos com força na carteira levantado.

- Se comporte senhorita Budless! – A velha me repreendeu batendo na sua mesa.

- Fica quieta ai! – Retruquei – Esse inseto aqui – Falei apontando para o Thai – Me beijou e agora está me ignorando! Tem cabimento isso?

- O QUE? – Ouvi uma voizinha de hiena ressoar do canto da sala.

- Você é surda? ELE ME BEIJOU. ELE. Podem vir, eu não tenho medo de vocês insetinhas, eu tenho o Random – Falei puxando a orelha dele fazendo com que levantasse – E a barriga do Random pra me proteger – Falei levantando sua camisa exibindo seu corpo.

Por favor, por favor, por favor, por favor não me decepcione Random. Ao ver a reação das demais garotas da sala olhei para o corpo dele também e que corpo, glória deus.

- Saia da sala agora Queen! – A velha gritou pra mim fazendo com que os cochichos parassem.

- Se fodeo – Random cantarolou.

- Você também senhor Clarks – Ela finalizou voltando-se ao quadro e continuando a escrever as merdas que elas faz sempre, que matéria ela ensina mesmo?

- Se fodeo – Imitei.

- O QUE? Se alguém além da Queen deveria sair da sala teria que ser o Thai. Não foi ele que beijou ela e causou isso tudo? EU SOU A VITIMA! Não viu que ainda sofri um abuso sexual aqui?

- Quieto Random, vamos logo – Falei arrastando-o pela orelha pra fora da sala.

Quando saímos Random me olhou com uma cara de "vou te estrangular ate você morrer".

- Queen... – Ele disse fazendo um gesto "estrangulador" com as mãos.

- Seu lindo – Apertei sua bochecha – Vamos logo pra diretoria, me matar não vai mudar nada.

- Você acha que eu vou mesmo pra detenção? – Acenei com a cabeça, ele negou com a cabeça dai eu neguei com a cabeça também – As meninas do 1º ano estão jogando bola agora – Ele ergueu as sobrancelhas.

- Eu pego as bolinhas – Sorri torto.

- E eu os bastões – Ele sorrio igual.

O que? É crime atirar bolas de tênis em meninas magrelas e desengonçadas? E acabou que filamos o dia inteiro de aula. Depois, conseguimos sair do colégio e fomos na casa do Random. Ele também morava sozinho. Isso é comum aqui ou o que? Eu meio que desconfiei – tipo "o Random vai me estuprar"  –  mas agente só ficou a tarde toda jogando xbox. Preciso dizer que acabei com ele? Seria mentira, ele detonou comigo.

- Onde você estava? – Thai murmurou alto o suficiente para que eu ouvisse.

Eu estava em um sofá e ele no outro.

- Na casa do Random – Disse de forma casual, ele me encarou – Sabe, trepando.

- Sério? – Ele continuou com aquela expressão divertida. Divertida pra mim.

- Não. Estávamos jogando xbox – Pensei – Na verdade isso não é da sua conta.

- Você disse para sala toda que eu te beijei – Ele argumentou.

- Não falei nenhuma mentira – Assenti – E eu estou te odiando agora, da próxima vez que se dirigir a mim te decapito.

Depois de algum minutos Thai rumou o caderno aberto em mim.

- Oi – Revirei os olhos e ele riu.

Oi comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o desenho desse cap. foi diferente dos demais. Na verdade eu amei esse desenho, foi tipo OMG TENHO Q POR NA FIC. Eu só imaginei essa cena e pensei, perfeita. Por favor me digam que o cap. não ficou uma bosta - delicada cookie.
Desculpa postar na madrugada, sou uma pessoa noturna.
Próximo cap. completamente Queen x Thai, em um possível "encontro"? SPOILERRRR R R R R R - COOKIE SUA FDP - desculpa subconsciente. Ansiosas?
Reviews e até sexta s2 ou sábado, estou cumprindo meu cronograma sim?