Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 12
11 - A gangue de mafiosos


Notas iniciais do capítulo

Olha a Cookie aqui com um cap. novinho pra vocês!
Não postei sábado porque tinha muita coisa pra fazer e realmente não tive tempo pra postar, mas de qualquer maneira aqui está.
Vou por minhas observações nas notas finais agora então confiram lá,
Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/12

Acho que para o Thai agora era pessoal, ele queria MESMO me matar dessa vez.

Estava tudo normal – normal digo, igual a todos os outros dias, mesmo não tendo nada de normal neles – um café da manhã digno do chef Thai, alguns palavrões aqui e ali, muita maquiagem no rosto pra esconder minhas olheiras e os mesmo monólogos de 5 em 5 minutos.

– Thai, eu não vou.

– Vai sim caralho.

É, dias comuns. Só que dessa vez faltava algo, sim, aquela lata-velha – o Audi R8 4.2 Spyder quattro 2Dr Convertible do Thai – não tava ligando a ignição – só pra deixar claro, o carro dos meus sonhos que ele não me deixa dirigir. Deixa eu simplificar... IR ATÉ O INFERNO-COLÉGIO A PÉ!

(n/a: Gente, é meu carro dos sonhos MESMO se eu fosse a Queen esbofetava o Thai até a morte e fugia com ele)

– Que sacanagem... – Murmurei – Vou matar o Thai – Murmurei – Vou chutar aquele carro até virar sucata – Murmurei.

– DA PRA PARAR? – Thai falou parando de andar – Fica ai resmungando parecendo uma maluca, não sei se você se lembra mas ontem – Ele sorriu – Tive que te carregar o caminho todo nas costas até chegar em casa lá do bar então estou BEM MAIS FUDIDO que você que bebeu uma e ta ai cambaleando aleijada – Ele disse com uma raiva que me fez até dar uns passos pra trás – SABE COMO FOI SUBIR AS ESCADAS COM VOCÊ TOTALMENTE BÊBADA? Então fica caladinha ai – Ele finalizou com um suspiro.

– Tudo isso é culpa sua, o carro está te punindo por não me deixar dirigi-lo, é simples.

– Vai começar... – Ele revirou os olhos.

– Eu tenho CERTEZA que ele ia ligar se EU tivesse dado a ignição, MAS NÃO... Nem no painel você me deixa tocar então vai tomar no seu cú e boa dor nas costas pra você – Falei com um sorriso torto nos lábios e andei mais rápido pra deixa-lo pra trás.

Ele me carregou nas costas até em casa? Hm. – Sorriso na mente – Depois que o Thai me alcançou continuamos o caminho até o colégio – eu sai em disparada sem nem saber qual era o caminho, só pra acrescentar – quando chegamos na sala todos olharam agente. Bem além das nossas caras que bebemos umas ontem, nunca entramos na sala juntos. Ele me faz entrar e depois de uns 5 minutos ele entra, e também tentamos não manter o contato visual, ele diz "Não vai querer ser pega no banheiro por maniacas" no caso ele diz, maniaca por ele – Convencido? Cadê? Aonde? – Mas dessa vez, ele parecia não ligar. Ou ele queria que eu brigasse com metade do colégio por ele ou ele simplesmente...

– EU QUERIA MUITO TE CONHECER – Garota, uns 7cm maior que eu, cabelos ruivos bem curtos na altura do pescoço, olhos negros e branca feito papel – Me chamo Adson – Preciso mencionar o piercing no septo? – Me diz, como é morar com o Tetê? – Espera, eu ouvi bem?

– Tetê...? – O Thai tinha alguma animal e eu não sei? AH MEU DEUS – VOCÊ É O TETÊ, THAI? – Falei segurando a risada.

– Eu deixo vocês sozinhos por 3 minutos e ela já está caçoando de mim – Thai bufou sentando na cadeira ao lado da minha – NUNCA me chame de Tetê pirralha, nunca – Ele me fuzilou.

– Então Queen – Adson ignorou ele por completo – aquele excluido ali é o Stevie – cabelos pretos bem curtos e grande olhos verdes – Esse é meu namorado, Chad – Cabelos castanhos bem arrumados pra trás, olhos azuis escuros e ele parecia ser o lider de uma gangue – E aquele é o- – Ela foi interrompida.

– Random – O loiro estendeu a mão pra mim – Pode me chamar de Ram, Ram-Ram, Randinho – Preciso mencionar os olhos castanhos mais claros que eu já vi e como ele era lindo o suficiente pra me fazer pular da janela de emoção?

– Ou te chamar de apenas Random – Sorri fazendo os outros rirem.

– Pode ser – Ele bufou – Pensei que o Thai nunca ia te apresentar a gente, ele fazia questão de ver onde você estava e com quem você tava mas nunca ia f- – O Thai deu um murro no seu ombro – Nada, ele não fazia nada, prazer em te conhecer.

– Mas o que houve Tetê? – Adson o ignorou também – Tentamos te ligar ontem mas nada de você atender. Vamos ter que fazer a "noite coringa" hoje – Mas que droga eles tão falando?

– Ah, agente saiu pra beber ontem, você haviam marc- – Random me interrompeu.

– Isso explica sua cara – Ele disse dando umas cotoveladas no Thai como se tivesse dizendo "finalmente comeu ela".

– O que, tenho cara que dei ontem? – Indaguei fazendo todos se interessarem realmente na conversa.

– Vem na minha casa hoje que amanhã eu te olho e comprovo isso – Ele sorrio malicioso.

– Bancar uma de galante pra mim não é o suficiente, você também não tem cara que sai catando por ai – Continuei com o mesmo sorriso que ele.

– Claro que não, o "macho alfa" daqui é o Stevie, não se engane com essa carinha de tapado – Adson falou com uma cara perversa.

– Os "santos" são os piores – Stevie assentiu. Mas de que caralho saiu essa voz?

– Por acaso já dormiu com todas as garotas daqui da sala? – Falei esperando uma reação negativa mas ele apenas sorrio – Sério?

– Pode pergunta – Random concordou – Parece que elas se orgulham disso, é como se fosse "Ai sabe o Stevie? Ele é tãaaaaaaaao gato" – Ele falou fazendo uma voz de meninha – "Sei sim, ja dormi com ele" "Ai sério? Eu também!" "Ai que legal!" – Ele finalizou fazendo todos rirem, inclusive Thai. Thai rindo, oi?

– Todas da sala menos a mim – Arqueei as sobrancelhas fazendo-o me olhar.

– Se quiser resolvemos isso agora – Ele falou passando a língua entre os lábios. Deus.

– E-e a Adson – Falei antes que me auto convidasse a sair com ele.

– Antes do Chad eu e o Stevie já... – Ela disse envergonhada.

– Não precisava mencionar isso – Chad bufou.

– Desculpa bebê – Ela afinou a voz beijando vários vezes.

– Ai não comecem vocês dois – Thai grunhiu tirando as palavras da minha boca – E da pra parar de flertar com a pirralha? "Obrigada!" – Ele disse imitando a voz do Random, só que na dele ficou mais engraçada.

– Relaxa Thai, eles só estão atiçados pela carne nova – A Adson falou ainda agarrada no Chad – Mas enfim, vamos sair hoje ou não?

– A tal da "noite coringa"? – Perguntei.

– Sim, é quando saímos para fazer coisas estupidas que as pessoas normais fazem.

– Filme romântico? – Stevie sugeriu.

– Daqueles com a menina totalmente inútil que se apaixona pelo cara totalmente perfeito e vivem um drama tipico e meloso que no final o "senhor perfeição" toma a inútil pelos braços e tasca-lhe um beijo profundo nunca antes visto e o filme acaba com uma carruagem e felizes pra sempre?

– Topa? – Random me respondeu com uma pergunta.

– Por que não?

Vamos o que de pior pode acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu tentei deixar o cap. divertido, e fazer com que vocês percebessem a personalidade de cada um, afinal, são mais 4 novos personagens na fic.
Se vocês perceberam não teve desenho nesse cap. mas no próximo terá, na verdade, vocês vão amar o proximo cap...
Só um pequeno spoiler... Um beijinho não mata ninguém nem me deixa menos má ne? -q
Reviews e até o próximo!