Like A Shooting Star escrita por Li_VA

Like A Shooting Star

Até hoje eu tenho dificuldade em acreditar que depois de tudo que eu fiz, tudo que enfrentei para manter aquela estúpida promessa, Dimitri me largou.

-

Eu salvei ele, e minha recompensa foi um pé na bunda.

-

Ele simplesmente disse que não queria mais estragar minha vida, que ia ser guardião da Tasha bem longe de mim, me deu um beijo na bochecha e sumiu! Como se não bastasse, no mesmo dia, eu não fui designada para Lissa, Eddie Castille foi. Igualzinho na operação de campo da Academia. Eu não jurei vingança nem nada, mas quando Dimitri foi embora, só me sobrou Lissa. E quando eu perdi Lissa, quem me restou?

-

Abe Mazur. Sim, foi a única pessoa que sobrou, a única que de fato se importou comigo e quis me tirar daquele lugar. Fui morar com ele na Turquia por três anos, e agora ele diz que temos negócios a resolver, e precisamos voltar - pelo menos, isso é o que ele diz. E por mim, tudo bem voltarmos, mas tudo está diferente agora...


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Lissa Dragomir, Rose Hathaway
Gêneros: Ação, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Tortura

Capítulos: 5 (10.199 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/11/2012 às 22:49 | Atualizada: 09/05/2013 às 21:10


Notas da História:

Disclaimer: Vampire Academy não me pertence, assim como seus personagens(infelizmente). Tudo pertence a Richelle Mead, exceto por um ou dois personagens originais, e a idéia.

Antigamente ''Who Owns My Heart''. Reescrita.

Título da música Valley Of The Dolls, Marina & The Diamonds. A letra tem tudo a ver com a história, então serial legal dar uma olhada.

Por favor, sem plágio.


Capítulos

1. Prólogo
862 palavras
2. Reencontros (Dignos De Filme)
3.118 palavras
3. Dose de Idiotice do Dia
2.572 palavras
4. Causa e Consequência
2.297 palavras
5. Petrovskii
1.350 palavras