Mysteries escrita por Jullie


Capítulo 4
Um pedido de ajuda


Notas iniciais do capítulo

boa leituraa :) comentem tbm hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297354/chapter/4

Ao passar dos anos a mãe de lindysan falece, deixado para lindysan um a casa em rio grande so sul..

Lindysan sofreu muito com a perda de sua mãe, já a dennifer nem ligava para a morte de sua mãe..

Mêses se passaram e lindysan se muda para a casa que tinha herdado de sua mãe, a casa até que era arrumadinha ...

Se passaram dois dias que lindysan já estava na sua nova casa, bom lindysan pensava que estava liver dos espirito , pensava que os espiritos havia deixado ela em paz..

Já de noite lindysan vai para seu quarto para dormir, lindysan sempre assistia televisão até que o sono chega-se ..

Nesse dia passava um filme de terror que lindysa já tinha assitido anteriormete ,onde uma mulher ajudava os espiritos a resolver seus problemas na terra , para que eles pudesse m passar para OUTRO PLANO..

Lindysan já acostumada com esse tipo de asunto disse para si mesma..


_ queria poder ajudar os espiritos , claro quando eles não tentan me matar... pensou lindysan..


Nesse momento lindysan sentiu um vento frio tocar se rosto, para seu espanto a janela do seu quarto estava fechada , lindysan sabia que nesse dia não fazia tanto frio..

Lindysan não dando importancia no aconteceu , ela desliga a televisão e vai dormir ....


Era aproximadamente 3 hora da manhã, que lindysan acorda de um pesadelo, mas ela não se lembrava do que tinha sonhado , mas lindysan continuava com medo por que sentia algo estranho..

Lindysan muito assustada olha para um canto do seu quato onde ficava a pota, como a porta tava aberta lindysa viu uma sombra de uma pessoa , lindysan não podia ver quem era então lindysan gritaa..

A sombra se move em direção de lindysan, lindysan pode ver que a sombra era de uma mulher que estava vestida com uma roupa suja de hospital, mas não podia ver os detalhes de seu rosto devido a escuridão...

A porta do quarto de lidysan abre e a luz acende ...


_o que foi lindysan ? pergunta a irmã de lindysan..

_ acho que tinha um espirito no meu quarto, estou com muito medo, dennifer fica aqui comigo um pouco, não quero que essas coisas aconteçam de novo ..... disse lindysa chorando..


_ foi só um pesadelo lindysan, volte a dormir .... disse a denifer fechando a porta e apagando a luz do quarto de lindysan


Lindysan não conseguiu dormir , rolou na cama o tempo todo, mas consegui dormir , até que sentiu alguma coisa agarrando lhes os pés..

Lindysan olhou e viu a mesma mulher que tinha visto minutos antes no pé de sua cama arranhando seu corpo...

A mulher que lindysan estava vendo era palida e seu rosto estava cheio de cortes abertos, e seus olhos expressavam raiva e tristeza ..


_voçê , se ofereceu para me ajudar , agora estou aqui... disse a mulher que lindysan viu

_ não , eu não posso te ajudar , vai embora me deixa em paz ... gritou lindysan enquanto chorava..


O fantasma da mulher deu um berro de terror e saltou em cima de lindysan que desmaia ..


De manhã lindysan contou tudo para a sua irmã dennifer , mais a dennifer não acreditava no que a lindysan falava..

Antes a dennifer acreditava na lindysan , sempre estava do lada dela , sempre ajudava e sempre a protegia , até a dennifer começar a namorar o willian ..

Lindysan não gostava do willian, o willian fazia de tudo para a dennifer se afastasse de lindysan e o pior que ele consegue......


No dia seguinte lindysan viu o fantasma da mulher varias vezes, mas lindysan ignorava até que um dia o fantasmas não apareceu mais..

Lindysan nunca mais a viu e a partir dai lindysan nunca mais se ofereceu para ajudar nenhum espirito..



OS ESPIRITOS OU MELHOR DEMONIOS NUNCA QUEREM AJUDAR MAS SIM PERTUBAR E TIRAR A PAZ ISPIRITUAL DO SER HUMANO...


SÓ UM CONCELHO , ELES NÃO VEM LHE AJUDAR E SIM TE LEVAR PARA UM OUTRO MUNDO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaa...