Mysteries escrita por Jullie


Capítulo 3
A mudança


Notas iniciais do capítulo

esperoo que voçês gostem :) comentem também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297354/chapter/3

Ao passar dos meses , lindysan e sua mãe decidiram se mudar para um novo apartamento.

Apesar de não terem muito dinheiro a oportunidade de compra aparece inesperadamente e a proposta foi irrecusavel,os antigos donos do apartamento se mudaram para uma casa e venderam o apartamneto pela metade do preço real do imovel e disseran que o pagamento poderia ser feita em seis mêses..

Depois de dois dias morando no apartamento novo, a mãe de lindysan sai para trabalhar deixando a lindysan sozinha em casa , pois era o dia de folga de lindysan ..

Segundos depois que a mãe de lindysan saiu, lindysan escutou um movimento vindo da sala, lindysan chegou a pensar que sua mãe havia voltado por ter esquecido algo, mas para sua surpresa a sala estava vazia , lindysan ficou com muito medo de ficar ali, então lindysan foi para seu quarto e escutou um sussurro ..


_Fecha a porta do quarto, rapido! ... disse a voz que parecia ser de sua amiga bella


Nesse momento lindysan escuta um outra voz grossa no corredor que dava em seu quarto..

_ Estamos sozinhos , eu posso fazer de voçê o que voçê quiser.. disse a voz grossa seguido de uma risada marcada..


Lindysan aguiu rapidamente e fechou a porta , mas quando olhou no corredornão viu ninguene começou a chorar notando que estava sendo perceguida por todos os lados que lea fosse , estava sendo assombrada por espiritos malignos...

Lindysan estava trancada em seu quarto , sem telefone e sem ajuda...

Pois foi em seu quarto que lindysan ficou por horas e horas até sua mãe chegar para o almoço..


Quando a mãe de lindysan chega não a encontra , então jessica vai no quarto de sua filha, bate na porta e lindysan abre..

lindysan conta para sua mãe tudoo que tinha acontecido , mais sua mãe não acreditou muito , pensou que linysan deveria esta sonhando ou estaria delirando, mais mesmo assim a mãe de lindysa decidi ficar com ela o resto do dia ...

Já de noite a mãe de lindysan estava tomando banho, quando sentiu uma mão tocando en seu ombro, jessica se assusta e se vira para ver quem era,más só encontrava o vazio..

A mãe de lindysan queria sair correndo, mas não queira deixar a lindysan mais impressionada..

Jessica setiu que algo não estava certo, o terror a tomou completamente até que jessica escutou uma voz :

_ Mate sua filha , ela é um encosto na sua vida , vai tomar todo seu dinherio , sai daqui e a enforque - a , mate - a , mate- a , ela só quer o seu mal... disse o espirito maligno


A mãe de lindysan sem controle de si mesma e ja ipnotisada pelo espirito , jessica sai do banheiro nua e vai até o quarto onde lindysan estava deitada na cama assistindo televisão ..


_ mãe coloca uma roupa ! lidysan fala sorrindo.

_Algo errado mãe ? que cara é essa? lindysan questionando a feição de sua mãe ..


jessica pulou na cama en cima de lindysan e começou a estrangula -la ..

lindysan tentou gritar mais seu grito não passava na garganta que estava sendo esmagada..

lindysan olhou ao redor de si mesma e viu varias pessoas vestidas de preto, e davam gargalhadas ao ver a situação de lindysan ..

lindysan pode entender o que estava acontecendo, sua mãe estava sobre a influência de maus espiritos .

então lindysan viu uma luz ao redor de sua cama , era sua amiga bella que havia falecido a muito tempo , que estava do lado de lindysan ..

Lindysan chegou a pensar que estava morta , e que sua amiga bella vei busca - la .. bella ao ver a situação de sua amiga se aproxima e disse:


_Segura na minha mão lindysan ! e repetu tudo eo que eu disser, em sua cabeça sómente , e não en voz alta .. disse bella começando a cantar uma musica que parecia ser uma oração..

Aos poucos lindysan foi retomando sua força e viu os espiritos que atormentavam sua mãe , porem não riam e sim gritavam..

A mãe de lindysan cai sobre o lado da cama desmaiada, e quando lindysan olhou para cama , sua amiga bella já não estava mais la junto com todos os espiritos.

Lindysa correu para o telefone e ligou para sua irmã dennifer que era médium e estavá acostumada com esse tipo de assunto..

Quando dennifer chegou no apartamento , começoe a andar por todos os comodos do apartamento e parecia estar muito assustada ...

_ lindysan , voçê e a mãe tem que sair do apartamento agora,e não voltem mais,mesmo que eu tente limpa-lo, os espiritos das trevas sempre irão retornar para te atormentar, as macumbas e rituais demoniacos que foram feitos aqui marcaram o apartamento pra sempre.... disse a irmã de lindysan


Quando a mãe de lindysan acordou , lindysan mostrou para sua mãe as marcas de dedos em seu pescoço , jessica não acreditou no que tinha feito con sua filha..

Furiosas e assustadas , elas pegaram algumas coisas pessoais e sairam do apartamende para nunca mais voltar.

Lindysan e sua mãe e sua irmã , decidiram ir até a casa dos antigos donos do apartamneto para tirarem satisfações...


Chegando na casa dos antigos donos do apartamento, a mãe de lindysan bate na porta da casa que estava escura e parecia vazia..

Jessica muito nervosa por quase ter matado sua filha, ela chuta a porta até arrombala ..

Quando elas entraram na casa viram que estava totalmente vaziaa...


_Não mora mais ninguem aqui há mais de 20 anos , o casal de velhos que moravam aqui morreu há muito tempo, os filhos do casal nunca entraram na casa, tinha medo de .......

disse a voz vindo de fora da casa da porta de entrada, era a vizinha do casal ..


_Eu estive aqui há dois dias , e eles estavam vivos , me venderam um apartamento e ...... gritou a mãe de lindysan quado foi interrompida


_ Eu ti vi aqui, voçê conversava sózinha o tempo todo, achei que voçê era louca, como ia dizendo , o casal que morava aqui era muito rico, dizinham que eles tinham pacto com o diabo e me ofereceram por varias vezes para fazer o mesmo, eu como um bom cristão me afastei deles.

Mas sempre eu via que vinham pessoas aqui e eu podia escutar os gritos de torturas e encantos diabolicos, por varias vezes chamei a policia mas nunca encontraram nada , os dois filhos do casal foram abandonados quando eram jovens,quando seu pais morreram os imoveis da casa foram doados, mais eu unca vi os filhos do casal entrarem na casa ......

disse o homem que estava fora da casa


_ voçês foram vitimas desses espiritos , provavelmente os espiritos malignos queram levar o espitito de nossa mãe ...... disse a irmã de lindysan


A mãe de lindysan deu um grito de terror, quando os outros olharam , ali estava os dois velhos com os olhos vermelhos e com um sorriso tenebroso... as quatro correram para fora da casa e fecharam a porta....


Lindysan e sua mãe se abraçaram por um longo tempo tendo em mente que deveriam recomeçar a vida do zero...


DIZEM POR AI, QUE O CASAL CONTINUA A PROCURA DE ALMAS PARA COLETAR, ENTÃO CUIDADO , A SUA PODE ESTAR SENDO OBSERVADA AGORA MESMO .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

contunaa...