Mysteries escrita por Jullie


Capítulo 2
A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

comentem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297354/chapter/2

Ao passar dos mesês lindysan resolveu fazer uma viagem para o interior do rio de janeiro com o diego  que era o namorado de bella..

Lindysan e diego viajaran nas ferias e tiveram um experiencia muito ruim envolvendo espiritos.

Era aproximadamente onze horas da noite , chovia muito forte,lindtsan e diego estva indo passar as ferias na fazenda da tia de bella..

Lindysan levou o diego que era seu mellhor amigo para quebrar um pouco a monotonia do campo.

lindysan disse :

_ow nego!! era com lindysan o chamava

diego resouvel tirar um cochilo e e se virou para o lado, e lindysan continuou dirigindo seu carro en direção a fazenda..

Algum tempo depois , lindysan viu no meio da estrada sua amiga bella que havia falecido num acidente de carro ,mais bella tinha uma aparencia mais jovem do que quando ela morreu, lindysan pode ver uma forte luz ao ser redor , bella estava com o braço esticado en direção a lindysan e seu dedo indicador e sua cabeça fazendo sinal de negativoo.

Lindysan feiou forte e segurou a direção passando por onde a bella estava , e o carro de lindysan roudou varias vezez até parar.

Retomando do susto lindysan olha para a estrada e vê que a estrada estava vazia .

Diego gritava sem entender oq tinha acontecido. Lindysan assustada disse :

_diego eu vi a bella , mais é impossivel faz muito tempo q não tinhamo contato e ja tinha dois anos que bella havia morrido e ela estava no mei da estrada ..   lindysan disse sem folego

_ sua loca ! quase nos matou ... diego disse com medo e com raiva ao mesmo tempo

_não estou brincando, acho que bella queria me avisr de alguma coisa , vamos voltar pra casa, eu não posso continuar a viajen lindysan responde chorandoo

_mais a fazenda está aá 15 km daqui , vamos dirigir 140 km de volta? nem pensar ,se voçê quiser vamos embora amanhã cedo .....diego insistindo a lindysan a continuar a viagem

_voce está certo lindysan concorda com o diego

Lindysan pensou que ele estava certo , e que não tinha sentido voltar a essas hora de madrugada estando tão perto da fazeda.

Então lindysan e diego continuaram a seguir viajen ..

Alguns quilometros depois, foi fazendo uma curva que o carro de lindysan derrapou, lindysan perdeu o controle e eles capotaram até bater em uma árvore.

Lindysan estava se esrforçando para sair do carro.

lindysan se deito e ollhou pro lado da estrada na espernça de encontrarajuda , e ali estava bella , assim como lindysan a viu minutos antes ..

bella se aproxima de lindysan e disse :


_dorme lindysan, voçê precisa descansar e se voçê dormir, a dor vai passar , mais o diego vai comigo.

sem dizer outra palavra , bella segurou no ombro de diego e sai andando pela estrada e a bella eo seu namorado diego desaparencen na estrada .

Lindysan acorda já no hospital , e descobre que o diego realmente morreu no acidente.

lindysan sofreu ferimentos que deixaran o seu rosto marcado , mas em alguns dias lindysan estaria fora do hospital.

Lindysan se arrependeu amargamente por ter ignorado a mensagen de bella

pois bella estava avisando lindysa pra não continuar a viajen que algo de ruin iria acontecer ..

NÃO IGNORE OS ESPIRITOS QUANDO ELES TENTAN TE AJUDAR , ISSO PODERIA SALVAR SUA VIDA ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....continuaa