Mysteries escrita por Jullie


Capítulo 1
O Telefonema Inexsistente


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira historia espero que gostem e comentem o que achou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297354/chapter/1

Lindysan estava passando os numeros de telefone dos seus amigos da agenda velha para a agenda nova , quando viu o número de sua amiga bella, uma amiga falecida alguns mêses em um acidente de carro quando voltava de uma fsta com o seu nomorado diego que até hoje estava en coma .

O acidente foi causado por um mororista bêbado e en alta velocidade e bella morreu no lokal ..

Lindysan sentiu um calafrio e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o numero e talvez escutar a voz de bella en uma gravação se o telefone estivesse ativado . Hesitou por um instante ,pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz de bella,mas pegou o telefone e discou o numero de sua amiga bella ....

Escutou o telefone chamando duas vezes e lindysan fez menção de desligar ,pois se sentia boba fazendo aquilo, prem alguem atendeu ...

_´´Alô´´_oii lindysan ! respondeu a voz do outro lado da linha

_quen está falando ? lidysa pergunta

_quem poderia ser ? é aa bella

_impossivel! lindysan responde assustada

_como assim ? vc logou para meu numero , quem vc esperace q atendesse? bella responde

Aterrorizada e sem saber o q fazer lindysa contonuou a converça , q foi curta, pois lindysan estva com muito medo..

Nos proximos dois mêses lindysan continuou ligando para o numero de bella , que sempre era atendido pela sua amiga q já estava morta , conversava e rapidamente desligava..

Diego que era namorado de bella havia saido co côma , porém se encotrava no hospital se recuperando das fraturas .

Um dia lindysan decidiu ligar e perguntar sobre o acidente e se bella se lembra de algo , lindysan ligou e as duas conversaram por um periodo curto, e bella começou a fazer perguntas sobre o diego ..

_lindysan , vc ten noticia do diego ? pq ele não me liga ? ele me prometeu estar do meu lado não importa oq acontecesse.. ele desapareceu e não me liga , tenho me sentido tão sozinha ... bella pergunta com voz de choro

Lindysan estava paralizada, não sabia o q dizer ou qual seria a melhor esposta , então lindysa falou a primeira coisa q lhe veio em mente ...

_porque vc morreu no acidente de carro ..! lindysan responde com calafrios

A ultima coisa q lindysan escutou foi um grito de terror de sua amiga bella e o sinal de ocupado logo em seguida...

. Rapidamente lindysan re-disca o numero de bella ,porem a voz do outro lado da linha diziaa:

´´ ESTE NÚMERO É INEXISTENTE ´´ ou sejá esse número não existe ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo capitulo