A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 8
Cap. 8 Vamos Nana!


Notas iniciais do capítulo

Yo Yo! Bom, primeiro desculpa pela demora e não me matem onegai *-*. Espero que gostem da vida da Nana, tipo a vida normal dela, porque é sobre isso que esse cap. fala, enfim vamos parar de enrolar e começar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/8

O sol saiu e meu despertador tocou irritantemente como de costume. Levantei e fui tomar café minha mãe estava lendo o jornal, caso eu tenha esquecido de mencionar meus pais são separados desde que eu me lembre, e nos fins de semana eu vou pra casa dele. O que eu irei fazer exatamente hoje, que é claro é sexta então de noite meu pai sai do trabalho e vem me buscar pra passar os longos e entediantes dias na casa dele, e por quê? Acho que meus pais gostam de me torturar.

– Filha não se esquece de quando chegar da escola arrumar sua mochila pra ir pro seu pai. Ele odeia esperar você rever tudo então não se atrase... – Disse minha mãe sem remover os olhos do jornal, ela é redatora então o jornal é a ferramenta mais importante tirando os milhares de livros que ela leu e vai ler um dia...

– Tá certo, eu não vou me atrasar para a tortura... Quero dizer para casa do meu pai – Respondi tomando um gole de achocolatado.

Assim que eu terminei o café fui me arrumar, vesti o uniforme e arrumei o cabelo hoje estava um dia particularmente quente pro inverno, mas sabe esse tempo é bem louco. Assim que deu a hora eu sai rumo a escola, estava um pouco ansiosa afinal eu devo desculpas a um certo alguém. E por pura sorte a minha, ou porque eu moro do lado da casa do Dan eu o encontrei.

– Dan! – gritei, mas acho que ele não quer me ver, pois nem sequer parou – Dan! Espera aí cacete! – Gritei mais uma vez indo atrás dele

– O que foi agora inferno! – Resmungou assim que eu o alcancei

– Mas que droga! Que tipo de criança é você? – Gritei respondendo as grosserias dele

– Das mimadas e que se ofendem rápido! – Respondeu – O que você quer Nana, não está vendo que eu estou atrasado pra escolixo? – Concluiu se afastando de mim.

– Eu... Eu... Na V-verdade... Eu... Eu... – Eu estava tentando falar, mas parecia que minha garganta havia secado, não saia uma palavra “Vamos Nana! Você consegue” pensava comigo mesmo assim não saia nem sequer um som capaz de ser entendido.

– Eu... Eu! Pare de gaguejar e fala logo – Disse Dan estressado, como se fosse um incomodo eu estar ali tentando me desculpar...

– Desculpa cacete! Mas que droga Dan! Não posso nem sequer me desculpar com você sem querer arrancar sua cabeça fora! – Gritei saindo andando, na mesma hora ele me parou.

– O que? Desculpa?

– É! Desculpas, eu te tratei mal ontem... E... Bem... Não foi certo eu te conheço sei que não bem um “pegador de novinhas” ... Sinto Muito...

– Ahn... Certo, eu desculpo sim... Nana?

– O que?

– Quer me acompanhar na ida da escola?

– Er... Bem...

– Olha não precisa aceitar – Falou dando de ombros

– Não espera! Eu aceito sim... Na verdade eu adoraria – Respondi sorrindo

Antão fomos não foi tão difícil assim pedir desculpas, nem sequer me matei pra isso, lógico que eu as vezes tenho vontade de bater no Dan até ele explodir e também sinto vontade de gritar com ele sempre, mas hoje não foi assim fomos conversando normalmente até o portão da minha escola...

– Certo, me despeço aqui, até mais Dan.

– Na hora da saída posso ter a honra da sua companhia?

– Sério? Ah, claro porque não... Afinal somos amigos desde pequenos então... Tá certo – Falei dando tchau e entrando rumo a minha sala.

Dentro da sala Amaya observava o portão da janela quando entrei parecia que ela iria me trucidar. Aposto que se fosse armas ao invés de olhos eu estaria muito da mortinha nesse exato momento...

– Err... Bom Dia Amaya, tudo bem?

– Sim, está tudo maravilhosamente, incrivelmente bem, o dia está tão perfeito não acha?

Detalhes de Amaya, a loira espevitada que é minha amiga quando está irritada ou enciumada começa a dizer que tudo está incrível e perfeito como ali na frase acima. Então de duas umas, estou morta ou vou morrer...

– O que foi Amaya? Viu o capeta logo cego?

– Que bom que comentou, porque eu vi sim, Kazegawa Dan bem ali te acompanhando que tipo de amiga você é? Das trairás Nana?

– O-oque? AH! Faça-me um favor Amaya! Ele é meu vizinho, é além desse fato ele é um amigo de infância, sabe disso, é normal que uma vez ou outra ele me acompanhe até aqui, afinal é o mesmo caminho...

– Eu sei... Droga Nana, sinto muito, é que... Sabe eu ainda... Bem...

– Gosta do Dan?

– O-oque? N-não d-d-disse isso... B-bem eu...

– Ah! Eu sei que é isso, afinal vocês quase namoraram... Então é de natural sentir isso... Mas não é motivo pra sentir ciúme justo de mim com ele não é!

– Certo... Desculpa...

Bom, depois desse ataque de ciúmes da Amaya tudo voltou ao normal quando a Haruka chegou contando sobre os animes e tudo mais decidi dar uma atenção ao que ela dizia afinal se vou ter de passar por vários animes ela é a única que pode me ajudar... No final o sinal para da inicia as aulas bateu e as coisas correram normais até a hora do intervalo...

– Ficou sabendo? O Kazegawa Dan do Saint Paul IV? – Cochiava uma das garotas da nossa sala

– Não o que? – Perguntava outra curiosa

– Ele está saindo com uma garota aqui do Mary Ann!

– Kyaaa! Sério? Mas quem será?

– Acho que é a Nana, viu ele veio com ela até a escola.

– Mas a Nana não é amiga da Amaya a ex dele?

– Sim, que maldade...

E então nesse lindo momento a Amaya escuta essa conversa pra gente sem futuro e fofoqueira e acredita em umas barbaridades dessa, porque juntando o fato do Dan viver sempre no meu pé ele veio me trazer hoje aqui... Ele é popular com as garotas daqui do colégio então é lógico que a doida da minha amiga surtou de vez!

– Não posso nem confiar em amigas agora! – Gritou Amaya entrando pátio adentro

– O-o que?

– O que? O que digo eu! Tá saindo com o MEU Dan Nana?

– Tá ficando louca Amaya claro que não!

– Não parece, ele te irrita, incomoda e você vive falando dele... Acho que está sim! Ele até te trouxe aqui hoje...

– AH! Pelo amor o que foi dessa vez? Bebeu é mulher?

– Claro que não! Sua falsa e sínica você me fez terminar com o Dan pra ficar com ele! Sua vadia miserável!

– Olha desculpa, mas vai à enfermaria vê se eles têm seu remédio porque já deu por hoje! – Disse saindo morrendo de vergonha de lá e indo pro telhado da escola... Fiquei por lá até o intervalo acabar quando fui pra sala Amaya ficou dando indireta a aula toda, então o sinal bateu e antes de arrumar outra briga fui correndo pra entrada do colégio dar de cara com o Dan.

– Olá apressada vai aonde?

– Fugir do tiroteio que vem atrás de mim, droga Dan você me ferrou de vez...

– Como assim?

– Vamos embora depois eu te explico... – Falei puxando ele e correndo pra longe da escola e da ira da Amaya... Assim que ficamos longe o bastante para que eu pudesse tomar fôlego parei...

– O que houve? – Perguntou

– Oras, fofocas estão falando que estou saindo com você... A Amaya agora deu pra surtar alegando que foi culpa minhas vocês terem terminado...

– E foi...

– Como é?

– Se não tivesse apresentado não teríamos terminado, muito menos começado...

– Ah! Fala sério seu idiota, ela é minha amiga e agora tá louca pra me matar...

– Eu falo com ela...

– Obrigado Dan sério, você é um bom amigo...

Andamos em silêncio até a nossa rua, e cada um foi pra casa, decidi então arrumar as minhas coisas para ir a casa do meu pai, por sorte ficaria longe da Amaya por dois dias e pode ser que isso coloque juízo na cabeça dela. Peguei minha mochila e tirei o material, arrumei as roupas e depois disso fui procurar o que fazer. Certo não encontrei nada demais e passei o resto da tarde comendo e vendo filme até que o sol se pôs e eu fui me arrumar para ir pra casa do meu pai, quando deu a hora meu pai buzinou na porta. Peguei minha mochila e fui pro carro dele.

– Boa Noite pai – Disse entrando e fechando a porta

– Boa Noite filha, espero que esteja arrumada para ir ao shopping – Disse

– Shopping? Sério? Vamos comprar roupas?

– Não, saiu um novo Resident Evil e vamos assisti-lo hoje

– Ah... Certo...

Detalhes do senhor meu pai, viciado ao extremo em vídeo games, a casa dele é um templo para o gamers de plantão, todos os jogos que lançam ele acaba comprando então ele tem o maior acervo que eu conheço de jogos. E Resident Evil é o filme e o jogo que ele mais ama, e ele acredita que eu goste também... Ah, meu pai também é muito fã de HQ. Bem legal né?

Chegamos no shopping e ele comprou os ingressos, fomos até o mercado dentro do shopping para comprar as guloseimas porque meu pai prefere comer doce a pipoca cara do cinema, gastamos uma fortuna só de doce para minha alegria daí fomos para a sala ver zumbis sendo mortos em 3D. O filme para a franquia foi ótima mas eu fiquei horrorizada com as cenas, e bem com tudo depois meu pai me levou pra casa dele já que eu ia ficar lá no fim de semana.

– Espero que tenha gostado do filme, achei ele espetacular

– Foi ótimo pai, mas vou pro quarto ler um livro ou qualquer coisa...

– Tá bom filha, vou jogar um pouco antes de dormir, se quiser me acompanhar só vir tá?

– Claro pai...

Corri pro meu quarto e quando entrei dei de cara com o Happy lá sentado na minha cama lendo meu diário, que estava na mochila

– Então você me acha fofinho Nana-chan?

– O-oque? Happy! Seu... Devolva isso!

– Filha está falando com quem? – Perguntou meu pai da sala

– Com ninguém, me empolguei um pouco desculpe.. – Disse fechando a porta

– O que você quer Happy? Achei que ia demorar mais pra me arrastar pra outra “aventura”

– Não mesmo, sua aventura não viria em melhor hora... Bom primeiro seu presente...

– Tá certo estou ansiosa por ele...

Um flash surgiu na mão do Happy e então um colar com dois pingentes apareceram, era um espelho de mão pequeno e a chave mágica da Sakura

– Nossa! Que lindo, obrigado Happy!

– Que isso, bom agora espero que tenha prestado atenção no filme que viu com seu pai, vai precisar pra onde você vai...

– Como?

Então um flash surgiu avisando que minha aventura acabara de começar, então o fechei os olhos me preparando para o que viria agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Aposto que gostaram do pai dela, um pai gamer quem não quer? HAAHAH² certo o próximo cap. terá um pouco de ação, e sangue... Espero que estejam preparados *olhos brilhando* . ;D