A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 7
Cap. 7 Volte a forma humilde que merece!


Notas iniciais do capítulo

Então né... Eu tentei deixar o mais próximo do anime, mas não dava, porém ficou bem parecido... Espero que gostem de verdade. ;s certo vamos ao cap. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/7

No dia seguinte eu fiz um bolo e fui á casa da Sakura (passamos por ela enquanto procurávamos a minha) toquei a campainha e esperei na porta apareceu um menino na porta acho que deve ser o irmão da Sakura

– Oi. Eu queria falar com a Sakura...

– Sim, mas que é você?

– Sou Nakamura Nana, vim agradecer a Sakura por outro dia...

– Certo, o bolo deve ser forma de agradecimentos, então tudo bem ela está no quarto pode subir – Disse puxando o bolo da minha mão e indo pra cozinha, eu subi rumo ao quarto do Sakura e quando ia abrir a porta ouvi uma conversa dela com o Kerberus.

– Kero, ela não é uma carta, pelo amor! Ela uma garota e tem até tia...

– Eu sei que tem tia, mas eu sinto que ela é a carta! Sakura as aparências enganam as vezes, ela parece ser legal, mas ainda é uma Carta Clow e até o moleque sentiu isso.

– Kero, ela não parece uma carta, acho que estão sendo grosseiros com a Nana-chan!

“Acho que ouvi demais pensei” e então bati na porta e logo em seguida a Sakura abriu a porta, o Kero parecia um bichinho jogado na cama.

– Olá Sakura, vim te agradecer por outro dia, trouxe bolo, mas seu irmão o pegou e me deixou subir... Espero não estar atrapalhando

– Não está Nana-chan, é bom te ver novamente...

– Que bom! Fico feliz

Eu e Sakura ficamos horas conversando sobre o Tomoyo o Syaoran e sobre o Yukito...

– Então... Sakura o Yukito, você parece gostar dele... – Disse notando a vermelhidão em que ficava quando falava dele.

– Etto... E-e-eu, n-não d-disse i-i-isso!

– Mas parece! – Eu disse sorrindo – Tudo bem vou guardar seu segredo! Bom está tarde eu vou pra casa, até outro dia – Conclui indo embora, no caminho para a casa onde eu e o Happy ficávamos comecei a me lembrar de várias cenas do anime que me fizeram perceber o quanto eu havia esquecido sobre a minha própria infância, e como a mensagem que passava no anime deveria ser importante, mas havia algo que eu não estava entendendo, qual era a tal lição que eu deveria aprender segundo o Happy e os tais Mestres Mangakas e isso estava me deixando louca...

– Happy! Cadê você gato azul filho da mãe!

– EEI! Tô aqui, o que foi pra me chamar assim com tanta urgência?

– Já sei! Sei a resposta pra voltar pra casa, mas preciso que você me ajude com uma coisa.

– Está bem, me fale primeiro o que é...

Eu contei meu plano pro Happy e ele ouviu atentamente, cada detalhe para poder me ajudar com a minha ida e para que Sakura me pegasse como carta Clow sem que eu fique presa pra sempre, tudo tinha que sair perfeitamente.

– Certo eu entendi, mas me diga o que fez você gostar desse anime?

– Isso é tão bobo, como lindo, é o amor! O amor bobo que a Sakura nutre pelo Yukito... Que o Syaoran nutre por ela sem perceber, e o amor da Tomoyo como amiga, e claro o amor que o Yukito sente pelo Toya irmão da Sakura...

– Como sabe de tudo isso? Nem ficou tanto tempo assim aqui...

– Eu conversei com a Sakura e logo em seguida por alguma razão me lembrei alguns fatos, como o nome do irmão da Sakura e o a declaração que a Sakura fez pro Yukito que logo disse que amava o Toya... Eu me lembro de muita coisa agora! E sozinha! Sem a sua ajuda gato inútil!

– Certo agora dona independente qual é seu personagem preferido?

– É o Syaoran! Foi o primeiro que eu reconheci, eu tinha uma queda por ele ser tão fofo! E ele não mudou em relação a isso, é muito fofo, e muito sério e muito...

– Ah chega! Não quero ouvir mais vamos pro em prática seu plano, mas terá de controlar os poderes da carta Espelho e isso será complicado...

– Eu sei Happy! Deixa-me ver se posso me transformar em qualquer pessoa, é só eu me concentrar na Sakura... Que...

Então quando dei por mim já estava transformada na Sakura... Foi mais fácil do que pensei, então voltei a minha forma original e de noite me dirigi a casa da Sakura e comecei a atirar pedrinhas na janela dela, que logo acordou quando me viu achou estranho abriu a janela

– O que foi Nana? Me perguntou, e eu sorri e em seguida me transformei em Sakura

– O que foi Nana? – Repeti imitando-a que logo percebeu que se tratava de uma carta Clow e veio atrás de mim, e eu comecei a correr... O Happy me disse que a carta Espelho é muito brincalhona então achei que poderia ser divertido dessa forma...

– Pare aí! – Gritou – Chave que guarda o poder das Trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão! Liberte-se! – Disse transformando sua chave em um báculo mágico e em seguida me atacando com o a carta vento, fechei os olhos, mas a carta passou reto por mim.

– É uma carta especial Sakura tente a carta água

– Água! – gritou Sakura e assim como na primeira vez fechei os olhos – Não funciona Kero o que eu faço?

– Por ser uma carta especial só quando descobrir seu verdadeiro nome poderá captura lá! Pense Sakura!

Então para facilitar comecei a imitar o que a Sakura fazia, talvez assim ela soubesse o quem eu era...

– Está me imitando? Você deve ser... A Carta Espelho!

Logo depois disso um brilho forte tomou conta de mim...

– Agora Happy! – Gritei e ele obedeceu me tirando de lá na mesma hora e me transportando para o a tal galáxia entre o meu mundo e o dos animes de lá eu pude ver o resto da batalha

– Volte à forma humilde que merece carta Clow!

Em seguida a verdadeira carta Espelho se transformou em uma carta com um circulo mágico atrás...

– Você conseguiu Sakura foi muito esperta em capturar a carta Espelho, parabéns.

– Obrigado Kero...

Bom assim que a Sakura capturou a carta espelho descobriu que era eu a carta, no final deu tudo certo tanto pra mim quando pra ela, claro que depois foi transportada pro meu quarto...

– Essa foi legal, quase fiquei presa pra sempre... Nossa!

– Você foi audaciosa, mas espero que tenha entendido a lição...

– Em relação a isso acho que sei o que os mangakas estavam falando... E tenho que pedir desculpas pra alguém amanhã...

– Certo... Eu vou indo Nana, vou trazer um presente pra lembrar-se da sua viagem ao mundo da Sakura Card Captors e quando voltar será outra viagem, não demoro viu!

– Mas bem que poderia...

– Sei que sim, mas não vou... Até mais...

Assim que disse isso um flash enorme se formou e ele sumiu como de costume era de madrugada como quando nós saímos, então decidi ir dormir já sabendo o que me esperava no dia seguinte... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou menor do que eu esperava... Espero que gostem, como eu disse ficou diferente do episódio do anime, mas espero que gostem assim... Se ficasse igual ia ser ruim, a Nana pode até ser meia maluca mas nunca machucaria o Toya então ser capturada dessa forma é melhor... Deixem sua reviews para me dizer se gostaram. kiss kiss até mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.