A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 60
Cap. 60 O brilho de todo um coração


Notas iniciais do capítulo

Hey minna I'M BACK. Vou logo avisando que eu fiquei esse mês sem postar porque rolou uma tragédia comigo, meu irmão quebrou o processador do pc, e tivemos que comprar outro. É isso mesmo, QUEBROU. Ain que emoção, bom então para compensar a todos os meus fieis leitores amados eu vou terminar a história hoje. Sim esse é o penúltimo cap. então muito provavelmente quando vocês forem ler, vai ter dois capítulos. Eh chega de lenga lenga e vamos ao capítulo de Fairy Tail e ao adeus a esse anime. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/60

Alguns dias passaram, as coisas em Fairy Tail eram muito divertidas, ganhei amigos maravilhosos que quando eu voltar para a realidade sentirei saudades. Ah, algumas coisas mudaram já que essa é minha última viagem, o Hiro-san explicou que eu terei de passar por algo muito difícil antes de voltar, ele não me disse o que seria exatamente, só disse que só poderei entender o que eu gosto no anime se passar por isso, então acabei aceitando sem muito que fazer, ele também explicou porque o Happy não se lembra de mim, disse que nada que ocorre fora do anime o personagem se lembra quando retorna, isso é exceção para alguns, não me explicando quem são e porque disso, então como dentro de Fairy Tail eu não conhecia o Happy, ele não lembra de mim. Eu só acho que eles deveriam ter explicado antes já que graças ao ocorrido quando o conheci fez com ele ficasse com medo.

Essas coisas ocorreram antes de um dia fatídico para Fairy Tail, no começo do dia eu nunca poderia imaginar que algo assim ocorresse, mas sem delongas vou explicar o que houve mais cedo. Estávamos na guild todos reunidos conversávamos felizes até que um buraco no céu sugou toda magnólia, é um buraco sugou uma cidade inteira sim. Isso ocorreu a quase duas horas, sabe o que é pior? Tem duas horas que estou procurando o Natsu e os outros e não os encontro.

Arg! Quer saber, estou cansada! Resmunguei frustrada, não tinha como ser pior, o Natsu destrói tudo que vê, então como alguém que causa tanta confusão consegue sumir por duas horas? Estava cansada de procurar entrei um bar a procura de informações, e claro para descansar. Sentei do lado de uma pessoa muito suspeita, na verdades em um lugar desconhecido todos são suspeitos, mas essa pessoa em particular exalava suspeitabilidade Oi, com licença Intervi, ouvi uns murmúrios impossíveis de se traduzir Gostaria de perguntar se você não viu, um cara de cabelo rosa e cachecol Completei.

O Natsu era assim, engraçado eu nunca mais o vi... Fiquei com tanto medo de descobrirem que não era desse mundo e fugi, eu tive medo, vivia com medo, indecisa, e agora estou sozinha... Eu estou sozinha e fui abandonada pelo meu amor Falou a pessoa, quando ela se virou para me encarar percebi que essa pessoa na verdade era eu. Uma versão de mim muito mais acabada e deprimida Não deixe o medo tomar conta! Não deixe, não fuja não fuja dele! Gritou me agarrando, assustada com a reação e com a Nana maluca em si eu a afastei que acabou caindo no chão chorando Não deixe o medo tomar contar, não fuja! Murmurava caída no chão chorando, sai do lugar correndo apavorada.

De todas as experiências que tive até o momento essa foi a mais traumática, superando até a morte dolorosa de Itachi, aquilo me tocou de alguma forma, o que havia acontecido com a Nana do mundo paralelo me deixou assustada, ela falava com razão eu vivia fugindo das coisas por medo, fazia isso com frequência, as palavras da outra eu soaram tão fortes em mim que me fizeram entrar em choque, andei desnorteada inundada de pensamentos por algum tempo, andei até um deserto aonde por razões que nunca descobriremos nessa vida eu encontrei o Natsu, a Lucy e o Natsu de novo.

Nana-chan! Gritou Natsu vindo em minha direção e me abraçando.

Que bom que você está bem Natsu! Exclamei retribuindo o abraço.

Após uma explicação rápida das coisas bizarras que nos levaram ao mundo alternativo chamado Edolas, que seria o mundo real, mais ao estilo Fairy Tail do tio Hiro, para resumir toda a maluquice que ocorreu nos 30 minutos que eu fiquei com o Natsu, fomos perseguidos pela Erza de Edolas, uma versão muito má da nossa Erza que caça a Fairy Tail de Edolas, que é uma guild que não pode usar magia, acabamos sendo transportados por uma máquina criada pela Levy de Edolas e acabamos encontrando a nossa Lucy que estava encrencada, e salvamos ela, sim isso tudo em menos de meia hora como eu havia dito o Natsu não passa despercebido.

No final do dia criamos um plano maluco para salvar as pessoas que estavam presas em um lacrima gigante no centro da cidade, mas aquela versão deprimida e horrenda de mim mesmo me fez ficar pensativa.

O que você faria para enfrentar o medo?

Eu só não esperava que a resposta fosse tão ao estilo de Fairy Tail. Na manhã seguinte fomos até o lacrima gigante onde todos os membros da guild estavam, acabamos encontrando o Gajeel, e o Gajeel de Edolas e junto com eles tiramos do lacrima o Gray, Erza e decidimos ir atrás de Faust o rei de Edolas invadindo o castelo, Erza foi a primeira a parar em uma batalha, claro com a sua versão de Edolas, acabamos seguindo em frente Gajeel lutou contra Phanterlily um exceed como o Happy, enquanto o Gray decidiu comprar a briga com um dos capitães do exército do tal Faust.

Mas nada é como imaginamos, no final o próprio rei Faust que mandou prenderem todos no lacrima gigante, e com um robô gigante com um formato de dragão resolveu atacar os três dragon slayers da Fairy Tail, mas eu tomada pela minha coragem que há muito tempo havia perdido decidi intervir na luta. Enquanto Natsu, Gajeel e Wandy se preparavam para lutar intervi já com um Rifle .44

Se afaste garota, isso não é uma luta para você Disse Faust dentro do robô esquisito.

Não mesmo! Exclamei decidida Estou aqui pelos amigos que quero proteger, e por mim mesma! Completei apontando a arma na cabeça da máquina.

Wandy com sua magia dos céus deu assistência ao Natsu e ao Gajeel, e quando eu encontrava abertura nas bruscas e violentas magias de ambos eu atirava sem dó ou piedade, talvez tenha despejado toda a frustração que guardava em mim. Graças a força dos três Dragon Slayers vencemos o vilão. Depois com uma ajudinha o Mystogan ou o Jellal de Edolas se tornou o sucessor de seu pai Faust e com toda a magia que restou de Edolas mandou todos embora deixando a cidade sem magia alguma.

E de brinde ganhamos de volta um antigo membro da Fairy Tail que todos achavam estar morta, Lisanna, irmã mais nova da Mirajane e do Elfman, a comemoração foi enorme todos estavam felizes com a volta dela, assim que adentrei aos enormes portões da Guild e presenciei toda a comemoração e algazarra que faziam pela volta da Lisanna me bateu uma saudade dos meus amigos, e uma sensação boa que não sabia explicar.

Então você já entendeu? Perguntou uma voz, que deveria estar saindo da minha cabeça, mas eu reconheceria aquele tom em qualquer lugar.

E tem como não entender... E claro que o que me fez amar Fairy Tail foi essa sensação boa de família e união que eles transmitem Respondi embargada pela emoção.

E o seu personagem preferido? Perguntou a voz, ou melhor, o tio Hiro.

Que pergunta boba! Exclamei, estava com os olhos marejados e não me contive quando comecei a lembrar de todas as coisas que eu e o Happy vivemos É e sempre será o gato azul alado idiota, pervertido e sem noção do Happy Completei sorrindo, uma luz azul começou a exalar em todo o meu corpo me fazendo flutuar, quando o pessoal viu aquilo muito não entenderam.

Nana! Gritou Lucy O-oque está acontecendo? Perguntou aflita.

Estou indo embora minna! Expliquei a reação de todos de Fairy Tail foi a mesma, estavam espantados, mas foi de Happy que veio a melhor lembrança de toda a viagem, ele voou até mim e me agarrou.

Você não pode ir! É uma de nós agora Disse chorando retribui o abraço de Happy também chorando.

Happy você sempre será o meu personagem preferido Murmurei fechando os olhos.

Era aquele o fim, depois de todas as coisas pelo que passei eu terminei uma viagem abraçada ao meu guardião e imaginando tudo que viria depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey você aí! Vai logo para o próximo ->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.