A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 6
Cap. 6 Nós podemos ajudar!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Desculpa a demora, mas esse cap. foi um pouco dificil de escrever, espero que fique bom e que vocês gostem de verdade, vamos agradecer a Circus Monster por ter favoritado a história. Certo vamos a cap. agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/6

O feixe de luz branco tomou conta do meu quarto fechei os olhos como de costume e quando abri estava provavelmente no mundo do anime C.C.S, o lugar parecia um parque ou algo do tipo havia um laguinho e várias cerejeiras em volta, minha roupa já havia mudado e eu estava com uma mochila, achei que o Happy havia me deixado algo de útil nela e tinha razão havia um bilhete dele...

“Nana, você precisa encontrar o que mais gostava no anime e o personagem favorito, a essa altura Kerberos já sentiu uma carta nova “que seria você” então tome cuidado e não diga nada a ninguém. Você é a carta Espelho, por isso sua aparência é humana por hora quando conseguir descobrir tudo grite meu nome, tem que ser antes de ser capturada, pois poderá ficar aqui como Carta Clow pra sempre”

– Não acredito posso ficar aqui pra sempre, Happy seu gato miserável! Tenho que procurar alguns personagens do anime, quais eram mesmo...

Comecei a andar sem rumo pensando em quem seria personagem principal do anime, sei que uma garota chamada Sakura viria atrás de mim, mas não me recordava bem da aparência dela. Fiquei algum tempo perambulando pela cidade de Tomoeda até que cansada decidi sentar, estava olhando pro céu quando vi um animal parecido com um bichinho de pelúcia passar voando... Deduzi que fosse o tal Kerberus, afinal coisas estranha só rolam com personagens principais, comecei a segui-lo cheguei a uma escola primária

– Acho que é aqui que estuda a tal Sakura.

Fiquei esperando um tempo até o pessoal sair do colégio, fiquei procurando na multidão um rosto conhecido, mas não encontrei, todos já haviam saindo e não havia mais encontrado o tal bicinho de pelúcia.

– Droga não conseguiu encontrar... E agora o que eu faço! Céus, o Happy só me arruma confusão...

Sentei em um banco próximo a escola, estava pensativa, e com medo de ficar pra sempre como carta Clow até que uma luz emanou de trás do colégio, era bem forte.

– Happy? Será que...

Corri para trás, mas só vi uma menina de cabelos castanhos e mais dois alunos junto com ela, e lá também vi o tal bichinho de pelúcia.

– Achei, agora vendo bem... Sei quem são alguns desses aqui... Aquele garoto Syo... Syoa. Como se chamava?

– Sakura! Vamos senti uma nova carta temos que acha lá

– Mas já Kero? Sabe qual é?

– Não sei só sei que ela é muito poderosa.

Ok eu tinha que dar um jeito como eu ia saber o que gostava no anime se o quem poderia me mostrar estava contra mim? Eu estava definitivamente perdida agora o jeito é me aproximar sem que saibam preciso dar um jeito... Já sei... Fingi estar perdida quando a tal Sakura e o outros apareceram viram minha carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

– Etto... Sumimasen... Daijobou? – Perguntou Sakura se aproximando

– Hã? Está sim... Só estou perdida – Respondi fingindo lágrima nos olhos olha deveria ser atriz sou muito boa.

– Quer podemos ajudar, onde você mora? – Perguntou Sakura preocupado

– Eu não sei como chegar lá, só sei que era em uma rua com várias arvores...

– Podemos ajudar não seu preocupe, vamos leva lá até lá.

– Sério? Arigatou!

– Tudo bem, me chamo Kinomoto Sakura, essa é a Daidouji Tomoyo e esse é o Li Syaoran como se chama?

– Me chamo Nakaruma Nana. Hajimemashite!

– Hajimemashite Nana. Disse sorrindo. Então começamos a andar pela cidade de Tomoeda, o tal Syaoran ficava me encarando feio, acho que ele sabia da tal carta Clow. Mas eu não liguei continuei conversando com a Sakura e a Tomoyo que pareciam me adorar, ficamos algumas horas conversando e então entramos em uma rua qualquer cheia de cerejeiras, e quando estávamos passando por uma casa

– Nana-chan! Que bom que está bem! – Gritou uma mulher, cabelos longos e azuis e tinha uma fisionomia muito parecida com um gato...

– Obaasan, fico feliz em revê-la – Disse após perceber que era o Happy – Pensei que não ia me ajudar – Susurrei enquanto ele me abraçava.

– E não ia, mas aposto que não pensou muito sobre seu plano – Respondeu retribuindo o sussurro – Domo Ariagato, salvaram minha Nana-chan – Falou sorrindo, então todos se despediram e o Happy me puxou pra dentro da tal casa.

– Pera aí! Como assim eu não pensei?

– Não pensou, afinal o que ia fazer se eles andassem Tomoeda inteira e você não tivesse parada em alguma casa?

– Etto. Tem razão eu nem sequer pensei nisso, domo arigato Happy

– Domo arigatou? Tá falando japonês agora?

– Calado! Afinal eu to em um anime não se fala assim?

– Certo... E o que pretende fazer agora? Já tem as resposta do anime em mente?

– Sabe que está sendo mais difícil, afinal eu sou o “lado negro da força” e aposto que o Li Syaoran não me quer perto da Sakura como o tal Kerberus também...

– Entendo e o que pretende fazer pra resolver isso?

– Fácil, vou ficar amiga da Sakura oras, talvez eu consiga me lembrar de algo assim...

– Certo, eu terei de ficar por perto como sua obaasan não é? Que bom amei o vestido que estou usando...

– Que isso Happy você é homem! Pare com isso!

– Pelo visto não se lembra de nada do seu passado, e eu não sou homem Nana-chan eu sou um lindo gato! E também estava brincando! – Disse e logo depois nós dois soltamos uma longa gargalhada, estava de noite e eu e o Happy fomos dormir, a casa em que estávamos era muito mais confortáveis que o tal Hotel que fiquei no mundo Pokémon, porém eu cozinhava quase tudo que é tipo de peixe já que o Happy ama peixes, claro que ama ele é um gato mesmo que seja meu guardião há coisas que não mudam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem do cap. Foi meio dificil de escrever por que na verdade eu não me lembrava muito do anime C.C.S mas espero que tenham gostado de verdade. ><' deixem sua reviews como de costume... Beijinhos e ate mais. ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.