A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 59
Cap. 59 Marginais destruidores de propriedades


Notas iniciais do capítulo

Heeeey minna! Espero que estejam empolgados com Fairy Tail, e claro vou dedicar esse capítulo ao meu The Dark Lord porque ele é lindjo com o avatar do Zeref gostosãum, anyway, e eu achando que terminaria no 60, vai até o 65 eu acho.. '-' tá ok ok, falaremos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/59

– Está pronta? – Pergunto Akira, eu sorri e ele pareceu entender, eu sempre estive pronta, então uma luz azul muito forte tomou conta do lugar e eu fechei os olhos e assim que abri eu estava em uma cidade, só não tive tempo de apreciar a beleza do lugar porque notei as roupas que usava.

Kami-sama*, estou quase nua – Exclamei tapando os seios, que ficaram enormes dentro desse anime, então me lembrei do que aconteceu mais cedo e ri – Kami-sama nenhum vai me salvar aqui – Murmurei, olhei em volta e não conseguia ver o Happy, ele não estava em lugar algum, a principio eu estranhei, mas então notei que algo havia no bolso do short – calcinha – que eu usava, era um bilhete:

“Procure por uma guilda chamada Fairy Tail. Happy”.

Ótimo eu só tinha essa informação, tudo que eu precisava agora era encontrar a guilda que originou o nome do anime. Provavelmente Happy estaria lá então era só eu me preocupar com encontrar a tal Fairy Tail.

– Certo eu consigo fazer isso – Murmurei me incentivando, então começou a procura, mas não encontrava nada, até que decidi parar alguém e perguntar – Com licença – Disse interrompendo uma senhora que estendia roupas ela me encarou – Poderia me dizer onde fica a Fairy Tail? – Perguntei, ela franziu o cenho desaprovando minha pergunta.

– Aquela guilda de marginais destruidores de propriedades? Se seguir essa rua até o final vai ver um antro de perdição. É lá – Respondeu saindo em seguida, eu estranhei a reação da mulher, e pior ela chamou o lugar de antro de perdição e as pessoas de lá de marginais, nada de bom poderia sair de um lugar assim, fitei a rua e engoli seco, algo me diz que não vai ser uma viagem calma.

Quando cheguei ao final da rua quase perdi o ar, parecia um castelo, era incrível, mas incrível mesmo foi na hora que eu entrei, quase fui acertada por uma cadeira voadora em seguida foi uma mesa, quando notei estavam todos brigando lá dentro, eu não tinha ideia de como reagir um bando de louco se matando e eu ali parada no meio deles.

Até que todos param assim que a porta abriu, um grupo de pessoas sendo “liderados” por uma mulher que usava armadura entraram.

– Você! – Exclamou a mesma apontando para mim, na hora meu coração quase gelou – Quem é você? – Completou, fiquei um pouco em choque e não consegui responder, então de trás de um dos meninos eu vi aquelas asinhas tão conhecidas por mim...

– Happy? – Chamei, ele apareceu me encarando – Seu gato miserável onde estava? – Exclamei, ele parecia assustado.

– Happy conhece ela? – Perguntou o menino que estava em sua frente.

– Não – Respondeu o mesmo.

COMO É QUE É?! VOCÊ NÃO ME CONHECE SEU DESGRAÇADO MALDITO VEM AQUI QUE EU VOU TE BATER

– Natsu me salva! – Exclamou o mesmo se agarranto no tal Natsu, foi então que eu parei para pensar.

– Você realmente não me conhece? – Perguntei tentando controlar minha fúria.

– Não! – Respondeu o mesmo, pronto era obvio que tinha alguma coisa que não haviam me contado, sorri sem graça.

– Ops... Acho que me confundi – Murmurei.

– Quem é você? – Perguntou Natsu me encarando desconfiado, pronto eu já havia começado com o pé esquerdo...

– Me chamo Nana – Respondi, então um senhor de idade parecendo um anão acompanhado de uma linda moça com um olhar gentil se aproximaram.

– E o que você procura na Fairy Tail? – Perguntou o senhor.

– Hm... Quero fazer parte da Guilda – Respondi, só então eu pensei no que havia dito, eu realmente queria? Isso só pode ser loucura.

– Que tipo de magia você usa? – Perguntou a moça, então eu gelei, magia? Eu não sabia nada sobre o anime, eu não sei que tipo de magia eu usava, ninguém me falou nada, e o Happy não parece se lembrar de mim para ajudar, o que eu faço?

– Ér... Hm...

– Isso é uma arma Mirajane, ela provavelmente usa Magic Gun* ou The Gunner* – Respondeu o senhor, Mirajane riu sem graça, enquanto eu suspirava aliviada.

– Não havia notado Mestre – Explicou a mesma.

– Se for magia com armas essa é a nossa especialidade certo Bisca? – Exclamou um homem, uma outra mulher de cabelos verdes se levantou e sorriu.

– Certo Alzack – Disse Bisca, e foi assim que eu me enfiei em um duelo de armas mágicas... Bem simples não?

– Prepare-se, pois não vamos deixar fácil – Disse Bisca, todos da Fairy Tail se juntaram do lado de fora para ver o duelo, eu não poderia simplesmente perder agora, juntei toda coragem que tinha e respirei fundo.

– Estou pronta! – Respondi, os dois sorriram, tirei a arma que havia “ganho” sabe-se lá de quem e me preparei Bisca então requipou um Rifler e se agachou no chão, o estrondo do primeiro tiro me fez ficar alerta.

Eu tive uma sorte muito grande de antes de vir para Fairy Tail por ter tido algumas experiências em Highschool Of Dead então usar armas mágicas era fácil, o meu primeiro tiro ricocheteou a bala de Bisca que franziu o cenho irritada, então foi a vez de Alzack, com sua colt .45 começou a disparar vários tiros seguidos, na hora pensei que seria melhor se tivesse uma arma mais precisa do que um revolver, então um circulo mágico alaranjado surgiu envolvendo meu revolver o transformando em uma Sniper Rifle* sorri vitoriosa com aquilo, utilizando a mágica que acabei de aprender pude também desparar sem precisar recarregar, assim ricocheteando os tiros de Alzack. Mas por uma fração de segundos eu pensei em uma espada, a que Kirito usava em Sword Art Online, e assim minha arma se transformou em espada, na hora não sabia o que fazer.

– Essa é minha especialidade – Exclamou Erza reequipando uma espada e vindo para cima de mim, olhei assustada eu não era tão boa com espadas como era com armas.

– Não pera ér... – Tentei argumentar, mas foi em vão tive de me defender e assim fui arremeçada para longe, me esforcei para ficar em pé, enquanto Erza se preparava para atacar outra vez, pronto eu estava frita, encarei ela vindo em minha direção apavorada.

– Já chega – Interviu o mestre da guilda, então Erza parou e guardou a arma, suspirei aliviada, eu poderia ter morrido – Alguém que é capaz de reequipar armas e espadas, é bem vinda em minha guilda – Completou sorrindo, o encarei surpresa então Erza se aproximou e estendeu a mão para me cumprimentar.

– Você é corajosa, seja bem vinda a Fairy Tail – Falou a mesma com um sorriso de canto, estendi a mão e a cumprimentei.

– Obrigado! – Agradeci sorrindo animada, assim que Mirajane “tatuou” a marca da guilda em minha coxa direita todos fizeram uma grande festa com muitas bebidas, e claro com uma enorme confusão no final, mas mesmo assim eu fui muito bem recebida, conheci alguns membros da Guilda como a Erza, o Natsu, o Gray e a Lucy com quem me dei muito bem e já estava me sentindo em casa, claro que a presença do Happy mesmo que sem saber estava me dando mais tranquilidade, ao final do dia sem ter aonde dormir, acabei aceitando a proposta da Lucy de dividir a casa que a mesma havia alugando quando se juntou á Fairy Tail.

– Eles são uns loucos, e sempre destroem tudo quando fazem as missões, mas você vai ver, somos uma família e todos se protegem por aqui – Falava a mesma durante o caminho até sua casa.

– Já estou me sentindo em casa – Respondi sorrindo.

– Esse é o espírito! – Exclamou empolgada – Mas me diga Nana, como consegue reequipar armas e espadas? – Perguntou me lançado olhares curiosos.

– Eu não sei bem... Ér entrei na guilda para entender melhor a magia – Menti, mas por sorte ela acreditou, acabei dormindo no sofá naquela noite, mas arrumaríamos um lugar para que eu dormisse quando o dinheiro entrasse, então não liguei muito estava feliz e empolgada com esse anime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu a piada do "Kami-sama" é porque no Japão Kami-sama é deus, e na fic também é o alter-ego do Dan, então quando ela chama por "Deus" ela lembra do Dan, enfim. espero que entendam.

De tanto que perguntaram nos comentários eu vou explicar... SIM A.V.M VAI TER 2° TEMPORADA! Pronto galerinha lindja, só não prometo mais uma fic com viagens, mas será muito engraçada e tals não vou dizer mais que isso, eu não sei quando vou começar a postar a fic no nyan, mas enquanto esperam pela 2° temporada LEIAM A MINHA OUTRA FIC! Seus leitores de uma figa (lindos perfeitos e tesudos)

http://fanfiction.com.br/historia/428899/Reckless_Heart/

LEIAM É UMA ORDEM!