A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 58
Cap. 58 Mentiras, Happy e Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Yo gatitos e gatitas da tia autora-san aqui, tudo bem? Então eu primeiro preciso agradecer ao meu lindo Kai-kun por ter me feito tão feliz com aquela linda recomendação, DOMO ARIGATOU ♥

Bom depois disso eu vou pedir para vocês lerem a minha nova fanfic.
http://fanfiction.com.br/historia/428899/Reckless_Heart/
E outro, esse capítulo vai desvendar - ou não - quem é o Kami-sama e teremos a volta de um certo neko alado. Então bora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/58

Se passaram duas semanas após o evento e claro após a briga que tive com o Dan, ele claro não falava comigo a não ser que fosse extremamente necessário, isso me deixava triste, mas eu não o culpo, afinal como eu era a única ali que precisava ter certeza do que sentia pelo mesmo ele tinha os motivos para ficar com raiva. Haruka disse que sairia hoje o resultado do concurso de cosplay e saberíamos se o tal Kami No Cosplay seria o escolhido para ir para o Japão competir lá, todas estávamos torcendo por ele, até porque ele foi o melhor naquele evento, mas a sensação de o conhecer ainda me perseguia, eu procurei em vários sites mas não tinha nada dele, ele era um completo incógnito, e isso me frustrava, mas no momento eu estou me arrumando para ir a “festa” de boas vindas ao pai do Dan, ele chegaria hoje do Japão, e dona Laura fazia questão que eu e minha mãe estivéssemos lá, eu estava feliz pela dona Laura e pelo Dan, mas não queria ir falar com ele, eu não sabia o que dizer.

– Espero que esteja pronta – Gritou minha mãe da escada me tirando dos pensamentos, me olhei no espelho e então desci.

– Estou – Respondi, ela sorriu aprovando o vestido que eu usava saímos, obviamente em poucos minutos já estávamos na casa do Dan – que é ao lado da minha – assim que chegamos fomos recebidas calorosamente pela dona Laura, demorou alguns minutos para que Dan saísse de casa, estava trocando mensagens com Haruka quando ele foi cumprimentar a mim e a minha mãe.

– Boa tarde dona Helena – Disse o mesmo, ela sorri e o cumprimentou também, então ele olhou para mim – Boa tarde Nana – Completou friamente, o encarei um pouco triste, era como se tomasse um soco sempre que ele agia assim comigo.

– Boa tarde – Respondi também fria, apesar de mudar em vários aspectos eu simplesmente não deixei de ser orgulhosa, fiquei focada em meu celular enquanto Dan focava no dele, estávamos em um silencio que só não era pior, pois tocava algumas musicas e a conversa entre minha mãe e a dona Laura estava bastante empolgante, para elas é claro.

Até que algo me chamou a atenção, vi algo azul flutuar dentro da casa do Dan, achei estar ficando louca até ver de novo, não pensei em outra coisa, tinha que ser...

– Vou ao banheiro – Disse para o Dan, e saí em disparada, procurei no andar de baixo todo, mas não vi mais, então sem pensar muito subi as escadas para o segundo andar onde ficava o banheiro e os quartos, uma luz bem peculiar estava saindo de um dos quartos, estava tão ansiosa que não pensei duas vezes entrei no quarto e não tive como não sorrir – Happy! – Exclamei quase chorando estava tão feliz de vê-lo outra vez,

– Sentiu minha falta? – Brincou o mesmo.

– Seu gato idiota! Claro que sim – Respondi o abraçando.

– Os mangakas me mandaram para cá, para te levar na sua última viagem – Explicou Happy, mas antes dele terminar de explicar minha atenção foi toda desviada para a cama – Não pode ser... – Murmurei espantada.

– O que faz no meu quarto? – Cortou Dan, eu o encarei perplexa, e depois me toquei, o Happy estava no quarto, olhei para trás e não vi mais nada – Estou falando com você – Continuou zangado, até que ele notou o que tinha me feito ficar em choque – Droga – Murmurou, ele passou por mim todo afobado tentando esconder.

– Eu não acredito que era você... – Murmurei – Era você, o famoso Kami no Cosplay?! – Exclamei irritada, ele havia escondido isso de mim.

– Não é como você pensa... – Respondeu o mesmo.

– Como? Não é como eu penso? Essa é a capa do Itachi – Vociferei, como eu não havia notado a semelhança, como sou burra então um choque de realidade me deixou maior irritada – Arg! Você se aproveitou de mim! Cretino! – Gritei.

– Não foi bem assim, você também não se decidia, se eu fosse o Itachi pelo menos teria uma chance – Respondeu.

– Você só pode estar de brincadeira! Se você fosse o Itachi? Você não é ele idiota! – Respondi.

– O que eu posso fazer se eu não tenho a coragem que você e a Haruka tem, não vou ser motivo de chacota da Elite porque eu faço cosplay! – Rebateu então eu me calei tive vontade de bater nele – Eu não estava mentindo para você, e só que eu perdi o controle das coisas, eu nunca pensei que você fosse voltar a ver animes – Completou, ele parecia um pouco triste.

– Não acredito que eu não notei as semelhanças, droga! Isso é tão idiota e estúpido! Céus só pode acontecer comigo – Resmunguei, após o meu surto tentei me controlar, o semblante de Dan era preocupado provavelmente ele não queria que ninguém soubesse – Eu não vou contar – Murmurei, ele me encarou sem entender – Não vou dizer nada a ninguém, eu prometo, - Completei.

– Obrigado – Respondeu o mesmo.

– Eu sou a pior, não reconheci o meu vizinho fantasiado, não acredito – Murmurei.

– É cosplay não fantasia – Resmungou Dan, então eu o encarei e acabamos caindo na gargalhada.

No final eu não tava com tanta raiva dele assim, foi só um choque e tanto, e isso acabou nos reaproximando, agradeço pelo Happy ter me mostrado isso. Descemos assim que a dona Laura foi nos procurar, o pai do Dan estava para chegar.

[...]

– Como você está grande Nana, faz tanto tempo... – Disse Isao, ele sorria simpático, mas era estranho porque eu me lembrava de muito pouco do mesmo – E você filhão ainda dando dor de cabeça para sua mãe? – Brincou.

– Nunca parou, sempre deu trabalho amor – Respondeu Laura me fazendo rir.

Todos conversavam muito animados, Laura não saia de perto de seu marido, enquanto o mesmo contava como tinha sido viver lá, estava tudo indo muito bem até eu receber uma mensagem da Haruka.

Haruka:

Nana! O Kami-sama venceu, ele venceu! Ele vai pro Japão competir lá! Kyaaaaaa 18:50

Pronto aquilo foi o suficiente para desfazer toda a minha felicidade, eu encarei o Dan e percebi... Ele iria embora, ele iria para o Japão... E meu coração foi tomado pela tristeza, eu não queria que ele fosse, não importasse o motivo eu não queria ficar longe dele, quando senti que não conseguiria segurar a vontade de chorar eu sai da sala e fui para fora respirar.

– É falta de respeito sair assim no meio da festa – Interrompeu Dan – Você está bem? – Perguntou assim que notou que eu secava algumas lágrimas que teimavam em cair.

– Sim – Menti

– Não me parece bem, o que houve? – Insistiu o mesmo.

– Nada, eu estou bem, é só cansaço – Respondi.

– Você é péssima mentindo, então pare – Falou Dan, me odiei por não dizer que eu não queria que ele fosse embora.

– Não é nada, que coisa! – Resmunguei – Só diga a minha mãe que estou cansada e vou deitar um pouco – Completei saindo em disparada deixando Dan sozinho, fui para o meu quarto e deitei na cama, eu era uma idiota, vivia perdendo a chance de dizer o que sinto. – Baka, baka baka! – Murmurei afundando o rosto no travesseiro.

– Eu concordo plenamente com você, Nana Baka! – Interviu Happy.

– Ah Happy não amola vai – Respondi sorrindo, então ele estendeu a mão – ou melhor pata – e sorriu

– Vem os Mestres Mangakas esperam por você – Disse, eu estendi minha mão e então a luz forte da magia de Happy me transportou, ao contrário do que no começo dessa aventura eu não estou mais com medo, eu estava era feliz.

– Nana é bom revê-la – Disse Akira.

– É bom rever vocês também - Respondi.

– Akira-sama, conte as novidades para a Nana – Cortou Happy empolgado.

– Claro, nós notamos a mudança que você sofreu após ter sua memória de volta e decidimos não puni-lá, mas vamos lhe conceder mais uma viagem – Explicou o mesmo, fiquei empolgada.

– Para qual anime? – Perguntei.

– O meu anime, você vai pra Fairy Tail - Cortou Happy todo empolgado me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se dei muitas pistas ou vocês que são muito bons, mas quase todos acertaram quem era o Kami-sama, tão ficando bons ein!

Anyway, espero que tenham gostado porque o próximo teremos FAIRY TAIL. A ultima viagem da Nana. Não percam! ♥

~kissus da autora-san
~ja'ne