A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 54
Cap. 54 Verdade verdadeira


Notas iniciais do capítulo

õ/ fala aí pessoas, então finalmente venho aqui explicar todo o mistério da Nana, um capítulo muito explicativo, eu realmente espero que gostem pois se lerem até aqui foi para descobrir essa verdade, vou logo avisando algumas coisas não serão explicadas (poucas não são muitas) enfim...

Nana: Vale lembrar que se vocês pensarem bem tudo levava a isso... Então eu boa leitura! ~ja'ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/54

– Happy – Advertiu Hiro Mashima fazendo o Happy pular dos meus braços e se desculpar.

 – Akira-sama, não querendo apressar as coisas, mas você pretende dar alguma punição a ela? – Perguntou Eiichiro Oda.

– Vocês não podem fazer isso! – Vociferou Happy – A culpa foi de vocês! Quem mandou manda lá para o anime do Itachi! Sabendo que ela já havia gostado dele! – Completou muito zangado, eu nunca havia visto o Happy assim.

– Happy! – Rebateu Hiro Mashima fazendo o Happy se controlar.

– Eu concordo com o gato azul alado do Hiro-san – Disse Kishimoto com um sorriso sínico na face, Akira o fuzilou com o olhar, porém ele ignorou.

Até o momento eu estava calada, mas como um flash eu me lembrei de algo que parecia não se encaixar na história...

– Ér... Mestres Mangakas – Comecei meio tímida – Se vocês controlam tudo como o Itachi foi parar no meu mundo e como ele se lembrava disso? – Perguntei, a reação deles foi assustadora e eu fiquei sem entender.

– Vamos, contem o que fizemos – Disse Kishimoto desdenhando.

– Kishimoto não se atreva – Advertiu Akira.

– Querida Nana, o motivo de você não você não ver anime, não o motivo do seu acidente e tudo o que isso acarretou – Começou Kishimoto – A culpa é nossa – Completou, agora era minha vez de ficar sem entender, como assim a culpa é deles? Do que eles estavam falando?

“Alguém pode ter as tirado de você, por serem um risco”

Quando o Mephisto me visitou ele havia insinuado isso, poderia ser isso?

– Vocês as tiraram por serem um risco? – Perguntei um pouco sem entender.

– Veja o que fez! – Resmungou Akira – Vocês saiam já! – Ordenou, quando todos saíram ele desceu de seu “pedestal” e caminhou até mim com uma bola formada de uma energia azul estranha.

Ao se aproximar de mim Akira literalmente empurrou aquela bola em minha mente e todas as minhas memórias vieram átona, como um soco no estomago me fazendo cair no chão com uma dor de cabeça enorme.

– Deixe-as fluir, são suas – Disse Akira tranquilamente enquanto eu me contorcia de dor – Deixe-as fluir! – Repetiu então eu tentei me controlar e tudo veio em minha mente como um rio de memórias.

– Você sozinha era capaz de abrir um buraco no espaço-tempo entre duas dimensões distintas, você é a segunda a fazer isso, e com todo o seu poder e amor trouxe o Itachi para o nosso mundo – Começou Akira, eu prestava atenção em tudo que ele dizia mesmo sem entender – Nós somos resignados para proteger o nosso mundo e o mundo dos animes, e por conta desse seu imenso poder do amor, como o Kishimoto chama começou a nos deixar sem outras opções. Decidimos intervir, era mais fácil retirar suas memórias se estivesse em coma, mas precisávamos de algo para que você nunca mais ousasse usar esse poder então a ideia surgiu, utilizamos alguém próximo a você para que a traumatizasse, teria medo de ser otaku, e isso te manteria longe dos seus poderes – Completou.

– Então... Porque o castigo? – Perguntei assustado com tamanha informação.

– Não esperávamos que você fosse ficar tão cruel e ranzinza com isso, somos também os protetores dos Otakus do mundo todo, se você passa a maltratar quem assiste é responsabilidade nossa, agora eu entendo que foi um grande erro – Respondeu.

– Erro? Vocês por algum acaso sabe o que foi a minha vida nesses oito anos? Por conta de vocês eu humilhei mais de uma vez uma das pessoas mais importantes que existe na minha vida, por causa desse “sem outras opções” eu praticamente me isolei, eu não sofri bullying como pensava, mas vivi o trauma como se tivesse acontecido, meus pais se divorciaram por conta do coma, e você chama isso de erro? – Falava, na verdade eu gritava, como ele pode estar tão calmo assim? Akira deu um suspiro e me encarou.

– Entendo sua frustração, mas não sabíamos como ligar com tamanho risco para os dois mundos, o que você fez no anime Naruto não é nada comparado ao que pode fazer se souber controlar esse poder, você só não destruiu aquele anime porque o Kishimoto te tirou de lá – Explicou foi então que eu me calei, eu não tinha pensando nas consequências do meu “pequeno” surto.

– Vocês me devem desculpas! – Exigi – Me devem no mínimo uma desculpa sincera! Agora! – Vociferei, eu estava zangada, mas também estava confusa e triste.

Akira trouxe todos de volta e então com um reverencia ao estilo japonês me pediram desculpas, e voltaram para seus “pedestais”

– Com tudo esclarecido, agora Akira-sama a punição dela por ter desrespeitado as regras – Disse Eiichiro Oda insistindo nisso me deixando preocupada eu o que ele fariam agora?

– Vamos pensar nisso, mas no momento a Nana precisava voltar ao mundo dela, contando que nos diga o que realmente gostava no anime Naruto e seu personagem preferido – Disse Akira, eu então olhei para o Kishimoto e sorri.

– Obrigado por ter criado aquele mundo sinto muito por quase te-lo destruído, eu amo tudo em Naruto, eu amo a força dos ninjas, a capacidade do Naruto de se superar, amor a gentileza da Hinata a inteligência do Shikamaru, e acima de tudo eu amo o heroísmo de Itachi, e ele por exatamente o mesmo motivo é o meu personagem preferido – Expliquei Kishimoto sorriu satisfeito e então uma luz forte surgiu-me teletransportando para casa.

Então finalmente em meu quarto eu soltei um suspiro triste, mesmo com tudo explicado isso não traria o Itachi de volta, apesar de saber que ele não existe nesse mundo eu estava muito mal pela sua morte, eu não sabia no começo, mas agora eu entendo o motivo de eu ter o anel dele, Uchiha Itachi é sem duvidas o homem mais incrível que eu conheci, desviei a minha atenção quando ouvi a porta da sala ser aberta e então lembrei eu tinha uma missão agora, resolver os problemas que os Mestres Mangakas criaram para mim.

– Mãe? – Chamei descendo a escada ela olhou para mim e sorriu.

– Diga filha – Me respondeu.

– Mãe poderia chamar o meu pai para conversarmos? – Pedi, ela estranhou e sua expressão mudou para preocupada.

– Aconteceu algo Nana? – Perguntou eu balancei a cabeça negativamente – Certo eu vou ligar para ele – Completou, não demorou nem 20 minutos que ela havia encerrado a ligação meu pai estava na porta de casa desesperado.

– O que houve com a minha hime? – Falava afobado.

– Não houve nada pai, mas precisamos conversar... – Expliquei, fiz os dois sentarem em um dos sofás e fiquei em pé na frente deles, no começo não sabia o que dizer “Ah uns mangakas me deram minhas lembranças de volta” seria tão louco que eu seria internada na hora.

– Mãe, pai... Eu me lembrei de algo... Algo que aconteceu há 8 anos atrás – Comecei, a minha mãe só faltou desabar ali mesmo, ela estava branca, meu pai olhava para ela muito preocupado.

– Você se refere ao... – Começou meu pai, mas eu o intervi;

– Ao meu acidente, o que me levou a ficar em coma – Completei, minha mãe começou a chorar enquanto era consolada pelo meu pai – Mãe está tudo bem... Eu só precisava fazer algumas perguntas a vocês, eu não quero saber por que esconderam isso de mim, sei que fizeram tudo por amor – Disse tentando acalma lá, o que não ajudou muito.

– Filha... Sei o quanto você é madura para entender as coisas, mas a mamãe aqui ainda tem trauma daquele dia – Respondeu minha mãe – Só me dê um tempinho por favor – Completou saindo em direção ao banheiro, eu sentei na poltrona da sala enquanto meu pai sentava no sofá, ficamos em silêncio um tempo muito longo, quando ela finalmente voltou agora sem controlando o choro se sentou ao lado do meu pai e suspirou fundo.

A conversa sobre meu acidente e sobre como eu acordei quase duas semana depois totalmente mudada foi longa, eles não esconderam nada, principalmente o fato de que o divorcio havia saído durante o meu tempo em coma, o que explicava porque eu não me recordava deles se separando, minha mãe tentava não chorar a todo momento, e meu pai parecia muito triste, quando tudo havia sido definitivamente explicado eu fui até os dois e abracei os mesmo.

– Eu amo vocês, não importa o que aconteça, eu vou amar sempre vocês – Disse, eles me abraçaram e pude sentir as lágrimas da minha mãe em meus ombros, aquilo me fez chorar e sorrir amo mesmo tempo.

Uma parte minha estava aliviada, todo o mistério com relação ao que realmente aconteceu havia sido resolvido, claro que restavam dúvidas, mas eu não teria respostas tão cedo, agora outra parte se encontrava desolada... Ver o Itachi morrer na minha frente me deixou totalmente sem chão, saber que ele se lembrava de mim, que ele havia me visto só piorou tudo, eu só estou tranquila que com meus pais eu tenha me entendido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu disse algumas coisas não serão explicadas agora, por exemplo sobre o Itachi se lembrar da Nana (o motivo do Kishimoto matá-lo), o que seria esse "poder do amor" e quem seria a outra pessoa que era capaz de utilizar esse poder, bom galera eu REALMENTE espero que vocês gostem da explicação sobre a memória da Nana, e que eu não tenha deixando a desejar, bom é isso ~kissus e até mais ver minna!

~ja'ne *encerrando*