A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 52
Cap. 52 Minha imprudência. Visões e Uchihas


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! ♥

Bem, eu não sei se estou atrasada ou adiantada, perdi a noção do tempo ê.ê'. Mas espero que esteja no limite rs'
Bem vamos lembrar a vocês entrarem no blog http://fuckwriters.blogspot.com.br/ porque eu vou ficar fazendo merchans até quando eu quiser, vocês podem pular isso aqui direto para história.

Nana: É melhor, vamos ler a história logo! - encerra -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/52

Quando abri os olhos eu estava e mais um dos esconderijos do Orochimaru, era obvio que ele iria se certificar que eu não visse aonde era o local. Minha cabeça estava explodindo, poderia ser devido a uma pancada, mas eu não tenho certeza, sentei-me na cama quando a porta se abriu, logo notei que era o Kabuto.

– Que bom que está acordada, Orochimaru-sama deseja lhe ver – Falou, franzi o cenho desaprovando a ideia – Venha comigo – Completou, levantei da cama e o segui até o quarto do Orochimaru, quando cheguei o Sasuke estava lá parado, pareciam estar me esperando.

– Nana-chan, que bom que está acordada – Disse Orochimaru – Temos que deixar algumas coisas acertadas agora que teremos um novo membro – Alfinetou, desviei o olhar irritada, até parece que eu faria isso se o baka do Sasuke não tivesse deixado a vila, eu conheço muito pouco sobre o Sennin Orochimaru, mas todos me dizem que ele tentou destruir Konoha e fazia experiências com humanos, então eu já não gosto dele.

– Faça como quiser não me importo – Disse Sasuke pronto para sair do local.

– Você será responsável pela Nana enquanto ela estiver aqui – Disse Orochimaru.

– Eu me recuso a fazer isso – Respondeu Sasuke, quase liquidando com o Orochimaru só com o olhar, enquanto o mesmo sorria descaradamente.

– Você não tem escolha Sasuke-kun – Quem falava era Kabuto, Sasuke já estava utilizando o Sharingan era visível que ele estava muito irritado, então eu decidi intervir.

– Mas eu posso recusar – Falei fazendo todos prestarem atenção em mim, recusar a proposta do Orochimaru pode não ajudar muito, mas não queria e nem quero um Uchiha me seguindo feito uma sombra – Me recuso a andar com o Sasuke atrás de mim – Completei decidida.

– Você também não está em condições de expor sua opinião, o Sasuke será responsável por você e o assunto está terminado, vocês já podem se retirar – Disse Orochimaru, então eu e Sasuke fomos expulsos do quarto dele sem poder argumentar.

– Vá embora, eu não pretendo voltar para Konoha por você – Falou Sasuke, a voz fria e sem sentimentos dele foi quase como um soco no estomago, não sei se é porque eu me importo com ele ou porque eu simplesmente não estou acostumada com esse tipo de atitude.

– Não é porque você pediu que eu vou voltar – Disse andando na frente – Eu não tenho a mínima intenção de te obedecer baka – Completei nervosa, mas subitamente fui puxada pelo Sasuke – O-oque..?! – Disse assustada.

– Tem alguém vindo – Falou a principio eu não havia entendido, mas quando o teto do esconderijo começou a partir eu entendi o que queria dizer “tem inimigos vindo”.

Quando eles finalmente entraram no esconderijo e eu pude ver a capa preta com as nuvens vermelhas fiquei apavorada, para piorar não eram membros quaisquer da Akatsuki, eram Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame.

– I-ta-chi... – Gaguejei perplexa fiquei encarando ele totalmente em choque não conseguia nem sequer me mover, a minha reação foi um pouco extravagante, mas porque diabos ele estaria aqui? A reação do Sasuke foi a mesma de três anos atrás, ele partiu para ataca-lo e não foi muito útil a luta não durou muito Itachi conseguiu derrota-lo não tão fácil como da última vez, mas conseguiu.

Sasuke estava jogado do outro lado do corredor com Itachi e Kisame no meio, nem se eu quisesse conseguiria ir até ele. Continuei encarando Itachi com o semblante apavorado e tudo isso não bastasse ele começou a andar na minha direção, eu não conseguia sequer me mover, não que eu estivesse com medo eu não tenho medo do Itachi, esse é o problema eu deveria ter, eu só não consigo entender porque essa minha reação, nem eu sei explicar porque eu não consigo me mover e lutar vendo o perigo andando em minha direção.

Quando Itachi parou bem na minha frente eu não sabia como reagir só conseguia encara-lo, até que tudo começou a ficar embaçado e eu desmaiei. De novo para variar.

Eu não entendo porque esses personagens de anime sempre tendem a me deixar inconsciente qual o problema do levar a força? Não seria má ideia simplesmente me pegar no colo e me forçar a ir com eles. Quando eu acordei o local já era outro, estávamos em uma caverna e chovia.

– Que ótimo aonde eu vim parar dessa vez? – Perguntei ao homem que estava sentado de costas para mim, mas não obtive resposta – Ei! Eu perguntei onde estou – Disse mais uma vez, então uma terceira pessoa apareceu.

– Uma caverna – Respondeu Itachi que havia acabado de chegar, sabe-se lá da onde.

– Ótimo, exatamente o que eu imaginava, sair do esconderijo do Orochimaru para vir parar em uma caverna junto com membros da Akatsuki que querem matar meu amigo – Alfinetei, obvio que nenhum deles respondeu, me levantei mais tive uma tontura muito forte que me forçou a procurar o chão – literalmente –

– Efeito do genjutso? – Perguntou Kisame, ao notar que eu definitivamente não estava bem.

– Não – Respondeu Itachi, então ele se aproximou de mim, e puxou o meu braço – Retiraram muito sangue de uma só vez – Completou, foi então que eu havia notado que estava com algumas marcas de agulhas.

– Aquele verme do Orochimaru não perdeu tempo – Resmungou Kisame – Garota, fique sentada, sua tontura vai passar logo – Completou.

– Ah... Retiraram meu sangue... – Murmurei, foi só depois que caiu a ficha – O-oque?! Por quê?! Meu sangue! – Gritei assustada, eu morro de medo de agulhas, na verdade eu tenho pavor, e ele chegou atrasado.

– Garota você acha que o Orochimaru te fez aquela proposta por quê? Ele tinha interesse em seu clã, ele queria é te usar como cobaia de experimentos – Explicou Kisame, eu demoro muito para raciocinar, mas não é tão difícil saber que o Itachi já sabia o que eu tinha feito, me arriscando para salvar o Sasuke, o que será que ele acha disso? Fiquei pensando.

– Você... Porque me sequestrou? – Murmurei um pouco receosa com a resposta, imagine se ele decide responder “Te sequestrei para te usar como objeto sexual” ou “Vou te matar e te usar como isca para o Naruto”. Ok acho que incorporei a Haruka pensando nisso, mas por qual razão o Itachi me sequestraria, cortei meus pensamentos quando notei o Kisame sair da caverna, agora sim eu fiquei apavorada. Zeus não deixe ele me matar, ou fazer coisa pior.

– Está com medo? – Perguntou Itachi.

“Estou Itachi, morrendo de medo que você tente me matar, ou fazer algo pior” Obvio que eu não iria responder assim, seria estupidez.

– Não, eu não consigo ter medo de você – Respondi o que não era mentira, eu não tenho medo dele em si, mas as circunstâncias são um pouco complicadas.

– Não tem medo de mim? – Perguntou mais uma vez – Mesmo sabendo sobre meu clã? Por quê? – Completou me encarando.

“Ah sabe é que quando eu era pequena no meu mundo, o mundo real, eu era sua fã, eu só não sei por que, mas eu era” Pensei, mas novamente eu não iria responder assim, ele não entenderia.

– Não sei algo em mim diz que não preciso ter medo de você – Respondi, outra vez não é mentira, porém as circunstâncias são desfavoráveis para ele nesse momento – Mas você não me respondeu por qual razão me sequestrou? – Perguntei outra vez tentando voltar o assunto.

– Seu clã é um clã antigo e famoso, tem segredos que nem você sabe. O Orochimaru deseja esses segredos – Explicou, bem quer dizer, ele tentou, mas acho que eu já entendi o que ele queria fazer.

– Você foi me salvar... Me salvar do Orochimaru – Disse, ele ficou calado, e para mim isso é uma afirmação, eu senti minhas bochechas queimaram e sem perceber eu já estava sorrindo, o que deixou o mesmo desconfortável, me levantei e fique frente a frente com ele – Obrigado... – Murmurei, Itachi me encarou e eu peguei em sua mão e sorri – Foi muito gentil da sua parte se importar tanto assim comigo – Completei.

Foi por um milésimo de segundos, eu só precisei tocar na mão dele, e então a visão do assassinato do clã voltou a assombrar minha mente, só que dessa vez algo estava diferente, a história era outra... Ela foi mandado pelos superiores de Konoha a fazer aquilo, ele não queria e teve de agir para o bem da vila, para que Sasuke crescesse sem ser odiado pelas atitudes do seu clã, ele fez tudo por amor. Ele chorou ao ir embora, ao ouvir as últimas palavras de seu pai.

“Estou orgulhoso de você filho” essa frase ficou ecoando em minha cabeça, até que eu me afastei do Itachi com os olhos cheios de lágrimas e sem conseguir respirar direito.

– E-e-u – Gaguejava sem conseguir formular uma palavra sequer eu fiquei encarando ele, a minha cabeça estava a mil – Por Konoha ... – Murmurei quando a minha respiração voltou ao normal – Você matou o seu clã pelo bem de Konoha... – Completei.

Aquela foi a primeira vez que eu vi o Itachi demonstrar qualquer sentimento, ele pareceu ficar surpreso, ou triste, na verdade... Ele ficou surpreso e triste ao mesmo tempo.

– Você não deve contar isso a ninguém – Disse, foi a única coisa que eu ouvi dele sobre esse assunto.

Kisame apareceu logo em seguida, e disse que teríamos de “me devolver” para o Orochimaru... Partimos a noite para que na manhã seguinte eu já estivesse sendo entregue ao Orochimaru. E foi o que aconteceu a noite seguinte eu já me encontrava em mais um dos esconderijos do Orochimaru, quer dizer, eu estava lá, mas minha mente não. Eu reviva aquela cena milhões de vezes na minha mente e tentava pensar o que eu poderia fazer por ele.

– Você não vai fazer nada – Disse uma voz felina muito familiar, só que dessa vez a mesma voz estava era muito séria.

– Como? Porque não Happy? – Perguntei sem entender.

– É uma das regras Nana, não pode intervir nas ações dos personagens do anime, e... – Ia dizendo, mas parecia que tinha algo que o mesmo escondia.

– E...? O que Happy! – Insisti.

– O Itachi vai morrer Nana, não adianta tentar ajudar – Respondeu, era tudo que eu precisava para terminar de entrar em choque. Fiquei calada encarando o Happy enquanto as lágrimas escorriam, por mais que eu tentasse me controlar não surtia efeito – Sinto muito, mas é verdade, então se concentre em sua missão e deixe de se importar – Disse Happy tentado me consolar – eu acho –.

– Eu... Vou salvar o Itachi – Sussurrei para mim mesma, e com aquelas frases “uma chama” surgiu me dando forças – Eu salvarei o Itachi Happy! – Afirmei decidida – E você já pode ir embora – Cmpletei.

– Nana, suas escolhas não vão ter volta – Disse antes de desaparecer, eu deveria dar ouvido ao meu guardião, mas estou disposta a enfrentar qualquer coisa para impedir que o Itachi seja morto. Só não sei como vou fazer isso.

E muito menos sei quem vai mata-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~sem ideias para notas finais ~

entrem no blog: http://fuckwriters.blogspot.com.br/

Nana: Para de merchans mulher!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.