A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 51
Cap. 51 O poder do jinchuuriki


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEY! Minna então como vocês estão? Bem? Vivo? Felizes por um feriado no sabado? Hahaha.

— Interrompemos essa transmissão para um comunicado urgente -
Vocês tem de entrar nesse blog aqui : http://fuckwriters.blogspot.com.br/
porque? Simples, meu blog sobre fanfic, tem coisas nunca antes vistas sobre A.V.M e sobre os personagens, como curiosidades e informações sobre os mesmos. Entrem lá.
— Final do comunicado urgente -

Bom vamos deixando claro que NÃO ESTÁ IGUAL AO(S) EPISÓDIO(S). E o que isso significa? Primeiro a Nana sempre vai agir de forma imprudente por ser humana, e isso que torna as viagens tão surpreendentes, por isso eu não poderia deixar fiel tem muito mais dela nesse capítulo.

Nana; tá tá, vamos a história logo, que tá muito boa, depois conversaremos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/51

Para quem já se viu diante de uma situação perigosa e não pode fazer nada, sabe que repetir a sensação de incapacidade começa a ficar fora de cogitação caso outra situação apareça. Não é a primeira vez que eu sinto que preciso fazer algo e não consigo, e isso estava começando a me deixar frustrada, do que adiantaria passar por todos os treinamentos, me tornar uma ninja se eu não consigo sequer me levantar e salvar um amigo?

– Yamato-taichou, como o Naruto está? – Perguntei, ele me encarou e não respondeu o que me deixou preocupada, ele estava muito mais sério do que o normal, e aquilo foi o suficiente, me levantei disposta a ir onde o Naruto estava.

– Aonde você vai Nana? – Perguntou Yamato.

– Eu vou ir atrás do Naruto, ele está em perigo eu não vou ficar aqui – Respondi.

– É perigoso! – Alertou o mesmo – Não há nada que você possa fazer agora – Completou.

– Eu sei que é perigoso! Mas não posso ficar parada vendo o Naruto destruir tudo sem controle! – Verbalizei, com isso eu acho que consegui convencer o Yamato a me deixar ir, e mesmo que ele não aceite não vou pedir permissão, corri para onde o Naruto estava, mas um pouco antes de me aproximar uma onde de choque foi gerada fazendo ventos estrondosos, fui pega de surpresa e se não fosse pelo bushin do Yamato teria voado longe.

– Cuidado! – Alertou, quando os ventos pararam e eu olhei para o local da batalha e entrei em choque, ali lutando com o Orochimaru não era mais o Naruto.

– Aquele é... – Murmurei surpresa.

– Naruto, sim é ele – Respondeu Yamato, parecia uma raposa feita de chakara totalmente negro, era assustador.

– Naruto... – Sussurrei, ele realmente precisava recobrar a consciência, antes que se mate ou pior, mate alguém próximo a ele.

Então o Naruto começou a concentrar chakara com as caudas da Kyuubi, formando uma bola de chakara e engoliu.

– O que ele pretende fazer com essa quantidade de chakara? – Me perguntei, era uma quantidade absurda, até que ele começou inchar e cuspiu a bola em direção ao Orochimaru, o poder foi tanto que outra onde de choque foi criada fazendo ventos ainda mais fortes, quando tudo se acalmou a destruição estava ainda maior, eu olhava aquilo tudo com muita angustia eu sabia que uma quantidade absurda de chakara como o manto que cerca o Naruto não pode ser nem um pouco saudável, aquilo deve estar matando ele aos poucos.

Então quando menos se esperava Orochimaru contra ataca, e com uma espada gigante lançou a Kyuubi longe.

– Naruto! – Gritei desesperada ele havia sido acertado, deve estar ferido, sem pensar duas vezes corri para aonde ele havia sido lançado, estava chegando perto da ponte mais uma vez e começo a escutar a Sakura gritando para o Naruto, quando me deparei Sakura havia sido atacada pelo próprio Naruto, fiquei em choque quando vi que havia chego a esse ponto, ele nem sequer reconheceu uma amiga próxima como a Sakura, ele era capaz de atacar qualquer um, inclusive eu.

Graças ao Kabuto que começou a curar a ferida da Sakura, e ao Yamato que consegui com o seu mokuton paralisar o Naruto eu pude me aproximar se temer por minha vida.

 – Sakura, daijobou? – Perguntei ajudando a ficar sentada, Yamato começou a utilizar uma técnica desconhecida por mim, e graças a essa técnica o Naruto estava começando a voltar ao normal, me fazendo agradecer a Tsunade por ter colocado o Yamato como o sensei do time Kakashi.

Quando Naruto voltou ao normal ele não se lembrava de absolutamente nada, e então havíamos voltado à estaca zero, Sai havia sumido durante a batalha, ou melhor havia se bandeado para o lado do Orochimaru, não tínhamos pistas de aonde estaria o Sasuke e quem poderia dizer sumiu.

– O que vamos fazer agora? – Perguntei para o Yamato.

– Vamos atrás do Orochimaru – Informou o mesmo, eu olhei para ele espantada, depois fitei o Naruto que se encontrava ferido por conta da Kyuubi e finalmente olhei para Sakura aquele ferimento carregava mais do que a dor do machucado em si, e então me perguntei como ele queria ir atrás de um ninja como o Orochimaru com um time praticamente todo ferido – Yamato, o Naruto... A Sakura... Veja bem... – Falava, ou melhor tentava como eu iria explicar que simplesmente não dava pra fazer isso?

– Nana, daijobou! Vamos atrás deles – Falou Naruto – Não é Sakura-chan? – Completou, ela fez que sim com a cabeça e mesmo contra gosto eu acabei cedendo, e sorri concordando com aquilo.

Então nós quatro acabamos indo, tirando todas as coisas que passamos no caminho como o Kabuto ser capturado, encontrarmos o Sai dentro do esconderijo do Orochimaru, e no separarmos para buscar o Sasuke lá dentro mesmo, finalmente depois de três anos Sakura e Naruto finalmente ficaram cara a cara com o seu antigo colega de time. Nesse momento eu não sei bem como reagir, eu não tenho nenhum sentimento bom com relação ao Sasuke, nesses últimos anos eu passei a ter é muita raiva dele, quanto mais eu conheço o Naruto mais eu me pergunto o que o faria ir embora tendo alguém como o mesmo ao lado dele.

– Você não deveria estar treinando para se tornar Hokage Naruto? – Disse Sasuke, ele estava tão mais frio do que de costume, estava tão diferente do Sasuke que eu vi ir embora no Vale do Fim.

– Como eu posso me tornar Hokage se eu não fui capaz de salvar meu próprio amigo? – Respondeu Naruto, eu estava tão preocupada com o Naruto perder o controle, com o Sasuke tentar nos matar – e ser capaz disso – do Sai tentar qualquer coisinha idiota, estava com os nervos à flor da pele que nem percebi o Sasuke se aproximar, foi por uma fração de segundo, quando dei por mim ele estava na frente do Naruto pronto para mata-lo, só deu tempo de segurar a respiração, por sorte o Sai conseguiu impedir.

– Seu bloqueio foi perfeito – Disse Sasuke então com um movimento do Naruto o Yamato consegue utilizar seu mokuton, mas tanto ele quanto Naruto e Sai são facilmente repelidos pelo chidori nagashi* do Sasuke, que lançou uma onde de choque no Naruto e no Sai.

– Naruto! – Gritei, mas não tive tempo de ir até ele, pois por mais uma atitude sem pensar da Sakura que decidiu atacar sozinha o Sasuke o Yamato teve de intervir colocando sua vida em risco quando infelizmente foi acertado pela katana do Sasuke, aquilo foi a gota d’água eu sei que não devo intervir nas ações dos personagens, mas se antes eu estava impaciente por me sentir inútil agora eu não pretendo repetir a dose.

– Teme! – Vociferei serrando os punhos, a diferença entre eu e a Sakura era que eu não iria correr até ele sem pensar duas vezes, eu sabia o que deveria evitar no caso a Katana que é o que ele utiliza para atacar junto o seu chidori, e sabia bem como fazer isso.

Corri na direção dele e quando percebi que ele utilizaria a Katana dei um pulo alto o suficiente para ficar em pé em cima dela [n/a: existem coisas absurdas no Naruto, ficar em pé em uma Katana não é a pior] dei um chute em seu queixo que o fez cambalear para trás.

– Eu não sou a Sakura ou o Naruto, Sasuke. Não serei tão boazinha com você! Machucou meus companheiros pagará por isso! – Vociferei ele enxugou o sangue que escorria em sua boca – Vem! Me enfrente se for capaz! – Gritei alfinetando o mesmo, ele parecia querer me matar, mas eu estava disposta a enfrenta-lo ele então voltou para cima da cratera.

– Já chega! – Disse, colocando uma mão para o alto como se fosse fazer um jutso, mas foi impedido pelo Orochimaru e pelo Kabuto.

– Não Sasuke-kun – Falou Orochimaru interrompendo-o, ele então olhou para mim e fez aquele gesto bizarro com a língua, e com piscar de olhos se aproximou de mim – Não importa o que diga, sei que se importa com o Sasuke-kun e não quer que ele se torne mais um instrumento meu certo? – Sussurrou próximo ao meu ouvido.

Fiquei calada, ele estava certo era obvio que eu queria trazer o Sasuke de volta a vila, e que ele não fosse usado como o novo corpo do Orochimaru, mas o que eu poderia fazer? Se o Naruto que é tão próximo a ele não foi capaz de fazer isso não será eu que irei conseguir.

– Se quer mesmo evitar isso, porque não se junte a mim? Seu clã tem propriedades muito interessantes para ser estudadas, poderia ser que eu desista de treinar o Sasuke-kun e ele volte à vila como o Naruto-kun deseja – Completou, fiquei paralisada com a proposta, me sacrificar para salvar o Sasuke? Eu seria capaz disso? Ajudaria de alguma forma? – Aceita a proposta? – Perguntou, era a minha ultima chance era tudo ou nada o que eu deveria escolher? Poder ser a única forma de ajudar o Naruto, se ele desistir do Sasuke ele voltaria para vila e então estaria tudo bem...

– E-eu... E-eu... – Murmurava, estava tão indecisa sobre a resposta, fechei os olhos e então finalmente disse em alto e bom som – Aceito – Ele sorriu, logo em seguida eu apaguei. Havia desmaiado, pude de longe ouvir os gritos do Naruto desesperado, e só mais nada.

Longe Dali...

– Recebi uma informação nova, fontes confiáveis disseram que aquela garota aceitou a proposta daquele verme do Orochimaru.

– Garota imprudente...

– Porque o interesse naquela garota, temos uma missão a cumprir se lembra?

– Ela é importante... Inclusive para a nossa missão, prepare-se nós vamos atrás dela...

– E depois é ela que é imprudente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana: Ok agora que o capítulo chegou ao fim vamos fazer uma pequena pergunta a nossa queridíssima autora-san. QUE PORRA DE CONVERSA FOI AQUELA? QUEM SÃO AQUELAS PESSOAS NO FINAL? PORQUE DIABOS VÃO ATRÁS DE MIM MULHER?!

Eu: Nossa, isso mulher! Se acalme, eu não vou dizer mesmo é surpresa, mas... Mudando de assunto, eu preciso agradecer aos recomendos que recebi, 9 RECOMENDOS! XUPA JO!

Sabe pra quem escreve sabe o que quero dizer, quem não eu explico, quando você tem uma fanfic aqui no nyan principalmente um recomendo é tipo o top dos top que um leitor pode fazer, uma fanfic no mínimo boa tem alguns (mais de 100) reviws e alguns (mais de 5) recomendo, então ter 9 pra mim é muito mais muito maravilho, eu cheguei a chorar de emoção (não é brincadeira é sério) então obrigado minna, a quem comenta e quem recomenda, porque sério vocês que dão gás para eu terminar a A.V.M sem vocês ela não existiria eu tô muito contente de verdade. OBRIGADO MESMO!