A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 46
Cap. 46 Hiperativo e cabeça oca


Notas iniciais do capítulo

Minna! aleluia eu já nem sabia o que era um pc, graças ao fim de semana em família eu atrasei o capítulo (que era para sair no sábado) e estou eu as 3 da manhã postando ele, pois foi o tempo que me sobrou. Então o nome já diz por si só, então eu vou me utilizar daqui para apenas agradecer, eu não a Nana vai. NÉ NÃO SUA PERSONAGEM MALCRIADA?

Nana: Eu não sou malcriada, eu fui mal-criada se é que me entende; Então focando no que interessa vamos agradecer a Gabrieli Ferreira Medusa Sem Amor e a LadyApple por favoritarem, ARIGATOU! Ah e vamos além de mandar um super obrigado, vamos dedicar o capítulo para a Uchiha May que é tão fofa quanto o seu nome diz, e nos deu uma linda recomendação. May-chan em nome de todos do A Viajante Dos Mangás eu agradeço do fundo do coração - kokoro - por isso, e que você goste do capítulo a seguir. AGORA LEIAM!

Eu: Conversaremos sobre o capítulo nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/46

Ao abrir os olhos eu não tive nem o tempo de xingar o Happy por ter me deixado no “céu” pra morrer espatifada no chão, voei em queda livre de encontro ao umas árvores, o que “amorteceu” minha queda, só pude ver uma imagem embaçada de alguém, antes de apagar. Eu havia desmaiado.

Não que eu estivesse dormindo, mas enquanto eu estava apagada eu tive aquele sonho que me atormentou durante tanto tempo e que eu achava que tinha superado. A escuridão e a dor incessante tomava conta do meu ser que encarava o nada, mas dessa vez por alguma razão estava pior, a dor era tanta que eu mal conseguir gritar, acordei com algumas pessoas me segurando, abri os olhos subitamente eu suava frio e sentia meu corpo todo queimar e doer sem um local específico.

– Você está bem? – Ouvi uma mulher dizer.

obaa-chan* ela está bem – Falou uma garoto todo nervoso e empolgado.

Teme!* – Vociferou uma garota socando a cabeça dele – Naruto ela precisa descansar! – Completou.

ite ite ite Sakura-chan! – Gemeu o loiro, que agora eu sei que é o Naruto... Pera? Naruto... Uzumaki Naruto? Do anime? Eu estou no anime Naruto, no anime do Uchiha Itachi? Por Zeus isso é perfeito!

– Saiam já vocês daqui! – Gritou a mulher que me fitava a pouco, todos menos o homem com uma máscara saíram.

– Meu nome é Senju Tsunade, e esse é o Hatake Kakashi, ele encontrou você desmaiada no meio da floresta – Explicou a mesma, eu fiz mensura a sentar-me, mas meu corpo doía demais – Não! – Alertou Tsunade me colocando deitada novamente – Você está com vários ferimentos graves, precisa de muito repouso – Completou a mesma dando um sorriso no final.

– A-arigatou – Murmurei.

– Poderia dizer seu nome? – Falou Kakashi.

– Nakamura Nana – Respondi, mas a reação deles foi assustadora.

– Como querida? – Perguntou Tsunade, um pouco afobada demais o que me deixou totalmente assustada.

– Nakamura Nana – Respondi outra vez, eles se entreolharam e então pediram licença e saíram, poucos minutos depois Naruto, Sakura e outro rapaz entraram no quarto, Naruto parecia empolgado e esbanjava um sorriso encantador, Sakura por sua vez tinha as madeixas rosas o que fez eu lembrar da Nanda, e acabei rindo, ela parecia sincera porém queria mostrar hospitalidade. Mas o outro garoto que eu nem sequer sei o nome estava de cara feia, e foi o que mais me chamou atenção, ele tinha uma feição muito peculiar, eu tenho a sensação que já o conheço. O que de qualquer forma é bizarro isso só aconteceu aqui.

– Yo, estranha – Disse Naruto.

– Não a chame assim Naruto – Censurou Sakura – Sou Haruno Sakura, e esse é o hiperativo e cabeça oca do Uzumaki Naruto – Disse desenhando do Naruto.

– Hey Sakura-chan! – Resmungou o mesmo, me fazendo rir e sentir dor ao mesmo tempo, franzi o cenho que não foi passado despercebido.

– Você está bem? – Perguntou Sakura – Quer que eu chame a Tsunade? – Completou já fazendo menção a sair do quarto.

– Não há necessidade, eu estou bem, só dói quando eu riu – Expliquei dando um sorriso fraco para eles – A propósito, me chamo Nakamura Nana, hajimemashite minna – Completei, eles sorriram menos o idiota que nem disse o nome.

– Hajimemashite Nakamura Nana – Disse Sakura fazendo uma pequena reverencia, e empurrando o Naruto para acompanha lá.

– Porfavor me chame apenas de Nana, sem formalidades – Falei, os dois assentiram, e então Kakashi e Tsunade voltaram acompanhados de dois homens um loiro de olhos azuis que tinha um cabelo muito maior que o meu por sinal e outro moreno com duas cicatrizes no rosto.

– Os três, saiam! – Ordenou Tsunade, empurrando o Naruto e a Sakura quarto a fora, antes de sair Naruto deu um aceno caloroso me deixando alegre.

– Querida, esse é o Yamanaka Inoichi e esse é Nara Shikaku, Inoichi vai lhe examinar melhor, tudo bem? – Falou Tsunade eu assenti então ele se aproximou e colocou sua mão em minha testa e fechou os olhos, no local aonde ele tocava eu senti uma pequena pressão como se algo estivesse passando por ele e chegando a mim, foi quando subitamente me veio na cabeça: O Clã Yamanaka é especializado em invasão de mentes, e era o que ele estava fazendo comigo.

– Não – Disse tirando a mão dele de mim – Quem vocês pensam que é para invadir minha mente? – Falei visivelmente irritada, enquanto me levantava com dificuldade.

– Por favor, deite-se – Pediu Tsunade.

– Eu não fico aqui nem mais por um minuto – Respondi, dando pequenos passos em direção a porta, porém minha força foi toda embora e eu iria cair se o Kakashi não tivesse me segurado e me colocado de volta na cama, mesmo sem minha vontade.

– Sentimos muito se você se sentiu ofendida – Começou Tsunade – Nós só queríamos afirmar o que você havia dito – Completou.

– Como? – Perguntei sem entender, o que eles queriam afirmar?

– Você realmente é uma Nakamura? – Disse Shikaku diretamente.

– Sim, eu sou uma Nakamura, porque? – Respondi, então novamente eles se entreolharam um tanto assustados...

– Você não sabe? – Perguntou Tsunade preocupada.

– O que era para eu saber? – Perguntei ficando assustada, que suspense todo é esse com relação a ao meu sobrenome?

– Querida – Começou Tsunade com o semblante sério, mas antes de começar a se explicar foi interrompida por Shikaku que sussurrou algo para ela – Acho melhor conversarmos quando você estiver recuperada – E foi com essa frase que Tsunade, Shikaku e Inoichi saíram do quarto me deixando com o Kakashi o homem que esconde quase que o rosto todo.

– Não se preocupe muito com isso e se mantenha na cama, é mais seguro por hora – Falou Kakashi saindo do quarto, mas antes de fechar a porta atrás de você o rapaz com os cabelos negros e o semblante indiferente aparece na porta, fitei-o indagando o que diabos ele queria comigo.

– Você sabe quanto tempo ficará aqui? – Perguntou, aquilo me deixou confusa, ele não é indiferente a mim? E porque perguntaria aquilo?

– Não... – Respondi louca para perguntar o porque da pergunta, mas me contive.

– Naruto e Sakura me obrigaram vir perguntar – Respondeu parecendo ler minha mente.

– Ah... Entendi, diga a eles que eu não sei, mas que em breve eu espero, odeio hospitais – Respondi dando um sorriso gentil.

– Certo. A propósito eu sou Uchiha Sasuke – Disse meu coração quase congelou, ou pulou para fora, ou fez as duas coisas ao mesmo tempo. Eu sei que tinha tido um ataque quando ouvi ser pronunciado o nome Uchiha, ele era irmão do Itachi, isso era obvio como eu não notei! Que idiota.

– Hajimemashite... Uchiha Sasuke – Falei tentando parecer o mais calma com toda aquela nova informação.

E assim duas semanas se passaram, às vezes eu tinha a calorosa e confortável visita do Naruto e da Sakura, às vezes o Sasuke aparecia, mas era quase nunca. Sakura havia me dito que a tensão entre o Naruto e o Sasuke havia ficado maior depois do ataque que Sunagakure havia feito junto ao Orochimaru, que sabe-se lá quem era, ou o que era Sunagakure, porém ela disse que Sasuke ficou estranho desde o exame chunnin. O que é obvio eu nem tenho ideia do que seja.

Sakura era uma menina um tanto normal, ela é irritante às vezes, mas é tão esforçada e tenta sempre se superar, parece nutrir um amor incondicional pelo Sasuke, ficando ao lado dele até quando não devia. Digo isso por suspeitar que ela esconde algo sobre o mesmo. Eu gosto dela, ela é gentil.

Já Naruto o tempo – que não foi pouco – que conversamos ele me disse muitas coisas, como querer ser Hokage, e sobre ter sido muito maltratado na infância e entender o Gaara, que eu também não conheço, e nem sei quem é, ele disse ser o ninja de Sunagakure que agora sei que é uma vila, igual Konoha. Também me disse que ama a Sakura e odeia o Sasuke apesar de que eu acho que é mentira, ele me contou algumas coisas sobre as pessoas da vila, e sobre ter vencido o Neji e ter sido incrível, sobre a morte do Yondaime Hokage e sobre a Tsunade ter se tornado a Godaime Hokage, e dele desaprovar no começo, disse também que está aprendendo uma técnica nova com o “ero-sennin” sabe-se lá quem é ele.

Acho que o Naruto é como o sol, estonteante, impressionante e absurdamente agitado, engraçado atrapalhado e às vezes burro. Hiperativo e resistente, ele tinha muitas qualidades e quase todas podia-se sentir com um pequeno gesto tão normal para o mesmo, o sorrir, quando ele sorria o mundo ganhava o tom alaranjado dele, e isso eu admito achei lindo.

Então como eu disse duas semanas se passaram e finalmente eu vou dar o primeiro passeio por Konoha, ainda estou de muletas por conta que segundo a Tsunade-sama eu fraturei a tíbia esquerda e que usaria as muletas até que conseguisse andar normalmente, eu vou matar o Happy por ter feito isso comigo.

Eu estava me preparando para sair do quarto quando eu escutei um estrondo vindo do corredor, então um barulho que mais pareciam mil pássaros ecoa pelo hospital, aquilo me deu uma sensação de déjà vu e então sem as muletas e quase sem perceber eu já me locomovia para fora do quarto, e a primeira coisa que eu vi fora o por de orbes vermelho sangue me deixaram paralisada, não por medo, mas sim por uma sensação diferente quase inexplicável.

– Itachi... – Murmurei quando o vi quase sufocando seu irmão e murmurando algumas palavras para ele.

– Você é fraco, porque é fraco? Porque lhe falta ódio

Yamate* – Gritei então os dois olharam para mim fazendo eu me perguntar o que eu podia fazer naquele momento.

– Saia daqui! – Vociferou Sasuke, em vão pois eu não iria sair dali só com um alerta dele, não mesmo

Yare Yare* Sasuke, você tem alguém muito valente com você – Murmurou Itachi, então ele largou Sasuke que tentava voltar ao fôlego normal e andou até minha direção – Vamos ver por quanto tempo será tão valente garotinha – Completou, a frase soou tão assustadora que eu fugiria se pudesse, mas parte de mim, ou melhor, o meu corpo não obedeceu e se manteve em pé, ali pronta para sabe-se lá o que ele iria fazer como, porque eu sei, ele é tão forte que pode me matar sorrindo.

Porém ao mesmo tempo que eu tinha medo, meu coração acelerava depois de tanto tempo eu estou vendo ele na minha frente e isso é mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obaa-chan - Vovó (vocês sabem né?)
Teme - Maldito
ite - é o som do "ai" de dor no japão.
Yamete - é pare com isso, ou apenas pare.
Yare Yare - é ora ora, é a mesma coisa, e eu acho lindo falar assim...

Ok, eu vou explicar, eu coloquei a Nana no meio do Naruto, porque eu precisava ser rápida o que o anime não é, vai ter diferenças para se encaixar com a história da fanfic, então nem venham me dizer que não foi assim a cena, eu sei disso. '0' Espero que fiquem felizes com a rápida aparição do Itachi ê.ê eu estava louca para postar esse capítulo. Ah, e logo aviso a Nana NÃO gosta do Naruto, é que acho que todos pensam isso dele, apesar de que ninguém diz. ^^' Eu penso isso dele, pois é.

Ja'ne minna, espero que gostem ~kissu da autora-chan e da Nana-chan ♥