A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 4
Cap. 4 Eevee evolui para! ...


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Então espero que estejam gostando até aqui. Vai ter mais pokemons e mais ah! Não vou ficar contando, mas posso afirmar que vai ter mais maluquices ;D
Nana: Sempre tem, não é surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/4

Saímos à procura daquela maldita equipe rocket, minha vontade era de tortura-los antes de me entregarem o eevee, mas deduzindo a fofura e a falta de pancadaria do anime aposto que é de criança, como se chamava mesmo? Ah! Kodomo! OPA EU LEMBREI ALGO! K-O-D-O-M-O! Há eu não acredito, lembrei um gênero de anime, agora preciso lembrar o que eu mais gostava nesse anime... Vejamos... Eu fiquei pensando enquanto caminhávamos a minha alegria por ter lembrado algo do passado me deixou distraída até que...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *ploft*

Eu tomei o maior tombo de toda a minha vida, cai de uma ribanceira e não ia conseguir subir... Que trágico aposto que é praga do Happy ele sumiu depois que o Ash e os outros apareceram

– Nana, está bem? – Gritou Mitsy

– Estou sim, mas não vou conseguir subir continue procurando o eevee aí em cima e eu vou continuar aqui em baixo, acho que consigo uma saída por ali – Respondi apontando na direção oposta.

E assim fizemos, eu dava uma de corajosa, mas estava com medo de me perder sem o Happy eu ficava sozinha, e não tinha ninguém para que eu pudesse bater, mas acho que a maré de azar que me assombra desde que eu abri os meus malditos olhos para ver o maldito gato azul chamado Happy passou porque né, eu dei de cara com uma Chikorita! Sim uma Chikorita e ela parecia querer me ajudar

– Que foi garota? (nem sei se ela é mas tá ok) sabe onde o eevee e a equipe rocket estão? – Perguntei duvidando da capacidade da Chikorita de responder, mas ela parecia saber e me fez segui-la.

Andamos até um riacho pequeno e lá estava o meu eevee preso e aquela garota de cabelos feios rindo

– Viram, nunca duvidem da eficácia da equipe rocket, somos os melhores! – Dizia toda orgulhosa se gabando para os outros dois.

Fiquei pensando em um jeito para pegar meu eevee de volta, mas sem batalhar com pelo menos um deles não ia ter jeito, Chikorita me cutucou

– Que foi quer batalhar com pra salvar o eevee?

– Chika!

– Isso parece um sim, então posso te capturar? Não tem problemas certo?

– Chika! Chika!

Eu pequei a pokebola que o Happy me deu vazia e capturei a Chikorita, me preparei para a batalha, seria a primeira batalha séria de Pokémon de toda a minha vida, e olha ela nem foi tão longa, só sei que fiquei empolgada afinal agora são DOIS pokemons!

– Equipe Rocket devolva meu eevee! – Gritei saindo de trás da moita em que me escondia

– Vai nessa garota não vamos devolver, nós roubamos e ele é nosso – Respondeu Jessie se preparando para a batalha – Seviper vai! – Gritou e dessa vez saiu o Pokémon certo.

– Chikorita prepare-se para a batalha!

– Chika!

– Ok, acho que isso foi um sim... Chikorita folha navalha!

– Seviper evasiva e depois picada venenosa!

– Chikorita cuidado! – Gritei, mas nem adiantou Chikorita foi mordida e ficou ferida.

– Hahaha! Você está perdida mocinha vou derrotar sua Chikorita e pega-lá para mim.

– Está enganada! Chikorita você está bem?

– Chika!

Mesmo com as feridas Chikorita ainda queria batalhar, acho que ela gostou do eevee, ela fez um esforço e se colocou em modo de ataque pronta pra outra, eu estava preocupada começo a achar que sou péssima treinadora pokémon, mas só tenho dois e um está em uma jaula, estava na defensiva em relação a usar a pobre Chikorita em batalha novamente, mas o eevee! Nesse momento Ash, Mitsy e Brock chegam

– Nana! Você está bem? – Gritou Mitsy

– Devolvam o eevee da Nana! – Gritou Ash

– Nunca! – Intrometeu-se James – Carnivine eu escolho você! – Gritou saindo o Carnivine e o abraçando, ou atacando pode-se dizer né.

Todos *gota*

– Canivine, eu gosto de você, mas ataque eles! Eles!

– Charmander vai!

Em meio a batalha um brilho lilás começa a tomar conta de todo o eevee todos olham surpreso, e de repente o eevee evoluiu para um espeon

– Evee! Você evoluiu, que lindo! Agora vamos ganhar mais dinheiro com você e...

– A não vão não! Charmander lança-chamas!

– Equipe Rocket está decolando de novoooo *pliim*

– Obrigado Ash, você salvou meu espeon! Mas a chikorita, ela está bem ferida o que vou fazer?

– Vamos leva-la para um centro médico a enfermeira Joy pode cuidar dela Nana

– Enfermeira Joy *olhos piscando*

Todos riram do Brock e logo em seguida saímos rumo ao centro médico, fui acompanhada do espeanon e estava feliz, mesmo com a chikorita naquele estado. Quando chegamos ela foi levada para ser tratada e ia levar algumas horas então fomos a um hotel. Após um dia exaustivo eu mereço um descanso estava quase dormindo quando...

– Yoo Nana! Como tem ido sua aventura Pokémon?

– Happy? Seu gato miserável onde esteve esse tempo todo? Eu fui atacada, roubada, tive pokemons feridos o eevee evoluiu para espeon e você estava fazendo o que?

– P-E-S-C-A-N-D-O

– *gota* ARRRRG! Que ridículo pescando? Eu vivo uma aventura e você vai pescar que tipo de guardião é você?

– Dos mais gatos, se é que você me entende. Mas agora vamos a pergunta do dia, o que você gostava no anime Pokémon? E claro qual era seu personagem preferido?

– Essa última é fácil, posso responder sem pensar, é o togepi! – respondi toda orgulhosa

– Essa você acertou, mas a principal pergunta ainda não então?

Enquanto eu pensava me veio toda a confusão com a equipe rocket e todo o esforço que a Chikorita fez para salvar o eevee, e também o eevee que evoluiu para me salvar e salvar a chikorita, o Ash que me ajudou depois de nos encontrarmos a Misty que tem sido uma boa amiga e até mesmo o Brock que era inteligente e meio tarado... Eu já sabia a resposta para a pergunta do Happy e me senti mal por ter esquecido isso

– É... O que eu mais gostava quer dizer, o que eu mais gosto no mundo Pokémon é a fidelidade, as pessoas e os pokémons são fieis uns aos outros e sempre se ajudam – Respondi com olhos marejados, eu fiquei péssima dizer em voz alta.

– Aye Sir! A resposta está certíssima! Agora você pode voltar, mas vou te dar um dia para se despedir de todos. Amanhã a noite vamos embora.

Assim que o Happy disse isso ele sumiu, eu fui deitar pensativa, e logo adormeci quando o sol raiou eu acordei disposta fui até o centro médico para ver a Chikorita.

– Bom Dia, veio ver seu Pokémon?

– Bom dia enfermeira Joy, vim sim, ela está bem?

– Está, está lá fora com o Ash e os outros

Quando fui lá fora vi todos os pokemons reunidos brincando, Chikorita estava feliz com o Pikachu e os outros, deixa-la ia ser triste mas já tinha decido o que iria fazer em relação a ela.

– Ash, Misty, Brock! Bom dia!

– Nana! Viu, sua Chikorita está bem!

– Vi sim, elá está muito bem e se dando bem com seus pokemons não é Ash?

– É verdade, ela é muito boa amiga.

– Na verdade eu vim lhe perguntar, não quer ficar com a Chikorita? Eu sei que fui eu que capturei, mas ela se dá tão bem com você que pensei que seria uma boa deixa lá com você para treinar, você é um bom treinador.

– Está falando sério? Eu adoraria!

– Claro! O que você acha de ficar com o Ash de agora em diante Chikorita?

– Chika! Chika!

– Acho que ela gostou da ideia, vai ser bom pra ela, eu sei disso.

No fim já havia achado um ótimo treinador para Chikorita, mas meu espeon eu não queria abrir mão, passamos o dia normal perto do centro médico, todos estavam relaxando e se divertindo quando o sol se punha anunciando o fim da tarde o Ash e outros decidiram partir eu me despedi ali ficando só com o espeon eu os vi partindo para uma nova aventura.

– Yoo! E então pronta pra ir?

– Lógico, mas e quanto ao espeon?

– Não se preocupe ele vai ficar com você, mas de uma forma diferente.

– Certo... Vou confiar em você, então vamos?

Um flash surgiu me forçando a fechar os olhos como quando fui posta nessa aventura maluca....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, há algumas coisas que tenho que explicar.
Nana: tipo o efeito de som ploft, que sim é esse?
Eu: Quieta, foi o único que achei para não colocar que você caiu igual uma jaca amarela.
Tá não é só isso, bom eu não melhorei a batalha entre a equipe rocket e o Ash porque eu não me lembro dos ataques de alguns pokemons, e o eevee evoluiu para um espeon porque estava de dia e acho que tem algo a ver com isso, e eu queria um pokemon tipo psiquico. Fim! ;D deixem seus rivews para saber se gostaram ><'